domingo, 10 de julho de 2011

Retranca FC 2x7 Amigos FC

Em jogo nervoso, Retranca FC é goleado pelo Amigos FC.
Equipe precisa levantar a cabeça para o próximo desafio contra a Multilog, no próximo sábado.



Nesta manhã de frio, foi realizado o jogo contra a equipe do Amigos, partida essa que fora realizada após dois adiamentos,
O Retranca começou motivado, já que estava praticamente com sua equipe titular, a única baixa foi o ala direita Tonho, a equipe titular foi Carlão, Binho, Edu, Rafinha e Cris, Samuca e Romário Jr. O Retranca nem havia esquentado e tomou um gol no inicio do jogo. Errando muitos passes, sem objetivo no ataque e o setor defensivo cometendo algumas falhas, apesar de as trocas surtirem efeito, principalmente com Thiago, o Retranca melhorou, mas o Amigos FC com seus principais jogadores do ataque, Thiago, Cebola e Leco, dominavam a partida e a primeira etapa terminou em 3x0 para o Amigos.
Para o segundo tempo, entrou mais um zagueiro, Helton, no lugar de Thiago, dando liberdade para Edu atacar, e a equipe melhoru bastante, logo as 5 minutos, Rael recebe na linha de fundo e toca nos pés de Rafinha para diminuir o placar. Logo após o gol do Retranca, o lance mais infeliz do jogo, numa jogada na linha de fundo do ataque do Retranca, Cris intercepta o domínio de Cebola e o mesmo começa a xingar e prometendo dar o troco, quando os ânimos estava quase acalmados, Cebola volta a falar palavras de baixo calão e a briga quase generalizou.
O jogo reiniciou e a equipe de Retranca sentiu o golpe, estava nitidamente nervosa e abatida em campo, as jogadas não se acertavam e o Amigos foi ampliando o placar, no final do jogo o golaço de Rafinha de calcanhar não tirou o brilho da vitória do Amigos pelo placar elástico de 7x2, onde os principais jogadores do Retranca não brilharam, mas a nossa vitória foi ver um grupo que mesmo sendo derrotado, juntou-se no fim do jogo para demonstrar a união.

FICHA TÉCNICA
Retranca FC 2x7 Amigos FC



Local: Estádio do Pedroni, em Itajaí (SC)
Horário: 10 horas (de Brasília)
Público: 4 esposas
Renda: não divulgado
Cartões amarelos:  -

Cartão vermelho:

Retranca FC: Carlão; Edu, Binho, Cris, Rafinha, Samuca e Romário.

Banco: Thiago, Rael, Neno e Helton.
Técnico: Mano Roggeboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário