sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Retranca é goleado por Força Jovem FC

Na noite de quarta-feira, amistoso termina em 13x3 para o Força Jovem FC.
Era esperado um jogo bastante dificil, mas foi muito mais do que isso.
Em pé: Adriano, Xilipoka, Thiaguinho, Romário Jr. e Tiago Fumaça.
Agachados: Tiago, Cris e Edú.
O Força Jovem FC em três oportunidades seguidas caiu nas semi-finais na CELD, adversário de respeito, de muita qualidade técnica e entrosamento, o Retranca contava com a participação ilustre de Tiago Fumaça, que será uma provável contratação e reforço para a CELD, atuando por 3 anos na equipe profissional do Marcilio Dias, 2 anos no Criciúma e 2 anos no ADAP (PR), entrava em quadra com Xilipoka no gol, Cris e Edú na zaga, Fumaça e Thiaguinho na meia e Romário Jr. de pivô, tendo ainda Tiago Campos e Adriano no banco.
Equipe vitoriosa Amigos Por Acaso

E COMEÇA O JOGÃO

O Retranca até que começa bem, indo pra cima do adversário e em duas oportunidades chuta assustando o goleiro, mas aos 3 minutos, numa bobeira da zaga do Retranca, rola o primeiro gol do Força Jovem FC, ainda desentrosados o Retranca toma mais dois gols seguidos, aos 5 e 6 minutos. Aos 7 minutos Thiaguinho dimunui para o Retranca em 3x1, o Retranca se arrumou em quadra e equilibrou o jogo, algumas boas oportunidades foram perdidas devido a falta de entrosamento e a diferença do campo, pois são acostumados a grama. O Força Jovem FC, liderado por Arthur e os irmãos Maçaneiro, resolvem jogar e fazem 5 gols seguidos no desarrumado Retranca, aos 18, 19, 22, 41 e 44 minutos, estava 8x1 para os adversários.
Lance de jogo
Cris, soltando um petardo de esquerda diminui aos 49 minutos, marcando um golaço, mas o adversário faz outro aos 50 minutos, em seguida foi a vez de Thiaguinho de tanto tentar fazer o seu num chute de longe marcar um golaço, mas o Força Jovem FC resolver esticar ainda mais o placar marcando mais 4 gols aos 52, 53, 54 e 55 minutos e encerrando o jogo em 13x3.

O Retranca achava que estava no caminho certo para a sua maior disputa em 2012, a CELD, mas chegou a conclusão que precisa melhorar muito, agora é trocar o campo e treinar muito no carpete para fazer bonito em Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário