sábado, 19 de julho de 2014

Retranca FC 4x1 Megasystem


Passaporte Carimbado!
Em 16 minutos, Exército Dourado garante a vaga, num primeiro tempo brilhante!

Equipe que iniciou a partida foi brilhante.




Juliano Rogge/Camboriú (SC)/13/07.

A equipe dourada precisava de apenas um empate, porém, na competição cada vitória pode significar uma grande vantagem para as Oitavas de Final, pois os melhores classificados, enfrentarão os piores classificados, estilo a Libertadores da América.

A equipe, bastante focada na competição, falava somente na vitória, mas sabia da dificuldade que enfrentaria diante do Megasystem, que lutava pela vaga em caso de vitória.

O técnico Augusto apostava na juventude e lançava Arthur e Guilherme para compor o meio campo e entrava com Allan; Thiago Fumaça, Anderson e Rafael; Guilherme e Arthur; Mano. Edinho, Cris, Mario, Ceará, Xilipoka, Marcelo, Rafael Aguiar que fazia sua estreia.

Augusto e sua "garrafa de água" virou amuleto.
Logo aos 3 minutos, Guilherme na raça, ganha duas divididas seguidas na lateral esquerda, dá um drible mágico no marcador e com perfeição cruza para Mano, que toca para Thiago Fumaça chegar de trás fuzilando o gol adversário, Retranca 1x0.

Aos 7 minutos, Arthur ganha, sai em velocidade pela ponta esquerda e cruza forte, o marcador adversário tentar escorar e empurra para o próprio gol.

O Retranca continua massacrando, aos 14 minutos Mano recebe dentro da área, gira e bate forte, a bola explode no travessão.

Aos 15 minutos a pressão dá resultado, Ceará cruza com precisão para Mano cabecear e marcar.

Aos 16 minutos foi Mano que faz linda jogada pela direita, cruza e retribui o favor, Ceará cabeceia no chão, sem ângulo, a bola morre brilhantemente no fundo do barbante.

Aos 19 minutos o Megasystem no desespero estoura o limite de faltas e Ceará tem uma boa oportunidade de ampliar no shoot-out, mas desperdiça.

No final do jogo Allan ainda defende uma cobrança de shoot-out do Megasystem e termina a primeira etapa com 4x0 no placar.

Na segunda etapa o Retranca cai de produção e leva bastante sufoco, Allan fazendo uma partida perfeita, salva a equipe dourada em pelo menos três oportunidades de gol.

O estreante Rafael Aguiar, entra, sem ritmo, sofre com o jogo bastante disputado e com apenas 2 minutos em quadra sofre penalidade máxima, porém  árbitro entende como simulação e aplica injustamente o amarelo para o atleta.

Arthur é expulso por reclamação aos 19 minutos, aos 20 minutos da segunda etapa o Megasystem diminui, o adversário aproveita e pressiona até o fim, mas o placar fica em 4x1 para o Retranca. O Exército Dourado termina na primeira posição do Grupo D com 7 pontos e com a segunda melhor campanha entre 16 equipes, as outras 16 equipes disputam nesse final de semana o restante das vagas e o Retranca conhecerá o adversário das Oitavas.

RETRANCA FC 4X1 MEGASYSTEM
Retranca FC: Allan; Thiago Fumaça, Anderson e Rafael; Guilherme e Arthur; Mano. Suplentes: Edinho, Cris, Mario, Ceará, Xilipoka, Marcelo, Rafael Aguiar que fazia sua estreia.
Gols: Thiago Fumaça, Arthur, Mano e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário