terça-feira, 8 de outubro de 2019

Retranca FC 1x1 Galácticos FC


Suado Pontinho!
Em partida de poucas chances e muito equilíbrio, Retranca consegue empate no fim diante de um dos favoritos ao título.

Retranca faz partida ruim, mas comemora o empate diante do Galácticos




Em partida válida pela décima rodada da LIFA Araújo Imóveis, o Retranca encarava o Galácticos em busca de uma vitória que o colocaria na briga pelo G4, porém, passar por um adversário, cotado como um dos favoritos ao título seria uma missão bastante complicada.

O técnico Augusto iniciava a partida com Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Rafa e Cris; Filipe. Paulinho, Ceará, Francis, Gabriel, Pontiolli, Juliano e Roberto eram os suplentes.

A partida começa e as duas equipes tem muitas dificuldades de criar jogadas de ataque devido a forte marcação, as melhores chances ainda vem do lado do adversário, numa das ocasiões Paulino faz boa defesa num chute de longa distância aos 9 minutos.

Aos 10 minutos num choque oriundo de uma cobrança de escanteio o goleiro Paulino precisa sair de campo sentindo dores nas costas, Paulinho entra.

O primeiro tempo termina, ambas as equipes errando muitos passes e criando poucas oportunidades.

Na segunda etapa s situação não muda e a partida continua com poucas emoções, somente aos 18 minutos num chute cruzado de Ceará a bola bate na trave e por muito pouco o Retranca abre o placar.

Aos 25 minutos num erro do sistema defensivo do Retranca o Galácticos abre o placar num chute de Fred.

No minuto seguinte o árbitro Washington marca pênalti em cima de Robertinho, Ceará pega a bola e manda pro fundo do gol, empatando e dando números finais a partida.

Com o resultado o Retranca pula uma posição, indo ao quinto lugar com 15 pontos, ficando a dois pontos do G4. Na próxima rodada o Retranca encara o lider Soberanos.

RETRANCA FC 1X1 GALÁCTICOS FC
Retranca FC: Paulino; Alex, Gerson e Leco; Willian, Rafa e Cris; Filipe. Suplentes: Paulinho, Ceará, Francis, Gabriel, Pontiolli, Juliano e Roberto.
Gol: Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário