terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RETRANCA FC X FORÇA JOVEM FC

Mais um excelente teste para o Retranca frente a imbativel equipe do Força Jovem FC.

Arthur comanda a entrosada equipe do Força Jovem
Na próxima quinta-feira, dia 02/02 as 22 horas rola mais um amistoso contra o Força Jovem FC na Quadra do Japonês, no primeiro encontro, mesmo com reforço o Retranca foi humilhado pelo adversário, a falta de entrosamento e a adaptação do society fez com que o Gold Team entrasse perdido e não conseguir criar jogadas.

Desta vez o Retranca terá a equipe completa, somente com os atletas que possivelmente disputarão o Campeonato da RIC/Record em Maio, antes disso, em Março, o Retranca disputará o Torneio Inicio na CELD, conforme convite na data de ontem, abaixo os atletas que estão convocados para o amistoso de 02/02:






Goleiros
Xilipoka
Neno

Zagueiros
Jurandir
Rael

Alas
Cris
Junior
Beto

Meias
Tiago
Thiaguinho
Andrey
Moriel 

Atacante
Matheus
Romário Jr.

8 comentários:

  1. Vamo q vamo raçaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamo! Vai ser pedreira!

    Krochinski

    ResponderExcluir
  3. - Que vocês aproveitem o máximo do jogo na quinta-feira, para que possam tar bem preparados para o Campeonato na CELD. Nóis da Força Jovem talvez não estaremos la nesse campeonato, mais vamos tar torcendo por vocês.O que a gente poder fazer para ajudar vocês tamos ai. Boa sorte nesse jogo treino na quinta.

    Arthur - Força Jovem.

    ResponderExcluir
  4. Arthur, vamos juntos pra CELD, e faremos questão da participação de vcs por lá. Tudo o que precisamos de vcs é aprender a jogar esse futebol maravilhoso que vcs nos ensinaram no primeiro encontro. Em nome de todos os meus compaheiros friso que vamos para aprender e não para vencer...grande abraço, o Retranca torce mt por vcs!

    Juliano

    ResponderExcluir
  5. Desde já pedimos perdão ao Arthur e seus companheiro pelo erro grotesco no nome de sua equipe, onde o correto é Força Jovem FC!

    RETRANCA FUTEBOL CLUBE

    ResponderExcluir
  6. Não que isso, não tem problema em questão ao erro do nome.
    Respondendo você ali em cima Juliano, nosso time é mais gurizadas por isso vai ser um ano de muita correria. Não vamos ter tempo pra treinar, melhorar cada dia mais nosso introzamento pelo motivo de alguns membros de nosso time ta começando a dedicar-se um pouco mais ao estudo. Pode se que estaremos la, caso contrário estaremos torcendo para que trazem o caneco pra cá.

    Um grande Abraço. Arthur FORÇA JOVEM.

    ResponderExcluir
  7. Tá certo Arthurzão, primeiro os estudos, mas esse será o ano de vcs...façam uma força e vão lá mostrar que foi injusto ano passado cairem na semi-final.

    Abração meu irmão!

    ResponderExcluir
  8. Vamos recrutar jogadores esse ano, para que possam quebrar esse galho enquanto a galera estuda. Mais um dia nois vamos ta la fazendo festa na CELD.

    ---> Rapaziada hoje é dia de namora. Namorem bastante porque amanha tem jogo kkkk
    Abraço as todos ai e boa noite.

    ResponderExcluir