quarta-feira, 20 de abril de 2022

Retranca FC 2x1 NapoliMoneyBox FC

Redenção!
Retranca faz jogo em alto nivel, vence lider NapoliMoneyBox e ganha motivação para a reta final.

Momento do segundo gol de Leandrinho que garantiu os três pontos para o Retranca



O semblante de todos os atletas antes da bola rolar era de confiança, de que a partida desastrosa contra o Bravos era passado, era hora de juntar todas as forças para vencer um NapoliMoneyBox impecável até aqui.

O técnico Augusto botava em campo João; Alex, Willian e Sasse; Batata; Leandro, Frede e Pedra. Kiko, Pontiolli, Leco, Jaison, Samuel e Viga eram os suplentes para esta partida.

O jogo começa estudado entre as duas equipes que pouco se arriscavam, Willian bastante preciso não dava chances do artilheiro Jackson agir. Frede e Pedra bem marcados, também tinham muito dificuldade de construir jogadas no ataque.

Aos 12 minutos João sai jogando para Sasse, que lança Leandrinho, que avança, fazendo linda jogada e toca na saída do goleiro Nei para abrir o placar.

O Retranca ainda comemorava o gol, quando aos 15 minutos faz falta na entrada da área, na cobrança, o NapoliMoneyBom deixa tudo igual.

O adversário cresce na partida e busca a virada diante de um Retranca que não perde a concentração.

Aos 25 minutos em outra cobrança de falta, João faz boa defesa, botando a bola para escanteio.

Aos 26 minutos Sasse chuta bola pra frente, Pedra protege, faz bela jogada e encontra Leandrinho livre para empurrar pro fundo do gol e botar o Retranca novamente a frente.

Na segunda etapa o jogo continua com a mesma intensidade, mas com um NapoliMoneyBox criando melhores oportunidades, o Retranca lucido controla bem a partida e segura a vitória até o fim. 

Com a vitória o Retranca volta a ocupar o G4 da competição e encara o Paraná na próxima rodada.

RETRANCA FC 2X1 NAPOLIMONEYBOX FC
Retranca FC: João; Alex, Willian e Sasse; Batata; Leandro, Frede e Pedra. Suplentes: Kiko, Pontiolli, Leco, Jaison, Samuel e Viga.
Gols: Leandrinho (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário