quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parabéns Rafinha

Rafinha é um corinthiano daqueles doentes, apaixonado por futebol, jogando inclusive em equipes profissionais, além disso é um amigo do tipo que somente abre a boca para falar coisas úteis, tímido e do tipo quietão fora de campo, mas dentro das quatro linhas um atleta super habilidoso, técnico e sem dúvida é um dos principais atletas do elenco atual, anda meio afastado do grupo por algumas questões particulares, mas prometeu voltar em breve com toda energia e ganhar entrosamento, além de passar experiência para nosso grupo e fazer com que o Retranca Futebol Clube faça um bonito papel em Maio na CELD, antes, em Março estará conosco no Torneio da CELD mostrando um pouco da sua surpreendente habilidade.
Que Deus continue iluminando a vida do nosso Rafinha e de toda sua familia e frisar que a presença dele entre nós não é somente importante dentro de campo, mas fora é sempre um prazer para todos nós, ouvir suas histórias e ter sua companhia.
FELIZ ANIVERSÁRIO RAFINHA!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Rafinha, que Deus te abençoe sempre, muito sucesso, saúde e paz...
    VALEU...

    Neno!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha, precisamos mt do amigo dentro e fora de quadra...saúde sucesso e paz e que Deus continue dentro do seu coração!!!
    Aí Neno...já darei os parabens adiantado por ser apontado como o melhor em quadra, vc mereceu...!!!

    Juliano

    ResponderExcluir
  3. dae Juliano, tá tudo empatado, mas com certeza o Matheus é um guri que tá surpreendendo, tá jogando muito. O Beto nem se fala, sabe armar e desarmar muito bem, só querendo ser mais justo, acho que o time todo se dedicou pra caramba, o time todo tá evoluindo humildemente...

    ResponderExcluir