sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Retranca FC 1x4 W14


Quarto!
Retranca faz boa partida contra W14, perde nos detalhes e se despede da Segunda Divisão do Citadino de Futsal com a quarta colocação.


Retranca faz boa partida mas perde e fica na quarta colocação

Ainda sentindo a derrota amarga na Semi Final, o grupo juntou os cacos para poder entrar em quadra e buscar a terceira colocação diante de um poderoso W14 que era cotado como favorito ao título.

O Retranca entrava em quadra com Ceará improvisado no gol; Gerson, Batata, Pontiolli e Rafa. Juliano era o suplente.

O Retranca sabendo da superioridade do adversário trabalha numa linha de quatro no meio campo e nos 4 primeiros minutos Ceará faz três importantes defesas.

Aos 8 minutos numa bela jogada o adversário abre o placar, após o gol, a equipe do W14 joga com goleiro linha mas não consegue ampliar, por outro lado o Retranca joga no erro do adversário tentando o empate, mas termina no placar mínimo a primeira etapa.

O técnico Alessandro conversa com sua equipe para quando o adversário jogar com goleiro linha para adiantar mais a marcação e ser mais agressivo.

Aos 6 minutos o W14 aproveita um erro de marcação para ampliar, a partir disso o Retranca acorda e busca uma reação.

Aos 12 minutos Rafa acerta belo chute e por pouco não marca.

Aos 16 minutos Rafa rouba bola no meio e chuta pro gol para diminuir.

Após o gol o Retranca pressiona, tem boas oportunidades, mas pega um W14 com seu goleiro Guiga inspirado, fazendo ao menos três defesas milagrosas.

Já no último minuto o Retranca avança o goleiro Ceará em busca do empate, mas sofre dois gols, perdendo por 4x1 e encerrando a competição com o quarto lugar. Com o resultado o Retranca se garante na elite do futsal de Itajaí em 2019.

RETRANCA FC 1X4 W14
Retranca FC: Ceará; Gerson, Batata, Pontiolli e Rafa. Suplente: Juliano
Gol: Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário