quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Retranca FC 1x1 NapoliMoneyBox B EC

REFORÇOS
Em amistoso visando a LIFA, Retranca empata com a equipe B do NapoliMoneyBox em tarde de estreias.


Faltou entrosamento, mas o time começa a ganhar corpo para a Liga.



A frustração pela eliminação da Copa LIFA Orthodontic 2022 é passado. Agora as atenções estão voltadas para a Liga, hora de corrigir erros e "arrumar a casa" para uma temporada que promete muita dificuldade.
O Retranca perdeu um dos seus maiores responsáveis pelo crescimento, o técnico Augusto, pediu dispensa da equipe e em seu lugar a Diretoria fechou com Arnaldo. 
Para esse amistoso os meias Maninho, Alexandre e o atacante Thadeo faziam a estreia.
O técnico interino Juliano entrava em campo com: Paulinho; Alex, Lana e Leco; Batata; Alexandre, Maninho e Samuel. Os suplentes eram Paulino e Thadeo.
O adversário, NapoliMoneyBox B se prepara para a Segunda Divisão da LIFA.
A partida começa bastante movimentada com o Retranca tendo as melhores oportunidades, mas a falta de entrosamento era visivel, nos contra ataques o adversário dava trabalho e Paulinho inspirado, fazia um bom trabalho debaixo da trave.
O primeiro gol da partida era do Retranca, somente na segunda etapa, aos 17 minutos, o estreante Alexandre recebe lançamento, passa por um adversário e toca na saída do goleiro, belo gol.
No último minuto, num descuido do sistema defensivo, o NapoliMoneyBox B empata e assim termina o amistoso.
Após a partida, o presidente e técnico interino Juliano, elogiou bastante os três novos reforços e garante que junto com o lateral direito Buga e o técnico Arnaldo, irão somar bastante nessa nova temporada.

RETRANCA FC 1X1 NAPOLIMONEYBOX B EC
Retranca FC: Paulinho; Alex, Lana e Leco; Batata; Alexandre, Maninho e Samuel. Suplentes: Paulino e Thadeo.
Gol: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário