Superação!
Após estar perdendo por 2x0, Retranca esquece cansaço, vira, goleia e conquista o segundo lugar do Grupo A.
Elikis, Mario, Anderson, Willian, Leco e Paulo deram um exemplo de valentia e determinação na vitória. |
Outro campeonato, a mesma história. Se na Taça Valdecir Pereira o Retranca começou mal, na defesa do título da Taça Força Sindical não foi diferente, começou com um empate e após a goleada humilhante sofrida pelo LSP praticamente tirava as chances de classificação do Retranca, era preciso vencer tudo que restava e torcer por resultados dos adversários e enquanto os adversários tropeçavam entre si, o Retranca foi fazendo sua parte.
Antes da bola rolar, o Retranca soube da derrota do LSP para o FC Buga por 4x2, seria necessária uma vitória simples para roubar a vice liderança do Grupo A, um empate deixaria a equipe no terceiro lugar e a derrota, na quarta colocação.
Para o Fortaleza um empate classificava e eliminava o Marinheiro, por isso, a equipe jogava completa diante de um Retranca completamente desfalcado devido a batalha do sábado anterior onde classificou a equipe para a Final da Taça Valdecir Pereira, por isso, bastante improvisado e sem reservas entrava em campo com Paulo; Elikis, Anderson e Mario; Willian e Leco.
Logo a 2 minutos o Fortaleza abre o placar e comemora muito, aos 7 minutos Mario arrisca chute cruzado e a bola explode o travessão, aos 16 minutos o Fortaleza responde com um gol e fazia 2x0.
Mário jogando com lesão na coxa foi eleito o melhor em campo pelos três gols |
Aos poucos o Retranca vai entrado no jogo e se adaptando a partida diante das improvisações, aos 21 minutos Elikis cobra uma falta para Leco, que fuzila o gol adversário para encostar no placar e conversar junto aos companheiros no intervalo um esquema para mudar o panorama do jogo e vencer a partida, deu certo...
Aos 5 minutos um prejuízo para a equipe dourada, Mário após um chute, sente uma forte dor muscular na coxa e não tem mais condições de jogo, porém, não havia reservas e o mesmo se "obrigou" a ficar em campo.
Aos 7 minutos Leco recebe no meio, avança e fuzila para empatar o jogo, a virada somente não sai aos 10 minutos nos pés de um determinado Leco porque a bola explode novamente a trave.
Aos 11 minutos Leco rouba no meio, avança e toca para Willian que sem deixar a bola cair chuta forte para marcar um lindo gol e botar o Retranca em vantagem.
O adversário parece não acreditar e começam a discutir entre ambos, o Retranca aproveita e aos 12 minutos Willian e Anderson tabelam com habilidade e Anderson toca para Mario, que mesmo lesionado, corta um zagueiro e bate forte, Retranca 4x2.
O adversário parecia não acreditar e não tinha mais forças para jogar diante de um adversário determinado e vê as esperanças irem por água abaixo aos 18 minutos, Willian rouba bola na zaga, avança e toca para Mário livre bater de três dedos para marcar um lindo gol.
Aos 19 minutos Mario mancando e sofrendo consegue dar lindo drible no zagueiro e bater forte para marcar um golaço.
Aos 21 minutos foi a vez do brilhante zagueiro Anderson fazer linda jogada, tocar para Willian que devolve com estilo de primeiro pro zagueiro encher o pé e fazer 7x2.
Aos 23 minutos novamente Anderson, rouba e carrega a bola, toca para Mario que dá um lindo toque por cima do goleiro e ver Leco completar para o gol e marcar 8x2.
Com a goleada o Retranca chegou aos 10 pontos, alcançando a segunda colocação do Grupo A, LSP com 9 pontos fica em terceiro, Marinheiro com 6 pontos fica em quarto e o Fortaleza que no confronto direto contra o Marinheiro fica em quinto e o Cred Iris não pontuou. FC Buga é o lider com 13 pontos.
RETRANCA FC 8X2 FORTALEZA FC
Retranca FC: Paulo; Elikis, Anderson e Mario; Willian e Leco.
Gols: Leco (3), Mário (3), Anderson e Willian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário