quarta-feira, 30 de julho de 2014

Retranca FC 3x1 Bugas FC


Vitória ao estilo Willian!

Defensor faz brilhante apresentação e Exército Dourado vence Bugas por 3x1.


Em pé: Neno, Kiko, Romário, Geovane e Willian. Agachados: Moriel, Felipe Lunedo, Tiago Campos e Danilo (lesionado)

A equipe vem se preparando para um melhor entrosamento para o Torneio de Inverno do Campo do Sossegado no dia 17/08, principalmente para os atletas que estão chegando Felipe e o atacante recém chegado Geovane Delfino.

No Bugas FC, o goleiro e presidente Buga e o atacante Leonam, velhos conhecidos do Exército Dourado e a certeza de um jogo equilibrado.

O Retranca iniciava a partida com Neno; Moriel e Willian; Kiko e Tiago Campos; Romário. Que ainda contava com Geovane, Felipe e Cris.



O Exército Dourado começava pressionando o adversário, com boas trocas de passes e uma segurança na parte defensiva, principalmente com Willian, numa dessas investidas no ataque, Romário faz boa jogada pelo meio, toca para Tiago Campos que sozinho fuzila o gol adversário para abrir o placar aos 3 minutos de jogo.

Equipe vem se entrosando rapidamente
A equipe pressiona, perde boas oportunidades mas perde toda a criatividade no setor ofensivo, enquanto isso Willian, ao estilo xerifão, não dá a menor chance nos contra ataques do adversário e termina a primeira etapa em 1x0 para o Retranca.

Na segunda etapa, Geovane entra em campo pela primeira vez usando a camisa dourada e dá boa movimentação ao ataque, aos 7 minutos recebe na frente, bate forte, Buga defende e no rebote Felipe Lunedo bate forte para fazer seu primeiro gol com a camisa dourada, 2x0 Retranca.

Aos 10 minutos, Willian rouba bola na defesa, parte com ela e chuta de longe, a bola pega velocidade e explode caprichosamente na trave.

No único vacilo na marcação na partida, aos 16 minutos após cobrança de escanteio, Felipe Lunedo não acompanha e o adversário sobre livre para cabecear e encostar no placar em 2x1.

O adversário nem tem tempo de pressionar em busca do empate, aos 17 minutos Romário bem na partida, recebe no meio, avança e de fora da área bate forte para fazer o terceiro, lindo gol.

O Exército Dourado ainda pressiona em busca de mais gols, mas com pouco objetivo e termina assim, Retranca 3x1 Bugas.

A equipe volta a campo neste domingo as 10 horas para enfrentar o Credicampos.

RETRANCA FC 3X1 BUGAS FC
Retranca FC: Neno; Moriel e Willian; Kiko e Tiago Campos; Romário. Suplentes: Geovane, Felipe e Cris.
Gols: Tiago Campos, Felipe Lunedo e Romário.

Um comentário: