sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Retranca FC 2x0 Biela Torta FC


Em busca da Prata!
Robertinho e Samuel brilham, Retranca faz excelente partida contra o Biela Torta e se garante na Final da Série Prata.
Retranca está na Final da Série Prata 

Em partida válida pela Semi Final da Série Prata da LIFA Araújo Imóveis 2019 o Retranca tinha a última chance de sagrar-se campeão no ano, para isso precisaria esquecer a derrota para o Galácticos na Série Ouro e focar o Biela Torta.

Com Samuel; Alex, Gerson e Sasse; Pontiolli, Willian e Roberto; Filipe era a equipe que iniciava. Cris, Juliano e Rafa eram os suplentes.



A partida começa movimentada, com ambas as equipes buscando o gol.

Logo a 1 minuto, Gerson comete pênalti dentro da área, na cobrança Samuel faz uma linda defesa salvando o Retranca do primeiro gol.

O Retranca começa a investir com mais precisão no ataque, mas o gol sai somente aos 13 minutos, Sasse rouba bola no campo de defesa e toca para Filipe que de primeira toca para Roberto bater de primeira e marcar um golaço.

As duas equipes jogam aberto e Samuel brilha fazendo boas defesas, o Retranca por sua vez investe no toque de bola e precaução.

Aos 20 minutos, Alex cobra falta com força, o goleiro faz boa defesa, Willian pega o rebote e cabeceia pra área, Roberto tenta uma bicicleta, mas é Juliano que aparece pra mandar pro fundo do gol.



No segundo tempo o Biela Torta vem pro tudo ou nada, mas o Retranca estava concentrado na partida, nas poucas chances que o adversário teve, Samuel salvou.

O Biela Torta ainda teve um atleta expulso e após isso, o Retranca apenas administrou até o tempo encerrar para comemorar a vaga para a final, o adversário será o Águias que bateu o Paraná.

RETRANCA FC 2X0 BIELA TORTA FC


Retranca FC: Samuel; Alex, Gerson e Sasse; Pontiolli, Willian e Roberto; Filipe. Suplentes: Cris, Juliano e Rafa.
Gols: Roberto e Juliano

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Retranca FC 1x2 Galácticos FC


Fim do Sonho!

Retranca faz péssima partida, é batido pelo Galácticos, dá adeus ao sonho do Ouro e resta a Prata.

Nem a grande fase de Roberto foi suficiente para classificar o Retranca

Muita expectativa para esse grande jogo, o Retranca após fazer uma campanha de altos e baixos na primeira fase, sonhava com o título inédito da LIFA, do outro lado o Galácticos, onde fez uma excelente campanha, perdendo apenas um jogo, que também falava em título, falava antes em conquistar um degrau por vez e a meta era chegar na semi final pela primeira vez na história.

Vale lembrar que para o Retranca classificar, só a vitória interessava, empate garantia o adversário na Semi Final.

O técnico Augusto entrava em campo com Samuel; Alex, Gerson e Leco; Pontiolli, Willian e Roberto; Cris. Paulo, Filipe e Juliano eram os suplentes.

A partida começa com o Retranca superior e chegando com facilidade no ataque, aos 2 minutos Roberto sofre falta na entrada da área, Cris cobra bem, obrigando o goleiro Cristian a fazer bela defesa.

Aos poucos o Galácticos vai controlando melhor a partida e chegando ao ataque e numa dessas investidas, aos 11 minutos, Gerson para reclamando de uma falta e Arlon aproveita para abrir o placar.

O adversário comemorava o gol ainda quando Cris aos 13 minutos faz boa jogada pelo meio e toca para Roberto desviar e empurrar pro fundo do gol, era o empate.

O primeiro tempo terminava empatado, resultado que dava a classificação ao adversário e o técnico Augusto pediu mais concentração no último toque no ataque, pois notava um equipe ansiosa.

O jogo é bem controlado pelo adversário e o Retranca tem bastante dificuldade na criação de jogadas no ataque devido a boa marcação do adversário, com o tempo passando e precisando do gol para se classificar, o técnico Augusto coloca os atacantes, Juliano e Filipe.

Nesse "tudo ou nada" o Galácticos aproveita, aos 17 minutos, Cris perde bola no meio, Fabio toca para Alexandre que chuta fraco no gol e Samuel rebate mal, no pé de Fabio que tem apenas o trabalho de empurrar pro fundo do gol.

Após o gol do Galácticos o Retranca não consegue pressionar e vê o adversário apenas administrar o resultado que o colocava na Semi Final da LIFA. Para o Retranca restava a Série Prata, onde enfrentará o Biela Torta pela Semi Final.

RETRANCA FC 1X2 GALÁCTICOS FC
Retranca FC: Samuel; Alex, Gerson e Leco; Pontiolli, Willian e Roberto; Cris. Suplentes: Paulo, Filipe e Juliano.
Gol: Roberto.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Retranca FC 1x5 NF Chile


Humilhados!
Retranca entra sonolento, desconcentrado e é goleado pelo Chile, mas se mantém na quinta posição e enfrenta o Galácticos pelas Quartas de Final.

Retranca é goleado pelo Chile e encara o Galácticos nas Quartas de Final

Ainda havia uma pequena chance de conquistar o G4, porém, dependeria de uma derrota improvável do Napoli e foi o que não aconteceu, o adversário direto vencera o Mepe por 3x1 e caberia ao Retranca cumprir tabela ou melhor, tentar se manter na quinta colocação.

Com Samuel; Leco, Alex e Sasse; Pontiolli, Willian e Cris; Filipe era a equipe que o técnico Augusto botava em campo contra o Chile.

Em total desatenção da defesa, logo a 1 minuto de jogo o Chile abre o placar.

Aos 3 minutos, o time fica apenas olhando o Chile ampliar para 2x0.

Aos 9 minutos, Leco vacila e entrega para o adversário, era o terceiro gol e sequer o Retranca conseguia reagir.

Aos 12 minutos Alex recebe nas costas, Leco não acompanha e era o quarto gol Chileno.

Aos 19 minutos o Chile aproveita outro erro coletivo de marcação para ampliar o massacre, 5x0.

No intervalo, o técnico Augusto bastante desanimado apenas pedia para o elenco acordar e evitar um vexame histórico, o grupo acorda e garante equilibrar a partida e buscar os gols para diminuir o placar.

O Chile volta mais tranquilo para o segundo tempo e o Retranca buscava mais o ataque, equilibrando a partida. 

Aos 8 minutos Sasse faz linda jogada e toca para Filipe tocar na saída do goleiro e diminuir para 5x1.

Após o gol o Retranca tem leve superioridade, mas não consegue marcar gols e assim fica o placar, na próxima fase o Exército Dourado enfrenta o Galácticos, já o Chile encara o Biela Torta. Napoli x Paraná e Soberanos x Águias completam as Quartas de Final.

RETRANCA FC 1X5 NF CHILE
Retranca FC: Samuel; Leco, Alex e Sasse; Pontiolli, Willian e Cris; Filipe.
Gol: Filipe

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Retranca FC 5x0 Jardim Itália FC


Passaporte Garantido!
Retranca bate atual vice campeão e garante vaga para as Quartas de Final da LIFA.

Retranca vence e ainda tem chances matemáticas de ficar entre os quatro primeiros colocados


Numa competição bastante equilibrada, entre altos e baixos o Retranca conquistou a vaga para as Quartas de Final da LIFA Araújo Imóveis 2019 com uma rodada de antecedência ao bater o Jardim Itália por 5x0.

O técnico Augusto iniciava a partida com Samuel; Alex, Carlão e Leco; Willian, Pontiolli e Sasse; Cris. Roberto, Gerson e Fillipe eram os suplentes.

Com bastante facilidade o Retranca já pressionava o adversário desde os primeiros minutos, porém, desdenhava de desperdiçar chances reais de gol com incrível facilidade, irritando bastante o técnico Augusto, que pedia seriedade.

Somente aos 8 minutos que sai o primeiro gol, Cris rouba bola pela direita, cruza para Roberto ajeitar de cabeça para Sasse, que domina toca para Cris passar para Leco devolver para Sasse que bate de primeira e sair comemorando.

O segundo gol sai somente aos 18 minutos, Roberto faz boa jogada, avança em velocidade e toca para Willian que de primeira toca para Cris devolver para Willian bater na saída do goleiro e marcar o segundo.

Aos 20 minutos Leco inverte para Cris tocar para Roberto girar e devolver para Cris fuzilar de fora da área, a bola desvia e engana o goleiro adversário.

Aos 21 minutos Roberto rouba bola do zagueiro, toca para Willian que milimetricamente devolve para Roberto bater forte e marcar o quarto gol.

No intervalo o técnico Augusto pede para a equipe desperdiçar menos as oportunidades para ampliar o placar, mas a equipe se acomoda e cai de produção, somente aos 13 minutos Leco cobra escanteio e Carlão sobe mais alto para marcar o quinto gol e fechar o placar.

Na última rodada o Retranca precisa vencer o Chile e torcer por um tropeço do Napoli, para assim conquistar o G4, o que garante a vantagem de empate nas Quartas de Final.


RETRANCA FC 5X0 JARDIM ITÁLIA FC
Retranca FC: Samuel; Alex, Carlão e Leco; Willian, Pontiolli e Sasse; Cris. Roberto, Gerson e Fillipe.
Gols: Sasse, Willian, Cris, Roberto e Carlão.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Retranca FC 3x3 Soberanos FC


Gosto de Vitória!
Retranca faz grande partida contra o líder Soberanos e busca um empate heroico.


Retranca faz uma grande partida contra o Soberanos no empate em 3x3

O Retranca entrava em campo em partida válida pela 11ª Rodada da LIFA Araújo Imóveis 2019 e precisava da vitória para continuar sua saga em busca do G4, e melhor, garantir a classificação para a próxima fase. Para isso, vencer o lider absoluto Soberanos seria uma tarefa tanto quanto difícil.

O técnico Augusto entra em campo com Paulinho; Alex, Gerson e Leco; Willian, Pontiolli e Sasse; Cris. Samuel era o suplente.

O jogo mal começa e numa jogada bem trabalhada, Cris arrisca de longe e a bola passa perto do gol do Soberanos, mas é o adversário que solta o primeiro grito de gol aos 2 minutos. Gerson não vê Pablo livre, que ajeita e toca fraco, na saída de Paulinho para abrir o placar para o adversário.

O Retranca segue em cima, é melhor, troca passes, tem volume de jogo superior ao adversário, mas aos 10 minutos Rafael Vargas lança e Pablo cabeceia fraco e Paulinho falha, era o segundo gol do Soberanos.

O Retranca não desiste e entra na partida aos 15 minutos, Willian cruza e Alex de primeira acerta um petardo no ângulo, golaço para diminuir o placar.

Após o gol a equipe dourada pressiona, porém, termina assim a primeira etapa, Retranca 1x2 Soberanos.

O técnico Augusto pede mais concentração e confiança pro grupo na segunda etapa para buscar a vitória, pois viu sua equipe ser melhor na primeira etapa.

Porém, logo a 1 minuto de jogo Pablo recebe, a marcação fica olhando o chute fraco no canto de Paulinho para fazer 3x1.

O Retranca não desiste, logo em seguida, aos 2 minutos, Pontiolli lança Willian, que num toque de categoria passa para Cris, tocar para Leco que devolve para Cris tocar por cima do goleiro e encostar no placar, outro lindo gol.

O Retranca acreditava na vitória, que pressiona, tem posse de bola, mas o gol de empate sai somente aos 18 minutos, Pontiolli rouba bola no meio, lança Sasse na esquerda e passa para Willian proteger e tocar para Cris bater de primeira e empatar a partida.

Após o gol o Retranca pressiona, mas não consegue a virada, mesmo assim comemora o ponto importante conquistado que ainda o coloca na briga pelo G4, mas não garante ainda a classificação.

RETRANCA FC 3X3 SOBERANOS FC
Retranca FC: Paulinho; Alex, Gerson e Leco; Willian, Pontiolli e Sasse; Cris. Suplente: Samuel
Gols: Cris (2) e Alex

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Retranca FC 1x1 Galácticos FC


Suado Pontinho!
Em partida de poucas chances e muito equilíbrio, Retranca consegue empate no fim diante de um dos favoritos ao título.

Retranca faz partida ruim, mas comemora o empate diante do Galácticos




Em partida válida pela décima rodada da LIFA Araújo Imóveis, o Retranca encarava o Galácticos em busca de uma vitória que o colocaria na briga pelo G4, porém, passar por um adversário, cotado como um dos favoritos ao título seria uma missão bastante complicada.

O técnico Augusto iniciava a partida com Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Rafa e Cris; Filipe. Paulinho, Ceará, Francis, Gabriel, Pontiolli, Juliano e Roberto eram os suplentes.

A partida começa e as duas equipes tem muitas dificuldades de criar jogadas de ataque devido a forte marcação, as melhores chances ainda vem do lado do adversário, numa das ocasiões Paulino faz boa defesa num chute de longa distância aos 9 minutos.

Aos 10 minutos num choque oriundo de uma cobrança de escanteio o goleiro Paulino precisa sair de campo sentindo dores nas costas, Paulinho entra.

O primeiro tempo termina, ambas as equipes errando muitos passes e criando poucas oportunidades.

Na segunda etapa s situação não muda e a partida continua com poucas emoções, somente aos 18 minutos num chute cruzado de Ceará a bola bate na trave e por muito pouco o Retranca abre o placar.

Aos 25 minutos num erro do sistema defensivo do Retranca o Galácticos abre o placar num chute de Fred.

No minuto seguinte o árbitro Washington marca pênalti em cima de Robertinho, Ceará pega a bola e manda pro fundo do gol, empatando e dando números finais a partida.

Com o resultado o Retranca pula uma posição, indo ao quinto lugar com 15 pontos, ficando a dois pontos do G4. Na próxima rodada o Retranca encara o lider Soberanos.

RETRANCA FC 1X1 GALÁCTICOS FC
Retranca FC: Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Rafa e Cris; Filipe. Suplentes: Paulinho, Ceará, Francis, Gabriel, Pontiolli, Juliano e Roberto.
Gol: Ceará

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Retranca FC 4x1 Argentina FC


Alívio!
Com dificuldades, Retranca bate desesperada Argentina e ainda sonha com o G4.
Exército Dourado bate a Argentina e sobe na tabela de classificação



Em partida válida pela nona Rodada da LIFA Araújo Imóveis 2019, o Retranca encarava a Argentina em busca dos três valiosos pontos que o colocaria na briga direta pelo G4, já a Argentina precisava da vitória para sair da incômoda lanterna, posição esta que elimina qualquer chances de continuar na competição.

O técnico Augusto, sabendo da importância da vitória escalava a equipe com: Paulino; Gerson, Carlão e Sasse; Willian, Rafa e Cris; Marcelo. Samuel, Leco e Filipe eram os suplentes.

O Retranca começa melhor e cria boas oportunidades de gol, aos 5 minutos Marcelo recebe, protege e toca para Cris, que ajeita e chuta rente a trave da Argentina.

Aos 6 minutos foi a vez da Argentina assustar com um chute cruzado que passa rente a trave do Retranca, assustando o goleiro Paulino.

O Retranca tinha dificuldades com o último passe e o jogo fica morno, somente aos 12 minutos, numa cobrança de falta, Sasse fuzila o gol adversário para abrir o placar para o Retranca.

E fica assim no primeiro tempo, no intervalo o técnico Augusto insatisfeito pede mais tranquilidade para a equipe trabalhar a bola, principalmente no ataque.

Logo aos dois minutos, após boa jogada coletiva, a bola sobra para Marcelo chutar prensado, marcar e aumentar para 2x0.

Aos 3 minutos foi a vez de Sasse pegar mal na bola e mesmo assim vê la entrar para ampliar para 3x0.

Aos 5 minutos foi a vez de Rafa receber de Sasse e acertar belo chute para marcar o quarto gol, início avassalador do Retranca.

A Argentina acorda e cresce na partida, Paulino começa a aparecer fazendo defesas importantes, mas falha saindo mal do gol e ver o adversário descontar aos 9 minutos.

Após o gol a Argentina tem outras oportunidades, assim como o Retranca que não soube aproveitar as chances num jogo aberto, mas fica assim, Retranca 4x1 Argentina, resultado que bota o Exérito Dourado novamente na briga pelo G4.

RETRANCA FC 4X1 ARGENTINA FC
Retranca FC: Paulino; Gerson, Carlão e Sasse; Willian, Rafa e Cris; Marcelo. Suplentes: Samuel, Leco e Filipe.
Gols: Sasse (2), Marcelo e Rafa.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Retranca FC 1x1 GDR FC


Lanterna Amarga!
Retranca faz péssima partida, erra muito, trave atrapalha e empata com o último colocado GDR.

Sasse marcou o gol de empate para o Retranca

Em partida válida pela oitava rodada da LIFA Araújo Imóveis 2019, o Retranca sonhava com a vitória para se aproximar dos líderes da competição, do outro lado um GDR que vem enfrentando muitos problemas e que não consegue se distanciar da incômoda lanterna. Diante disso o técnico Augusto escala um time mais ofensivo com Paulino; Alex, Gerson e Sasse; Pontiolli, Willian, Juliano; Marcelo. Leco, Cris, Fillipe, Gabriel eram os suplentes.

Logo aos 4 minutos Marcelo recebe no ataque, dribla e chuta forte, obrigando o goleiro adversário a fazer uma grande defesa.

Aos 8 minutos num contra ataque foi a vez de Paulino salvar após um cochilo do sistema defensivo do Exército Dourado.

Aos 9 minutos numa cobrança de escanteio, Marcelo sobe mais alto que a defesa adversária e cabeceia na trave.

Quando o Exército Dourado era melhor, aos 14 minutos num outro cochilo da defesa do Retranca, o GDR abre o placar.

Aos 15 minutos Juliano recebe livre mas chuta pra fora perdendo excelente oportunidade.

Aos 18 minutos Filipe que acabara de entrar chuta forte e a bola explode na trave e sai.

Aos 22 minutos foi a vez de Juliano receber livre e chutar a terceira na trave.

No intervalo o técnico Augusto insatisfeito com o que vê pede mais tranquilidade nas conclusões e criação de jogadas.

Logo a 1 minuto Cris faz boa jogada e chuta forte, mas a bola sai rente ao travessão.

Aos 2 minutos novamente Filipe acerta a trave num belo chute

Aos 15 minutos Sasse recebe pela direita e num leve toque, tira do goleiro para empatar a partida.

Após o gol de empate o Retranca pressiona, mas a ansiedade atrapalha e acaba terminando em 1x1. Com o resultado o Exército Dourado fica na oitava colocação e precisa desesperadamente da vitória na próxima rodada para afastar-se da zona da degola.

RETRANCA FC 1X1 GDR FC
Retranca FC: Paulino; Alex, Gerson e Sasse; Pontiolli, Willian, Juliano; Marcelo. Suplentes: Leco, Cris, Filipe e Gabriel

sábado, 3 de agosto de 2019

Retranca FC 1x0 Biela Torta FC


Foguete Redentor!
Com um golaço de Rafa, Retranca faz grande partida contra o Biela Torta e se recupera na LIFA.


Exército Dourado vence e se recupera na competição

O goleiro Paulino foi eleito o Fera da Partida
Após uma derrota e um empate, o Retranca precisava vencer para se manter no G8 da LIFA Araújo Imóveis 2019 e principalmente, continuar na briga pelo G4 que dá vantagem de empate nas Quartas de Final. Pela frente, um Biela Torta que vinha de uma sequência de sete vitórias consecutivas tanto na LIFA quanto em amistosos.

Para esta partida o técnico Augusto escalava o estreante goleiro Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Pontiolli e Rafa; Fillipe. Marcelo, Paulinho, Juliano, Francis e Sasse eram os suplentes.

A partida começa com um Retranca trocando passes e chegando com perigo ao gol adversário.

Aos 7 minutos Leco faz boa jogada pela esquerda e fuzila o gol, mas a bola vai pra fora.

O Retranca pressiona, mas tem dificuldades de finalizar com perigo ao gol adversário e numa das poucas investidas do Biela Torta, aos 19 minutos o goleiro Paulino faz uma defesa incrível, salvando o Exército Dourado de encerrar a primeira etapa em desvantagem.

No intervalo o técnico Augusto satisfeito pela boa partida apresentada até aqui apenas pediu um pouco mais de cautela nas jogadas próximo a área adversária para construir os gols.

Mas foi o Biela Torta que começou melhor, aos 6 minutos a marcação vacila e de frente pro gol o goleiro Paulinho opera outro milagre salvando o Retranca.

O Retranca acorda e pressiona em busca do gol, aos 13 minutos Rafa recebe no meio, avança e de fora da área acerta um chute forte e o excelente goleiro Beto ainda tenta jogar para fora, mas sem êxito, não consegue impedir o golaço de Rafa.

A partir daí o jogo ganha ares de emoção, com um adversário buscando o empate e o Retranca criando chances de marcar o segundo gol, mas assim permanece, vitória do Retranca por 1x0 e a quinta colocação na classificação geral. Na próxima rodada o Retranca folgará.

Classificação atualizada

RETRANCA FC 1X0 BIELA TORTA FC
Retranca FC: 
Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Pontiolli e Rafa; Fillipe. Suplentes: Marcelo, Paulinho, Juliano, Francis e Sasse

domingo, 14 de julho de 2019

Retranca FC 2X2 AD Águias

DEU RUIM!
Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, Retranca vacila e permite o empate.
Retranca de Rafa tem novamente dificuldades e mesmo com um a mais empata partida

Em partida válida pela quinta rodada da LIFA Araújo Imóveis 2019 o Retranca encarou o Águias precisando dos três pontos para ficar próximo do G4, no caso de derrota a equipe poderia ficar fora inclusive do G8.

O técnico Augusto escalava para iniciar a partida, Paulinho; Alex, Willian e Leco; Rafa, Francis e Gabriel; Filipe. Samuel, Robertinho e Fumaça.

A partida começa com duas equipes tendo bastante dificuldades para criar chances de gol, somente aos 10 minutos num chute forte de fora da área obriga Paulinho a fazer boa defesa.

Aos 13 minutos foi a vez do Retranca responder num chute cruzado de Filipe que passa perto do gol.

Aos 14 minutos foi a vez de Gabriel receber livre, mas de frente pro gol perde grande oportunidade.

O Águias trabalha bem a bola e aos 20 minutos chuta forte e Paulinho novamente salva o Retranca.

O Retranca é melhor nesse momento e numa cobrança de falta as 22 minutos Rafa quase marca, o goleiro adversário faz uma linda defesa, aos 23 minutos foi a vez de Leco numa cobrança de falta quase abrir o placar.

Não havia tempo para mais nada, no intervalo o técnico Augusto conversa com sua equipe para corrigir os erros e buscar a vitória no segundo tempo.

Logo aos 2 minutos Francis faz boa jogada pelo meio, toca para Rafa que de primeira ajeita para Filipe fuzilar o gol e abrir o placar.

O Retranca pressiona e começa a perder boas oportunidades de gol e quem não faz....aos 11 minutos o Águias aproveita o apagão no sistema defensivo do Retranca e deixa tudo igual.

Aos 12 minutos numa entrada violenta o árbitro aplica o segundo amarelo para João Pedro, atleta do Águias e consequentemente expulsa.

Mesmo com um a mais o Águias assusta aos 16 minutos e por pouco não vira o jogo.

Aos 17 minutos Roberto rouba bola no meio, avança em velocidade e toca na esquerda para Filipe tocar por cima do goleiro e fazer 2x1, mas aos 24 minutos, num vacilo enorme o Águias empata e dá números finais a partida.

O grupo fica sem acreditar, mas garante que continua trabalhando para conseguir os objetivos nesta competição.

RETRANCA FC 2X2 AD ÁGUIAS
Retranca FC: Paulinho; Alex, Willian e Leco; Rafa, Francis e Gabriel; Filipe. Suplentes: Samuel, Robertinho e Fumaça.
Gols: Filipe (2)


sexta-feira, 5 de julho de 2019

Retranca FC 1x2 Mepe FC


Desastre!
Retranca é dominado pelo adversário, perde e freia reação.
Retranca perde para o Mepe fazendo uma partida com muitos erros

O elenco do Retranca ainda comentava a grande atuação contra o Napoli para que tivessem a mesma postura contra o Mepe e buscar três pontos. O técnico Augusto entra com praticamente a mesma equipe, Paulo; Leco, Gerson e Alex; Sasse, Willian e Rafa; Juliano. Samuel, Mário, Filipe, Ceará, Gabriel e Pontiolli eram os suplentes.

O Exército Dourado começava a partida bem e assustando o adversário, logo aos 5 minutos Alex acerta um lindo chute que foi parada na linda defesa do goleiro adversário.

Aos 9 minutos foi a vez de Rafa cobrar uma falta com perfeição, o goleiro Daniel tira da gaveta e coloca para escanteio.

O balde de água fria  vem aos 10 minutos num erro de marcação onde o Mepe aproveita para abrir o placar.

No intervalo o técnico Augusto insatisfeito, muda praticamente todo o elenco em busca da vitória, mas o que vê é um Retranca apático e criando raras oportunidades de gol.

Para piorar, aos 16 minutos vê o Mepe ampliar e vê a oportunidade da reação na tabela de classificação ir por água abaixo.

Aos 24 minutos Gabriel ainda faz boa jogada e toca para Ceará diminuir para 2x1, na próxima rodada o Retranca encara o Águias.

RETRANCA FC 1X2 MEPE FC
Retranca FC: Paulo; Leco, Gerson e Alex; Sasse, Willian e Rafa; Juliano. Suplentes: Samuel, Mário, Filipe, Ceará, Gabriel e Pontiolli.
Gol: Ceará

sábado, 15 de junho de 2019

Retranca FC 3x2 EC Napoli


Vitória Maiúscula!

Retranca faz partida brilhante, vence Napoli e fica perto do G4.


Retranca faz excelente partida e vence Napoli

O Retranca vinha de uma derrota por 3x0 para o Paraná e sabia da importância de uma vitória diante de um Napoli com 100% de aproveitamento, por isso, antes do jogo a conversa era mais séria entre todos.

O técnico Augusto mudava a equipe e entrava com Paulinho; Alex, Carlão e Leco; Willian, Sasse e Rafa; Fillipe. Samuel, Mario, Juliano e Pontiolli eram os suplentes.

Desde o início o Retranca mostrava que estava focado e trocava passes objetivos até o gol do Napoli.

Aos 5 minutos após cobrança de escanteio pela direita, Willian bate forte, mas a bola vai pra fora.

Aos 12 minutos Sasse rouba bola pela esquerda, toca para Fillipe, que protege e toca para Rafa pela direita, que com mágica tira três jogadores da jogada e rola para Fillipe fuzilar para abrir o placar, um golaço.

Aos 15 minutos Leco cobra lateral na medida para Sasse, que de frente pro gol cabeceia para fora perdendo grande oportunidade.

Aos 17 minutos Rafa cobrando escanteio pela esquerda encontra Sasse livre, que novamente cabeceia pra fora perdendo boa oportunidade.

Aos 19 minutos foi a vez de Fillipe fazer boa jogada pela direita e bater forte para gol, obrigando Nei a fazer boa defesa.

Aos 20 minutos Rafa do campo de defesa vê Nei adiantado e chuta de longe, obrigando o goleiro a jogar para escanteio, quase um gol de placa de Rafa.

Encerrando o primeiro tempo, o técnico Augusto corrige os raros erros, pois a equipe do Retranca foi superior o tempo inteiro.

Logo a 2 minutos, Alex cobra escanteio pela direita, Carlão sobe no segundo pau para escorar e encontrar Leco, que de primeira fuzila o gol e fazer 2x0.

Sasse foi eleito o melhor em campo
Aos 6 minutos num dos poucos erros da defesa, o Napoli diminui com Jackson.

A partida ganha ares de emoção e o jogo fica aberto, aos 14 minutos Sasse sofre falta na entrada da área, ele mesmo cobra com força, Nei ainda tenta segurar mas a bola morre no fundo do gol, 3x1 Retranca.

O Retranca após o gol segura o placar, aos 26 minutos o goleiro Nei cobra falta de longe, Paulinho falha e o Napoli diminui para 3x2.

Não havia tempo para mais nada, o Retranca vence e fica na quinta colocação, 3 pontos do lider Paraná.



RETRANCA FC 3X2 EC NAPOLI
Retranca FC: Paulinho; Alex, Carlão e Leco; Willian, Sasse e Rafa; Fillipe. Suplentes: Samuel, Mario, Juliano e Pontiolli.
Gols: Fillipe, Leco e Sasse.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Retranca FC 3x3 GS Games


Agora é rezar!
Retranca faz uma partida quase perfeita contra o líder, conquista o empate e mantém chances de permanecer na Série A.


Heróis dourados lutaram até a última gota de suor para conquistar importante empate.

Com apenas um ponto o Retranca precisava ao menos de um empate para continuar com chances de se manter na elite do futsal de Itajaí, o adversário, já o GS Games precisava da vitória para ficar na liderança do grupo.

O Retranca com vários problemas de lesão, começava a equipe com Paulinho; Leco, Sasse, Ceará e Rafa. Xilipoka era o suplente.

O GS Games começa na frente, mas Ceará deixa tudo igual e assim permanece o primeiro tempo.

No segundo tempo o GS Games passa novamente a frente, mas  novamente Ceará deixa tudo igual, jogando com muita determinação, Sasse faz um gol de placa de uma área a outra encobrindo o goleiro, mas em seguida, Paulinho falha e o GS Games deixa tudo igual dando números finais a partida.

Com o empate, o Retranca terá uma decisão no dia 10/06 mesmo sem jogar, depende de alguns resultados para se manter na elite do futsal em Itajaí.

RETRANCA FC 3X3 GS GAMES
Retranca FC: Paulinho; Leco, Sasse, Ceará e Rafa. Suplente: Xilipoka
Gols: Ceará (2) e Sasse


terça-feira, 4 de junho de 2019

Retranca FC 3x8 Nova União FC


Adeus!
Retranca não tem fôlego para segurar o Nova União, perde e dá adeus ao sonho da classificação, partida que resta servirá para se manter na Série A.


Antes da partida, mesmo desfalcado os atletas estavam bastante confiantes

Precisando de uma vitória para continuar fazendo contas para a classificação, o Retranca encarava o favorito Nova União, porém, bastante desfalcado não resistiu e foi derrotado por 8x3.

O Retranca até conseguiu fazer um jogo equilibrado na primeira etapa onde chegou a estar perdendo por 3x2, mas no segundo tempo o adversário aproveitou o cansaço da equipe dourada para construir a vitória.

O Retranca para se manter na primeira divisão, precisará vencer e ainda depender de outros resultados.

O Retranca entrou em quadra com Paulinho; Gerson, Sasse, Rafa e Ceará. Pontiolli era o único suplente.


RETRANCA FC 3X8 NOVA UNIÃO FC
Retranca FC: Paulinho; Gerson, Sasse, Rafa e Ceará. Suplente: Pontiolli
Gols: Ceará, Pontiolli e Gerson

Retranca FC 5x7 Spartans FC


A espera de um milagre!
Retranca faz boa partida, mas é vencido pelo cansaço e depende de uma combinação de resultados para avançar de fase.
Retranca de Rafa faz péssima campanha no Citadino



Para o Retranca apenas a vitória interessava num jogo de seis pontos contra o Spartans, sabendo disso o técnico Elikis colocou em quadra uma equipe ofensiva. Allan; Pontiolli, Rafa, Ceará e Juliano. Sasse, Gerson e Paulinho eram o suplentes.

A partida começa equilibrada, com o Retranca um pouco melhor, mas é o adversário que comemora o primeiro gol aos 8 minutos numa cobrança de pênalti cometido por Ceará.

Aos 10 minutos o Retranca entra no jogo ao empatar depois de uma cobrança de falta magistral de Rafa.

Mas o Spartans volta a frente aos 12 minutos.

Aos 14 minutos Sasse ganha a dividida do central adversário e fuzila para empatar e deixar assim a primeira etapa.

No segundo tempo logo a 1 minuto Juliano rouba e rola para Ceará colocar o Retranca a frente, mas permite o empate aos 3 minutos.

Aos 6 minutos Sasse faz boa jogada e toca para Ceará colocar o Retranca novamente a frente, porém aos 11 minutos cochila e vê o adversário empatar.

Aos 19 minutos o Sparta volta a ficar na frente, mas em seguida Pontiolli na raça rouba e toca na saída do goleiro para empatar.

Quando se esperava um empate, o adversário aproveita o cansaço do Retranca no minuto cronometrado para marcar duas vezes e vencer por 7x5.

Com o resultado o Retranca depende de uma combinação de resultados para avançar para as Quartas de Final.

RETRANCA FC 5X7 SPARTANS FC
Retranca FC: Allan; Pontiolli, Rafa, Ceará e Juliano. Suplentes: Sasse, Gerson e Paulinho.
Gols: Ceará (2), Rafa, Sasse e Pontiolli. 

sábado, 1 de junho de 2019

Retranca FC 0x3 Paraná FC


Por "lama" abaixo!
Sob um campo encharcado, Retranca faz péssima partida e perde para o Paraná por 3x0.
Retranca de Francis não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Paraná por 3x0



Em partida válida pela segunda rodada da LIFA Araújo Imóveis 2019 o Retranca encarava um dos seus maiores rivais, o Paraná, ambos haviam vencido na primeira rodada e o vencedor desta partida colocaria numa situação confortável na tabela.

O técnico Augusto inicia com uma equipe ofensiva, Paulinho; Alex, Carlão e Fumaça; Pontiolli e Francis; Filipe e Juliano. Elikis, Leco, Willian, Rafa, Sasse, Xilipoka e Roberto eram os suplentes.

O Paraná começa assustando aos 2 minutos num cabeceio perigoso de Baby após cobrança de escanteio pela esquerda.

Aos 3 minutos Fumaça cobra escanteio pela esquerda, Carlão ajeita mas Pontiolli chuta mascado pra fora.

Aos 8 minutos Filipe dá um lindo drible e bate forte de longe e o goleiro Lucas faz boa defesa.



As equipes erram muitos passes diante da dificuldade de jogar por conta do campo encharcado e com isso criam poucas oportunidades, terminando o primeiro tempo no 0x0.

No segundo tempo o técnico Augusto altera boa parte da equipe para tentar buscar a vitória.

Aos 2 minutos o Retranca tem uma chance incrível com Juliano, que de frente pro gol fura, no rebote Rafa ainda chuta mas a bola vai em cima do marcador.

Aos 3 minutos Rafa cruza na medida, Carlão sobe, cabeceia e Lucas faz outra grande defesa salvando o Paraná



Aos 4 minutos numa cobrança de escanteio Rafa afasta mal e Sivaldo bate de primeira para abrir o placar para o Paraná.

Após o gol o Retranca ainda esboça uma reação criando boas oportunidades, a pressão dura até os 18 minutos do segundo tempo, Robertinho perde bola no ataque e com a equipe desorganizada, Francisco aproveita pra tirar de Elikis e fazer 2x0.

Aos 20 minutos o Paraná amplia após chute de fora da área e dá números finais a partida, Retranca conhece a primeira derrota da LIFA e agora tentará a reabilitação diante do Napoli que divide a liderança com o Paraná e Galácticos.

RETRANCA FC 0X3 PARANÁ FC
Retranca FC: Paulinho; Alex, Carlão e Fumaça; Pontiolli e Francis; Filipe e Juliano. Suplentes: Elikis, Leco, Willian, Rafa, Sasse, Xilipoka e Roberto.


segunda-feira, 27 de maio de 2019

Retranca FC 8x8 Tigres Navegantes


Gosto de vitória..
Em partida alucinante, Retranca arranca empate nos últimos segundos e ainda sonha com classificação.

Apesar da derrota na primeira rodada, a equipe do Retranca teve certeza que montou uma equipe competitiva, mas a prova seria contra a excelente equipe do Tigres Navegantes, algoz do Retranca na semi final da Segunda Divisão em 2018, quando eliminou o Exército Dourado nos pênaltis.

Dessa vez, a narrativa foi idêntica...

Com Paulinho; Gerson, Rafa, Ceará e Rafael Couto era a equipe que iniciava a partida. Xilipoka, Gerson, Gabriel, Juliano e Pontiolli eram os suplentes.

Logo a 10 segundos, Rafael Couto faz boa jogada e por pouco não abre o placar, mas é o adversário que solta o primeiro grito de gol aos 3 minutos.

O Retranca equilibra e tem boas oportunidades de empatar, mas aos 9 minutos o Tigres amplia, 2x0.

Aos 10 minutos Ceará recebe no meio, faz linda jogada driblando dois adversários e diminui para 2x1.

Aos 12 minutos após apagão na defesa o Tigres amplia para 3x1 e no último minuto Rafa recebe no meio da quadra, avança e fuzila o gol para diminuir para 3x2.

No intervalo o técnico Elikis conversa com seus atletas para se reorganizarem e buscar a vitória, mas em dois minutos o Tigres marca duas vezes e amplia para 5x2.

Aos 5 minutos foi a vez de Gabriel faz boa jogada e tocar para Juliano diminuir para 5x3.

O Tigres não cochila e faz 6x3 aos 6 minutos.

O jogo é eletrizante e logo aos 7 minutos numa cobrança de pênalti, Ceará dominui a contagem para 6x4.

Aos 11 minutos novamente ele, Ceará recebe de Rafa e diminui para 6x5.

Aos 15 minutos o Tigres faz o sétimo gol, aos 16 minutos Pontiolli intercepta uma bola no meio da quadra, toca para Ceará  diminuir para 7x6

Aos 16 minutos o Tigres aproveita erro grosseiro da defesa do Retranca para faz o oitavo gol, parecia estar tudo perdido para o Retranca, quando aos 18 minutos Juliano faz boa jogada e diminui para 8x7.

Já no minuto cronometrado, faltando menos de 30 segundos para terminar a partida, Rafa rouba no meio, faz linda jogada passando por dois marcadores e toca na saída do goleiro para empatar a partida e garantir o heróico primeiro ponto do Exército Dourado na competição.

A próxima partida será contra o Spartans no dia 27/05 as 21:30 horas.

RETRANCA FC 8X8 TIGRES NAVEGANTES
Retranca FC: Paulinho; Gerson, Rafa, Ceará e Rafael Couto. Suplentes: Xilipoka, Gerson, Gabriel, Juliano e Pontiolli.
Gols: Ceará (4), Juliano (2) e Rafa (2)

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Retranca FC 5x6 Fanáticos por Futebol


Golpe Duro!
Retranca faz grande partida contra o atual vice campeão, mas vê a vitória escapar no apagar das luzes.
Em pé: Elikis (treinador), Gerson, Giva, Xilipoka, Leco, Sasse e Alan. Agachados: Samuel, Paulinho, Gabriel, Juliano, Pontiolli, Ceará e Juliano (Assistente Técnico)

O Retranca iniciava sua aventura nas quadras de futsal após uma experiência que deu certo em 2018, com o título do SESC e o acesso a primeira Divisão, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaria nesta competição, a nata do futsal itajaiense.

Logo pela frente o atual vice campeão Fanáticos por Futebol, favoritissíma ao título em 2019.

Estreava pela equipe dourada o pivô Giva, e o técnico Elikis iniciava também com Allan, Gerson, Pontiolli e Ceará. Juliano, Xilipoka, Sasse, Samuel, Paulinho e Leco eram os suplentes.

O Retraca começa melhor e por muito pouco Giva não abre o placar logo aos 3 minutos num chute forte de fora da área.

Mas é o adversário que solta o grito de gol após erro de marcação de Pontiolli aos 8 minutos.

Aos 10 minutos Ceará faz linda jogada e por pouco não empata.

Aos 13 minutos Leco falha e o adversário amplia, 2x0. A partir daí o Retranca entra na partida, principalmente o ala Ceará.

Aos 14 minutos numa cobrança de falta Ceará fuzila para diminuir.

O Retranca sente o bom momento e pressiona o adversário em busca do empate, aos 15 minutos recebe no meio e mete a bola no ângulo e marcar um golaço, era o empate.

Aos 19 minutos, novamente Ceará faz linda jogada para botar o Retranca a frente e ainda tem tempo para ver Pontiolli rolar a bola para Juliano fazer 4x2 antes do apito final do primeiro tempo.

No intervalo o técnico Elikis conversa para os atletas terem calma e segurarem o resultado, mas parece que o efeito foi ao contrário, o time fica perdido e ansioso, aos 3 e 5 minutos o adversário marca duas vezes e empata a partida.

O Retranca não se intimida e parte para cima para buscar a vitória e volta a pressionar o adversário, aos 11 minutos numa noite mágica Ceará marca um golaço

A partir daí o jogo fica aberto, mas o cansaço bate e precisando mexer, o Retranca faz algumas improvisações que não deram resultado e o adversário aproveita para virar a partida a poucos minutos do apito final.

Na próxima rodada o Retranca enfrenta outro gigante, o Tigres Navegantes, algoz do Exército Dourado na Semi Final de 2018.

RETRANCA FC 5X6 FANÁTICOS POR FUTEBOL
Retranca FC: Allan, Gerson, Pontiolli e Ceará; Giva. Suplentes: Sasse, Juliano, Xilipoka, Samuel, Paulinho e Leco.
Gols: Ceará (4) e Juliano.




segunda-feira, 13 de maio de 2019

Retranca FC 1x0 Falkatrua FC


LEI DE GERSON!

Zagueiro acerta um lindo chute no apagar das luzes dar a vitória para o Retranca na estreia da LIFA 2019.


Gerson agradece aos céus o golaço que deu os três primeiros pontos ao Exército Dourado

O momento era de esquecer a Copa e iniciar o planejamento e foco para a Liga, na estreia um adversário que sempre deu muito trabalho para o Retranca, o Falkatrua. Para este jogo o técnico Augusto iniciava com Alan; Alex, Gerson e Leco; Pontiolli, Roberto e Willian; Juliano. No banco Samuel, Xilipoka, Sasse, Mário e os estreantes Fumaça e Filipe.

O Retranca inicia a partida bem postado em campo e já pressionando o adversário, logo aos 2 minutos Juliano recebe na área, gira e toca para Roberto perder boa oportunidade.


Aos 15 minutos foi a vez de Roberto retribuir e tocar para Juliano perder grande oportunidade na frente do gol.


Aos 19 minutos Leco tem boa oportunidade numa cobrança de falta mas isola a bola.

Mas não dava tempo para mais nada, no segundo tempo sabendo que o Retranca tinha completo controle da partida o técnico Augusto muda para um esquema mais ofensivo em busca da vitória.

O Retranca pressiona ainda mais o adversário mas não consegue passar pela defesa do Falkatrua e seu bom goleiro.


Aos 15 minutos numa cobrança de falta o adversário ainda assusta chutando a bola na trave.


O tempo ia passando e nada do gol sair, aos 16 minutos Fumaça acerta lindo chute mas João segura e não da rebote.

Quando todos já esperavam um 0x0, aos 24 minutos, Juliano cobra lateral pra dentro da área, a zaga afasta e Gerson aparece no meio campo para chegar batendo de primeira, a bola morre no fundo do gol, sem chances para o goleiro, um golaço e o gol da vitória. Toda a equipe comemorou muito o gol junto com o zagueiro Gerson.


Na próxima rodada o Retranca enfrenta o Paraná.

RETRANCA FC 1X0 FALKATRUA FC
Retranca FC: Alan; Alex, Gerson e Leco; Pontiolli, Roberto e Willian; Juliano. Suplentes: Samuel, Xilipoka, Sasse, Mário, Fumaça e Filipe.

Gol: Gerson