sexta-feira, 25 de julho de 2014

Retranca FC 2x2 Paraná FC


Vacilou...Empatou!
Retranca FC tem mais um confronto equilibrado, joga bem, mas sofre empate no fim da partida.

Em pé: Carlão, Felipe, Romário, Tiago Campos, Kiko e Edinho. Agachados: Moriel, Willian, Valdemir, Rael, Pontiolli Jr. e Jonas.




Mais um confronto entre Retranca e Paraná foi realizado no último domingo no Campo do Sossegado em preparação para o Torneio de Inverno.

Entrava em campo o goleiro Carlão, Pontiolli Jr. e Willian faziam o sistema defensivo, Kiko e Felipe que estreava, faziam o meio campo e Romário era o atacante. A equipe ainda tinha o goleiro Edinho, Rael, Moriel, Tiago Campos, Jonas e Valdemir de suplentes.


A partida começa com maior posse de bola para o Retranca, já arriscando alguns contra ataques sem criatividade e objetivo.

Aos 15 minutos, o defensor Willian rouba bola no meio, parte com ela e bate forte, a bola explode caprichosamente no travessão e saí.

Aos 21 minutos, boa jogada pela direita de Tiago Campos, que bate forte, o goleiro rebate mal e Valdemir, que havia acabado de entrar, empurra para o fundo da rede e soltar o grito de gol.

No final da primeira etapa, aos 24 minutos o sistema defensivo cochila e o Paraná empata a partida.

Na segunda etapa a equipe dourada pressiona, perde inúmeras oportunidades e sempre esbarrava no bom goleiro adversário ou na falta de pontaria.

Somente aos 22 minutos, Kiko recebe na direita, domina e bate forte para colocar o Exército Dourado em vantagem.

Aos 23 minutos Rael lança linda bola para Romário que sozinho, de frente com o gol, prefere arriscar um toque para Felipe, o zagueiro adversário intercepta a jogada e lança para seu atacante ficar cara a cara com Edinho e tocar no fundo do gol para empatar a partida.

O Retranca ainda tenta o gol da virada, mas não havia tempo para mais nada, final de jogo, Retranca 2x2 Paraná. O Exército Dourado enfrenta o Bugas na tarde de amanhã no Campo do Sossegado, jogo que promete grande expectativa, haja vista Buga, Thiago Costa, Beto e Leonam já vestiram a camisa dourada até pouco tempo atrás, Allan que defende a equipe dourada na CELD também defende o Bugas atualmente.


RETRANCA FC 2x2 PARANÁ FC
Retranca FC: Carlão; Pontiolli Jr. e Willian; Kiko e Felipe; Romário. Suplentes: Edinho, Rael, Moriel, Tiago Campos, Jonas e Valdemir.
Gols: Valdemir e Kiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário