domingo, 31 de julho de 2011

Multilog 2x13 Retranca, equipe ganha moral para enfrentar o Cruzeiro!

Numa tarde perfeita, Retranca aplica maior goleada de sua história
Multilog, invicta em seus domínios até enfrentar Retranca, levou 13x2 do Gold Team





Raça, entrosamento, união e muita disposição foi o resumo para uma tarde simplesmente perfeita para o Gold Team, uma goleada elástica de 13x2 contra a Multilog, sacrificou de vez o bom momento da equipe.
A Multilog estava invicta até o momento, o tipo de campo (grama sintética) era novidade pra o grupo, e auto estima do adversário eram fatores que jogavam contra o Retranca, mas nenhum dos atletas se preocupou com isso  e deu uma aula de futebol.
Logo aos 5 minutos de jogo, Cris soltou a bomba de perna esquerda para abrir o placar, o adversário sentiu o golpe e fez um gol contra aos 7 minutos. A  Multilog cresceu e foi pra cima e em duas jogadas seguidas não diminuiu graças a boa fase de Carlão e suas fantásticas defesas. Mas Rafinha resolveu dar um basta e começou a fazer o que mais sabe, dar aula de como fazer gol, aos 11 minutos recebe um passe preciso de Romário Jr. E amplia para 3x0. O jogo voltou a ficar equilibrado, mas Edú na  zaga não deixava passar nada ao lado do eficiente Samuca.
Somente aos 20 minutos, o Retranca ampliou novamente com Rafinha num belo chute de fora da área, sem chances para o goleirão da Multilog, mal o Retranca comemorou e Rafinha fez dois golaços seguidos, aos 24 e 25 minutos. O Retranca começou a trocar e dar oportunidade para os reservas, primeiro foi Rael que entrou no lugar de Cris e deu conta do recado com suas roubadas de bola, desarmes e passes precisos, tendo inclusive oportunidade clara de marcar.
Logo Carlão deu lugar para Madson, Danilo entrou n o lugar de Romário Jr., Binho no lugar de Rafinha e Neno no lugar de Samuca, o jogo perdeu a ofensividade, porém a garra continuou e não dava chances para o adversário jogar.  Numa bobeada da equipe, a Multilog diminuiu somente aos 38 minutos ficando 6x1 para o Retranca.
Romário Jr. voltou em quadra e o jogo melhorou, onde entrou em ação Binho, para massacrar de vez a Multilog, fazendo 3 gols seguidos na vontade e na raça aos 40, 42 e 49 minutos, o primeiro numa assistência maravilhosa de Romário Jr.
Samuca voltou e fez o seu aos 50 minutos, até aí que vinha fazendo uma excelente partida, e gol premiou sua atuação perfeita. Danilo voltou e foi outro que foi premiado, pois vinha jogando bem em todos os amistosos mas não vinha marcando, fez um aos 51 minutos, participou de outro aos 52 minutos dando assistência para Romário Jr. e fechou a conta aos 56 minutos.
O prêmio foram as geladas pagas pelo adversário
Ainda deu tempo para a Multilog diminuir o placar no último minuto de jogo, final Multilog 2x13 Retranca.
A equipe chega a sua 5ª vitória na história, com 61 gols pró e 61 contra, todo o grupo jogou perfeitamente na casa do adversário, onde a garra e a união prevaleceu, umaa ressalva importante foi a torcida feminina presente de Elisandra, Day e Renata e dos companheiros Thiago, Helton, Moriel e Luan que ajudaram a construir esse belo espetáculo que ficará para sempre escrito na história do Retranca.

O JOGO:
30/07 - Multilog 2x13 Retranca FC                           
Time Base: Carlão; Edú, Samuca, Cris, Rafinha e Romário. Reservas: Carlão, Rael, Roggeboy, Danilo, Binho e Neno                           
Gols: Rafinha (4), Binho (3), Danilo (2), Multilog (Contra), Samuca, Cris e Romário.                           
 
ATUAÇÕES:

Carlão: Vem de uma ótima fase, fechou o gol fazendo fantásticas defesas;
Madson: A fase não é tão boa quanto de Carlão, porém é o líder do grupo motivando a todos;
Edú: Xerife na zaga, sempre desarmando com eficiência e saindo fácil para o ataque;
Cris: Incansável e eficiente, não deu chances para o ataque adversário e participou da vários gols e marcando o seu;
Rael: Substituiu Cris e não sentiu o jogo, desarmou, roubou bolas e não errou sequer um passe, faltou arriscar o chute para marcar o seu;
Samuca: Uma vontade absurda anulou o lado direito, sem dar chances para o adversário, premiado com um gol de raça;
Neno: Substituiu Samuca e continuou com a marcação e anulação do lado direito, quase fez o seu.
Rafinha: Mais um jogo que fez uma partida perfeita, marcando belos gols e ajudando com precisão a defesa;
Binho: Foi um dos mais importantes, quando o jogo caiu de produção se encarregou de levar o time pra frente e fazer 3 belos gols;
Romário Jr.: Não fez o papel de matador como de costume, porém deu assistência para 5 gols;
Danilo: Fez um jogo perfeito enquanto estava em quadra, fazendo 2 belos gols, desarmando e jogando com muita garra;
Roggeboy: Entrou no final, passou por 3 adversários e levou uma dura entrada no tornozelo.

5 comentários:

  1. Faltou o nome do Juliano na enquete, que pra foi o melhor como o nome não estava na lista, votei em mim. (Voto de Protesto)
    kkkkk

    Neno

    ResponderExcluir
  2. o Número do Carlão tá errado é 0 (Zero)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação, realmente o Carlão estava com sua numeração errada e já corrigimos. Quanto ao atleta Roggeboy, pouca porra ele fez no jogo e não deveria estar entre os eleitos, pois ia ganhar disparado na elição devido a votos de protestos.

    Att.

    Diretoria

    ResponderExcluir
  4. Olha, encontrei o blog de vocês e achei o time muito organizado, parabéns;

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Ai juliano temos quem marcar aquele amistozo abraço rogerio

    ResponderExcluir