segunda-feira, 18 de abril de 2022

Retranca FC 4x2 Real Madruga FC

É G4 que se fala?
Frede brilha, Retranca vence e entra no G4.


Frede e Pedra tem demonstrado muito entrosamento e lideram mais uma vitória





Após a fantástica virada sobre o GDR, o Retranca entra em campo motivado para enfrentar um dos favoritos ao título, o Real Madruga, terceiro colocado na LIFA Orthodontic 2021/2022.

Sabendo da qualidade do adversário, o técnico Augusto pede concentração total para esta partida e escala João; Alex, Fabinho e Leco; Willian, Leandrinho e Frede; Pedra. Sasse, Claudinho, Jaison e Xilipoka eram os suplentes.

A partida começa com certo equilíbrio, mas com o Retranca levando mais perigo ao gol adversário.

Aos poucos o Retranca vai ganhando ritmo e chegando perto de abrir o placar, em 15 minutos criara pelo menos cinco boas oportunidades nos pés de Frede, Leandrinho e Pedra.

Aos 18 minutos Willian abre o placar marcando um golaço de voleio, mas vê o Real Madruga empatar aos 22 minutos, terminando a primeira etapa igual.

No intervalo o técnico Augusto elogia a performance de sua equipe, mas pede um pouco mais de ousadia na segunda etapa e parece que os atletas entenderam o recado.

Logo a 5 minutos, após boa jogada pelo meio, Pedra ajeita para Frede colocar o Retranca em vantagem.

A pressão continua, aos 13 minutos foi a vez de Leandrinho fazer boa jogada pela esquerda e tocar para Frede oportunista ampliar o placar para 3x1.

Após erro na saída de bola aos 16 minutos o Real Madruga diminui para 3x2, mas a manhã era para ser do Retranca, aos 23 minutos Leandrinho faz um gol de placa, num chute forte do meio campo, acerta o ângulo do goleiro adversário e sai pra comemorar.

Com a vitória de 4x2 o Retranca vai a 14 pontos e chega a quarta posição.

RETRANCA FC 4X2 REAL MADRUGA FC
RETRANCA FC: João; Alex, Fabinho e Leco; Willian, Leandrinho e Frede; Pedra.
Suplentes: Sasse, Claudinho, Jaison e Xilipoka.
Gols: Frede (2), Willian e Leandrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário