segunda-feira, 25 de julho de 2011

Preparativos para Multilog vs Retranca FC

Ontem no Campo do Sossegado rolou o treinamento para o amistoso importante no sábado contra a Multilog, com o gramado praticamente encharcado foi dificil a movimentação, mas no geral foi muito proveitoso, destaque para Thiago e Rael que foram as surpresas, onde fizeram um excelente treino e estão prontos para encarar a Multilog de igual para igual junto aos titulares.

As baixas foram as ausências dos goleiros Carlão e Madson que por compromissos particulares não puderam treinar, mas estão confirmados para o amistoso. Rafinha, que vem somando a cada partida e é um dos destaquess da equipe sentiu a coxa e ainda é dúvida.

Alguns lances marcaram o treino ontem e deixou mais alegre, como o golpe de capoeira que Cris acertara em cheio o nariz de Neno, rolando muito sangue, segundo Neno talvez o bafo de "Cebola" deixou Cris irritado...Jussandro, enfim, marcou o seu gol, e um golaço, o próximo talvez somente em 2012...Ed Almeida até tentou, mas sua "velocidade" atrapalhou na hora da finalização...tombos esquisitos foi o que mais rolou ontem, como os do Rael, Edú e Samuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário