quinta-feira, 18 de julho de 2013

Retranca FC 4x2 Dom Bosco - Liga Pedroni

Um troféu da superação!
Após estar perdendo por 2x0, Xilipoka lutando contra a dor insuportável de uma lesão, Retranca vira e fica com o Terceiro Lugar.

O Retranca recebe das mãos do vereador Thiago Morastoni o troféu

A equipe recebeu também um prêmio de R$ 500,00




Tanto Retranca, quanto Dom Bosco chegaram para a disputa do terceiro lugar ainda abatidos pela derrota nas semi-finais, mas uma vitória daria ao vencedor dessa partida um troféu de Terceiro Colocado e o prêmio de R$ 500,00.

O Retranca jogava com vários desfalques, Paulinho e Robinho com problemas particulares, Marcelo lesionado, Cris, Mário e Alex suspensos devido ao cartão vermelho na semi-final contra o Traíras eram desfalques, com isso a equipe começava com Xilipoka no gol, Anderson na zaga, Rafinha na cabeça de área, Romário, Henrique e Tiago Campo no meio e Mano era o atacante. Puji era suplente.

O Dom Bosco mais entrosado partia pra cima com certa facilidade e criava boas chances de gol com regularidade, aos 8 minutos, Nico passa por Xilipoka, sozinho chuta, Anderson defende de cabeça mas o árbitro vê mão e marca penalidade, Nico mesmo bate e abre o placar para o Dom Bosco.

Aos 9 minutos o sistema defensivo do Retranca vacila e vê Nico marcar novamente e ampliar o marcador, 2x0. O Dom Bosco passeava em campo, aos 11 minutos num chute a queima roupa, Xilipoka faz um milagre tirando para escanteio, no chute, o goleiro tem uma séria lesão no pulso esquerdo, não tendo mais condições de continuar a partida. Sem goleiro reserva, Xilipoka tenta imobilizar a lesão, e mesmo com uma dor insuportável ele continua na defesa do gol.
Xilipoka foi um herói na partida e foi eleito o melhor em campo

Puji entra no lugar de Romário, a equipe melhora.

Motivados com a atitude heróica do goleiro, o Retranca melhora e parte em busca de um melhor resultado, aos 17 minutos, Henrique recebe pela esquerda, Edinho adiantado faz com que Henrique joque com categoria, por cobertura diminuir o marcador, lindo gol, Dom Bosco 2x1.

O Retranca busca o empate, mas não havia tempo para mais nada na primeira etapa.

A equipe volta com a mesma formação para a segunda etapa, o Retranca começa a pressionar o Dom Bosco, enquanto isso, o Dom Bosco era perigoso nos contra ataques e Xilipoka começa a se tornar o home do jogo, fazendo milagres com uma só mão.

Puji, artilheiro da Liga Pedroni cm 9 gols
Aos 10 minutos Mano sozinho perde um gol incrível, aos 17 minutos Tiago Campos faz bela jogada pela esquerda, toca para Puji bater firme e empatar a partida, foi o nono gol do atacante na Liga Pedroni, tornando o artilheiro da competição.

Sentindo o bom momento, aos 21 minutos, numa bola cruzada pela esquerda, Rafinha pega de primeira, a bola pega fora e velocidade e morre na gaveta, um lindo gol e era a virada do Retranca.

Em seguida, aos 22 minutos, Edinho sai mal do gol, escora a bola na cabeça de Tiago Campos que cabeceia e a bola morre no fundo do barbante, era o gol da vitória, final de jogo, Retranca de virada, 4, Dom Bosco 2.

Muita comemoração com a conquista do terceiro lugar da Liga Pedroni, onde muitos dos melhores atletas de futebol da região participaram desta competição, que ainda teve Puji como artilheiro da competição.

Lance de Retranca FC 4x2 Dom Bosco
Retranca FC 4x2 Dom Bosco
Retranca FC: Xilipoka; Anderson; Rafinha; Romário, Henrique e Tiago Campo; Mano. Suplente: Puji.
Gols: Henrique, Puji, Rafinha e Tiago Campos.



 

Um troféu conquistado na raça, união e superação!

A CAMPANHA 
Fase Classificatória
Retranca FC 3x2 Nego VelhoRetranca FC 2x2 Resenha
Retranca FC 3x2 Dom Bosco
Retranca FC 5x2 Max Mohr

Retranca FC 2x3 Campeche

Quartas de Final
Retranca FC 3x2 Real Universitário

Semi Final
Retranca FC 0x2 Traíras

Terceiro Lugar
Retranca FC 4x2 Dom Bosco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário