terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E o mascote do Retranca???

Todo time tem um mascote, e qual seria o do Retranca????

Darei minha idéia...nossa camisa tem a cor do ouro, os Retranqueiros são lutadores que suam a camisa durante o dia para levar o sustendo e conforto para sua família, estão sempre sonhando por lugares mais altos, corajosos, raçudos e habilidosos...minha idéia é um Mineiro, aquele que trabalha em mina a procura de ouro!!!!!
Acredito que, quem irá gostar disso é o mais criativo e sábio dos integrantes, nosso mais novo goleirão, NENO ou WALDYR!!!

Vamos lá galera, deem sua opinião!!!!

2 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia do mineiro, mas confesso que já tinha pensado nesse negócio de mascote, levando em consideração as cores podemos ter um mico-leão-dourado, natural de florestas tropicais, são monólogos (fiéis), além do que acredito não ter nenhum time com esse mascote.
    Podemos ter a fênix, o que nos dá uma liberdade muito grande de desenhos, e talvez até de marca d'água, além dos significados mitológicos incluindo a imortalidade, e com características semelhantes ainda há o dragão...
    Mas a ideia do mineiro também é bem legal...

    ResponderExcluir
  2. Neno, por isso sabia que o assunto era para o amigo, a idéia do Mico-Leão-Dourado foi fantástica...vamos aprimorar e criar esse mascote.

    ResponderExcluir