terça-feira, 26 de abril de 2016

Retranca FC 2x2 Passabola FC


Até a última gosta de suor!

Retranca faz uma péssima partida, mas na raça empata no fim e garante o segundo lugar do Grupo D.
Xilipoka foi eleito merecidamente como destaque da partida
Em partida válida pela última rodada do Grupo D da Taça Força Sindical, a segunda equipe do Retranca, também já classificada, jogava suas fichas em busca de um simples empate para garantir a segunda posição e assim, evitar um confronto entre as duas equipes douradas já nas Oitavas de Finais.

O Retranca entrava em campo com Allan; Xilipoka e Gerson; Arlon e Thiago Assis; Romário. Rael, Cris, Tiago Campos, Felipe Lunedo, Jonas, Cleverson, Danilo e Dario eram os suplentes.

A partida começa com um Passabola envolvendo completamente a equipe dourada que apenas se defende, o Retranca perde o talento de Thiago Assis aos 5 minutos com uma grave lesão na coxa e a situação fica bastante complicada aos 16 minutos numa bicicleta despretensiosa pela lateral, onde a bola engana Alan e entra, Passabola 1x0.

O Retranca arrisca nas bolas aéreas, porém, Arlon e Romário desperdiçam as chances nos cabeceios, faltava criatividade para a equipe dourada.

Aos 23 minutos o Passabola amplia para 2x0 e a ordem para a segunda etapa era cautela e procurar trabalhar mais a bola no chão, mas nada dava certo.
Lance de Exército Dourado x Passabola

Aos 15 minutos Felipe entra na equipe para tentar corrigir um meio campo completamente sem inspiração e aos 19 minutos foi ele quem pegou uma sobra de bola e fuzilou o gol adversário para diminuir a contagem.

Aos 23 minutos, quando tudo já parecia perdido, num cruzamento da direita, o goleiro não alcança e Danilo testa pro fundo do gol para empatar a partida, para delírio do grupo.

Pela valentia e raça dentro de campo, merecidamente Xilipoka foi eleito o craque da partida e a equipe agora enfrenta o Loteamento São Pedro nas Oitavas de finais, já a outra equipe enfrenta este Passabola.

RETRANCA FC 2X2 PASSABOLA FC


Retranca FC: Allan; Xilipoka e Gerson; Arlon e Thiago Assis; Romário. Suplentes: Rael, Cris, Tiago Campos, Felipe Lunedo, Jonas, Cleverson, Danilo e Dario.

Gols: Felipe Lunedo e Danilo.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA E CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
Marinheiro 3x0 Cred Iris
LSP 2x4 FC Buga
Fortaleza 2x8 Retranca

GRUPO B
Argentina 0x3 Jardim Itália
Brutos 1x0 Logomar
Serrinha 2x4 Amigos do Sasse

GRUPO C
Paysandú 2x3 Peão de Obras
Faixa Azul 0x6 Ceará
Brutos B 5x2 Operário

GRUPO D
Sem Kerer 5x4 União
Irmandade 2x1 River
Exército Dourado 2x2 Passabola

 














Retranca FC 2x2 Litoral FC


Santa Bicicleta!
Perdendo por 2x0, Retranca arranca empate com "pombo sem asa" de Leco e bicicleta de Dek.

Partida foi bastante equilibrada e Exército Dourado arranca empate com dois golaços.
Na segunda rodada da Liga Independente de Futebol Amador de Itajaí, o único confronto de equipes que venceram na rodada inicial seria Retranca x Litoral, enquanto o Retranca venceu o Colonia por 2x1, pelo mesmo placar o adversário bateu o Paraná na estreia.



Para esta partida, Xilipoka que vinha atuando na zaga, voltou a sua posição de origem na equipe, o gol. Xilipoka; Mario, Alex e Leco; Rodrigo Zanatta, Rafa e Dek; Mano era a equipe inicial. Gerson, Rael, Maxwen, Guilherme, Arlon e Marcelo eram os suplentes.

O adversário, formado por um plantel bastante qualificado exigia atenção, e demonstrou isso logo a 2 minutos numa total desatenção do sistema defensivo.



Aos 5 minutos Xilipoka faz um milagre após chute a queima roupa, por pouco o Litoral não amplia.

O Retranca não consegue chegar com perigo ao gol adversário e leva sufoco, a situação fica pior aos 12 minutos numa cobrança de bola parada novamente a defesa vacila e o atacante do Litoral sobe sozinho para testar firme para o gol, Xilipoka nada pôde fazer.

Após o gol, a equipe dourada melhora e começa a tocar mais a bola e parecia buscar seu gol.

Aos 22 minutos, Rafa chuta, o goleiro espalma pra direção do meio campo e Leco posicionado a três passos da linha de meio campo aparece e sem deixar a bola bater no chão, fuzila de primeira, um verdadeiro tiro que ainda explode o travessão e entra, sem chances para o goleiro reagir.

A primeira etapa e a palavra seria buscar o empate ou quem sabe a vitória no segundo tempo, para isso seria necessário concentração dobrada na defesa e melhorar o último passe.


A partida começa nervosa e atletas de ambos os lados reclamam da arbitragem, invertendo várias situações, prejudicando as duas equipes e deixando o jogo tenso.

O Retranca melhor na partida sufoca o adversário em busca do empate, aos 14 minutos Rafa com perfeição, Dek dá um peixinho mas não consegue finalizar. Somente aos 16 minutos, Rodrigo Zanatta recebe no meio, avança e num preciso toque por cima encontra Dek livre, que emenda uma linda bicicleta para deixar tudo igual na partida.


Dava tempo para virar, o Retranca pressiona, mas o Litoral segura o empate até o apital final, o resultado agrada as duas equipes que seguem no pelotão de frente na classificação geral.

RETRANCA FC 2X2 LITORAL FC
Retranca FC: Xilipoka; Mario, Alex e Leco; Rodrigo Zanatta, Rafa e Dek; Mano. Suplentes: Gerson, Rael, Maxwen, Guilherme, Arlon e Marcelo.
Gols: Leco e Dek.


CLASSIFICAÇÃO: 1º Marinheiro e Jardim Itália 6 pontos; 3º Litoral, RETRANCA e Biela Torta 4 pontos; 6º Paraná, GDR e Napoli 3 pontos; 9º Galácticos 1 pontos; 10º Colônia, Falkatrua e Guerreiros 0 ponto.

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA







quarta-feira, 20 de abril de 2016

Retranca FC 8x2 Fortaleza FC


Superação!
Após estar perdendo por 2x0, Retranca esquece cansaço, vira, goleia e conquista o segundo lugar do Grupo A.
Elikis, Mario, Anderson, Willian, Leco e Paulo deram um exemplo de valentia e determinação na vitória.

Outro campeonato, a mesma história. Se na Taça Valdecir Pereira o Retranca começou mal, na defesa do título da Taça Força Sindical não foi diferente, começou com um empate e após a goleada humilhante sofrida pelo LSP praticamente tirava as chances de classificação do Retranca, era preciso vencer tudo que restava e torcer por resultados dos adversários e enquanto os adversários tropeçavam entre si, o Retranca foi fazendo sua parte.

Antes da bola rolar, o Retranca soube da derrota do LSP para o FC Buga por 4x2, seria necessária uma vitória simples para roubar a vice liderança do Grupo A, um empate deixaria a equipe no terceiro lugar e a derrota, na quarta colocação.

Para o Fortaleza um empate classificava e eliminava o Marinheiro, por isso, a equipe jogava completa diante de um Retranca completamente desfalcado devido a batalha do sábado anterior onde classificou a equipe para a Final da Taça Valdecir Pereira, por isso, bastante improvisado e sem reservas entrava em campo com Paulo; Elikis, Anderson e Mario; Willian e Leco.

Logo a 2 minutos o Fortaleza abre o placar e comemora muito, aos 7 minutos Mario arrisca chute cruzado e a bola explode o travessão, aos 16 minutos o Fortaleza responde com um gol e fazia 2x0.
Mário jogando com lesão na coxa foi eleito o melhor em campo pelos três gols

Aos poucos o Retranca vai entrado no jogo e se adaptando a partida diante das improvisações, aos 21 minutos Elikis cobra uma falta para Leco, que fuzila o gol adversário para encostar no placar e conversar junto aos companheiros no intervalo um esquema para mudar o panorama do jogo e vencer a partida, deu certo...

Aos 5 minutos um prejuízo para a equipe dourada, Mário após um chute, sente uma forte dor muscular na coxa e não tem mais condições de jogo, porém, não havia reservas e o mesmo se "obrigou" a ficar em campo.



Aos 7 minutos Leco recebe no meio, avança e fuzila para empatar o jogo, a virada somente não sai aos 10 minutos nos pés de um determinado Leco porque a bola explode novamente a trave.

Aos 11 minutos Leco rouba no meio, avança e toca para Willian que sem deixar a bola cair chuta forte para marcar um lindo gol e botar o Retranca em vantagem.

O adversário parece não acreditar e começam a discutir entre ambos, o Retranca aproveita e aos 12 minutos Willian e Anderson tabelam com habilidade e Anderson toca para Mario, que mesmo lesionado, corta um zagueiro e bate forte, Retranca 4x2.

O adversário parecia não acreditar e não tinha mais forças para jogar diante de um adversário determinado e vê as esperanças irem por água abaixo aos 18 minutos, Willian rouba bola na zaga, avança e toca para Mário livre bater de três dedos para marcar um lindo gol.

Aos 19 minutos Mario mancando e sofrendo consegue dar lindo drible no zagueiro e bater forte para marcar um golaço.

Aos 21 minutos foi a vez do brilhante zagueiro Anderson fazer linda jogada, tocar para Willian que devolve com estilo de primeiro pro zagueiro encher o pé e fazer 7x2.

Aos 23 minutos novamente Anderson, rouba e carrega a bola, toca para Mario que dá um lindo toque por cima do goleiro e ver Leco completar para o gol e marcar 8x2.

Com a goleada o Retranca chegou aos 10 pontos, alcançando a segunda colocação do Grupo A, LSP com 9 pontos fica em terceiro, Marinheiro com 6 pontos fica em quarto e o Fortaleza que no confronto direto contra o Marinheiro fica em quinto e o Cred Iris não pontuou. FC Buga é o lider com 13 pontos.

RETRANCA FC 8X2 FORTALEZA FC
Retranca FC: Paulo; Elikis, Anderson e Mario; Willian e Leco.
Gols: Leco (3), Mário (3), Anderson e Willian.


terça-feira, 19 de abril de 2016

Retranca 0(8)x(7)0 Paciência


Sofrida Final!

Heroico Retranca, após vencer Paciência numa eletrizante decisão por pênaltis chega a sonhada final da Taça Valdecir Pereira.
Depois de praticamente eliminado, Retranca dá a volta por cima e chega a final da Taça Valdecir Pereira

Um grupo mais do que motivado por todo sacrifício que vem fazendo nesta competição, atletas lutando contra lesão, dificuldades financeiras e particulares, mas o elenco largou todos os problemas, se abraço e numa arrancada espetacular chega a uma final onde poucos apostavam.

O técnico Augusto tem uma longa conversa com todos os atletas para alcançarem o exito na decisão, escala uma equipe que vem dando certo nas última sete partidas, Paulo; Fumaça, Anderson e Leco; Rafa, Dek e Ceará; Marcelo. Elikis, Mano, Willian e Gerson eram os suplentes.

O adversário, Paciência, também bastante focado e sonhando com a final, um elenco determinado e que poucos acreditavam chegar tão longe, ou seja, Retranca x Paciência faziam a semi final dos desacreditados, por outro lado, na outra partida, Imperador x Moréia faziam a semi final já esperada, diante do plantel qualificado de ambas.

A partida começa bastante equilibrada e todas as bolas eram brigadas com determinação e raça, o Retranca leva maior perigo nos 10 minutos finais, pressionando e com algumas chances de gol, mas num todo o primeiro tempo termina sem oportunidades claras de gol e muita vontade.

A segunda etapa começa da mesma forma que a primeira, muita marcação e raras chances de gol, tamanha a disciplina de suas defesas, porém Ceará se machuca e não tem mais condições de retorno.



Torcedor do Paciência filma parte das penalidades



A única chance de gol, vem num cruzamento de Marcelo, Mano se estica e por muito pouco não completa pra gol.

O árbitro encerra o 0x0 e a decisão vai para as penalidades.

Marcelo começa a cobrança, bate mal o goleiro adversário defende, por outro lado, o adversário faz 1x0.

Dek cobra com perfeição no canto esquerdo e deixa tudo igual, mas o adversário na cobrança escorrega antes de bater e Paulo faz tranquila defesa, sonho vivo.

Fumaça cobra no canto direito e faz Retranca 2x1, mas o adversário empata.

Leco é próximo, o destaque do Retranca nas últimas partidas bate forte no canto direito para fazer 3x2, o adversário bate e empata.

Mano vai pra bola e chuta forte também no canto direito para fazer 4x3, mas o adversário empata.

Como empatara, de agora em diante seria preciso escolher um batedor para as alternadas, Dek se propõe a bater.

Ambos acertam a primeira série, 5x5, erram a segunda, acertam a terceira e quarta, na quinta cobrança Paulo faz uma linda defesa, era a chance de Dek, que segura a bola, respira fundo e bate forte, sem chances para o excelente goleiro da Paciência, Retranca na sonhada final da Taça Valdecir Pereira. O adversário será o Imperador que após empatar no tempo normal em 1x1 com o Moréia, venceu também nos pênaltis por 3x2.
RETRANCA FC 0(8)X(7)0 PACIÊNCIA FC
Retranca FC: Paulo; Fumaça, Anderson e Leco; Rafa, Dek e Ceará; Marcelo. Suplentes: Elikis, Mano, Willian e Gerson.

Retranca FC 2x1 Colônia FC


E começa a sonhada Liga!
Sob grandes expectativas, Retranca estreia com vitória apertada diante dos donos da casa.

Retranca estreia com o pé direito ao vencer o Colônia por 2x1.

Doze equipes, Biela Torta, Colônia, Falkatrua, Galácticos, GDR, Guerreiros, Jardim Itália, Litoral, Marinheiro, Napoli, Paraná, Retranca  possuem o mesmo sonho, um futebol suíço organizado para a cidade de Itajaí e Região, após meses de conversa e idéias levantadas, chegava a hora de colocar em prática o que estava no papel. Pelo regulamento, as doze equipes jogam entre si, classificando-se para a fase final, as oito melhores classificadas, as quatro não classificadas e mais as quatro eliminadas nas Quartas de Finais disputam o título do Torneio da Morte, as demais seguem na disputa pelo título da primeira Liga Independente de Futebol Suíço de Itajaí - LIFA.

O Retranca mantém para esta competição todos os seus atletas, porém, com o empréstimo do zagueiro Anderson para o Colônia, Rodrigo Zanatta chega pra recompor a posição, além da aposta o meia Maxwen.

A rodada começava com a vitória do Marinheiro sobre o Napoli por 4x0, Galácticos e Biela Torta empatavam em 2x2, o Jardim Itália massacrou o Guerreiros por 8x2, enquanto o GDR goleou o Falkatrua por 5x0 e mais tarde o Litoral vencera o Paraná por 2x1.

Com Elikis; Leco, Alex e Mário; Dek, Rafa e Guilherme; Mano era a equipe que iniciava. Rodrigo Zanatta, Willian, Rael e Marcelo eram os suplentes.

A partida começa movimentada e logo aos 5 minutos Mano chuta, a zaga rebate mal e Rafa de chapa acerta um lindo chute na gaveta, Retranca 1x0.

O Retranca pressiona e joga melhor, aos 15 minutos amplia, Guilherme fazendo bela jogada e batendo forte, o goleiro espalma e Mano pega o rebote para fazer 2x0.

Na segunda etapa a equipe reveza quase que por completa e continua pressionando o adversário, mas as chances de gol são desperdiçadas várias vezes.

Aos 21 minutos o Colônia diminui, mas não havia chance para mais nada, Retranca 2x1 Colônia.

RETRANCA FC 2X1 COLÔNIA FC
Retranca FC: Elikis; Leco, Alex e Mário; Dek, Rafa e Guilherme; Mano. Suplentes: Rodrigo Zanatta, Willian, Rael e Marcelo.
Gols: Rafa e Mano.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Retranca FC 8x3 Sem Kerer

Exaltados!
Em dia de susto, Retranca vence poderoso Sem Kerer e coloca as duas equipes na próxima fase da Taça Força Sindical.
Retranca faz sua melhor exibição, vence Sem Kerer e classifica suas duas equipes para as Oitavas


Atual campeão, o Retranca entrou com duas equipes na Taça Força Sindical, a campanha de ambas é idêntica, iniciou com um empate, depois foi humilhado pro 7x1 e estava praticamente sem chances e precisava vencer seus próximos compromissos para avançar na competição, a primeira equipe venceu e garantiu, faltava uma, problema maior seria o adversário, a poderosa equipe do Sem Kerer de Navegantes.

Sem seu zagueiro titular Gerson, o Retranca formava dupla com Xilipoka o lateral direito Dario, e além da dupla, Allan no gol, Josiel e Thiago Assis no meio e Romário no ataque. Cleverson, Tiago Campos, Rael, Felipe Lunedo e Jonas eram as opções no banco.

Se estudando, as duas equipes pouco se arriscavam no ataque no inicio da partida, o primeiro gol sai somente aos 8 minutos, numa magistral cobrança de falta do zagueiro Xilipoka, no canto, sem chances para o bom goleiro adversário.

O Retranca amplia aos 10 minutos, o goleiro Allan lança de uma área a outra, Romário sobe mais alto pra desviar e colocar pra dentro.

Aos 15 minutos em jogada idêntica, o goleiro Allan lança Thiago Assis, que avança e toca na saída do goleiro, Retranca 3x0.

Aos 16 minutos, Thiago Assis, Xilipoka e Romário triangulam e Thiago Assis marca um belo gol, 4x0 e a equipe dourada vibra muito.

Aos 24 minutos, Josiel ajeita e Jonas que entrar no lugar de Romário bate pro fundo do gol para dar números finais no primeiro tempo, 5x0 Retranca.

No intervalo o técnico Juliano parabeniza principalmente a dupla de zaga Xilipoka e Dario, juntamente com o goleiro Allan pela segurança que passavam para deixa o inspirado trio ofensivo jogar.

Mas o Retranca entra relaxado na segunda etapa e vê o Sem Kerer marcar aos 9 e 10 minutos dois gols, Dario com dores na nuca pede para sair da partida.

Aos 13 minutos Romário recebe, avança e divide com o goleiro adversário, Rael pega a sobra e estufa o barbante, Retranca 6x2.

Aos 18 minutos novamente Romário recebe na frente, protege a bola e rola para Thiago Assis marcar seu terceiro gol.

Aos 21 minutos o Sem Kerer diminui e no último minutos, aos 25 minutos, Jonas pega um rebote do goleiro para dar números finais, Retranca 8x3 Sem Kerer, e comemorar a heroica classificação. O Retranca ainda enfrenta o Passabola para definir sua colocação no Grupo D.

Após a partida, Dario é internado, o zagueiro perdeu toda a consciência após a partida e causou comoção no grupo, no mesmo dia o atleta foi liberado pelos médicos e vem se recuperando rapidamente.

RESULTADOS: River 3x3 Passabola; União 2x2 Irmandade; Retranca 8x3 Sem Kerer.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Irmandade 10 pontos; 2º Retranca 7 pontos; 3º River e Passabola 5 pontos; 5º Sem Kerer 3 pontos; 6º União 2 pontos.

RETRANCA FC 8X3 SEM KERER
Retranca FC: Allan; Dario e Xilipoka; Josiel e Thiago Assis; Romário. Suplentes: Cleverson, Tiago Campos, Rael, Felipe Lunedo e Jonas.

Gols: Thiago Assis (3), Jonas (2), Rael, Romário e Xilipoka.


Thiago Assis pelos três gols foi eleito o Craque da Partida após o jogo

Retranca FC 1x0 Unilusa


DEKolou!
Embalado, Retranca fura muralha do Unilusa e avança para as Semi Finais da Taça Valdecir Pereira.

Técnico Augusto observa seu Retranca chegar em mais uma Semi Final
De um lado uma máquina de fazer gols, o Retranca até aqui tinha o melhor ataque da competição com 24 gols, do outro lado uma muralha chamada Unilusa, em 8 partidas o adversário sofrera apenas 2 gols e causava cuidados dobrados ao técnico Augusto na tática para chegar a Semi Final.

Com Paulinho; Leco, Anderson e Rafa; Dek, Ceara e Guilherme; Marcelo era a equipe que iniciava, Elikis, Willian, Mano e Alex eram o suplentes.

A partida começa equilibrada e o Unilusa fazia jus pelo fato de ter a melhor defesa da competição, o Retranca até chegava com facilidade, mas furar o sistema defensivo era algo praticamente impossível, tamanha disciplina tática que o adversário exibia no seu campo de defesa.

A melhor oportunidade veio num chute de Marcelo aos 15 minutos, obrigado o goleiro a fazer grande defesa.

Na segunda etapa o técnico Augusto pede o mesmo padrão de jogo da primeira etapa, apenas mais concentração no último passe.

Aos 11 minutos, após boa jogada pela esquerda, Guilherme toca para Marcelo, que carrega a bola pra linha de fundo passando por um marcador e sem ângulo chuta rasteiro e forte, o goleiro faz a defesa parcial, a bola fica solta na área e Dek chega chutando, com força, a bola ainda bate no goleiro e morre vagarosamente no fundo do gol, Retranca 1x0 e muita comemoração.

O adversário se manda para o ataque em busca do empate, mas o Retranca seguro na defesa controla bem a partida e investe nos contra ataques, aos 16 minutos Marcelo na raça intercepta um lançamento, passa por dois marcadores e quando está de frente pro gol o árbitro erroneamente alega falta do atacante, Marcelo contesta muito.

A partida ganha ares de emoção, mas não havia tempo para mais nada, Retranca heroicamente classificado para a Semi Final, e pegará seu algoz da primeira fase, a equipe do Paciência que bateu o Independente por 1x0.

RESULTADOS: Moréia 2(3)x(2)2 São João; Independente 0x1 Paciência; Imperador 4x1 Vitoriense; Retranca 1x0 Unilusa.

CONFRONTOS: Retranca x Paciência e Moréia x Imperador.

RETRANCA FC 3X2 UNILUSA


Retranca FC: Paulinho; Leco, Anderson e Rafa; Dek, Ceara e Guilherme; Marcelo. Suplentes: Elikis, Willian, Mano e Alex.
Gol: Dek.



terça-feira, 5 de abril de 2016

Retranca FC 3x0 Cred Iris


Sem suor!
Mesmo sem entrar em campo devido a desistência do Cred Iris, Retranca se classifica para as Oitavas de Finais da Taça Força Sindical e mantém vivo o sonho do Bi.
Esperança do Bi ainda está de pé com a classificação para as Oitavas de Finais.

O adversário não compareceu e o que vale são os três pontos, graças a vitória do FC Buga o Retranca se classifica com antecedência para as Oitavas de Finais, porém, no próximo compromisso diante do Fortaleza, a ordem é de vencer para quem sabe buscar a segunda colocação do Grupo A. O grupo comemorou, pois estreou com um empate, depois foi humilhado para o LSP por 7x1, se recuperando em seguida com a heroica vitória por 8x1 diante do Marinheiro.

Na rodada deste domingo o Fortaleza surpreendeu e bateu o até aqui líder LSP por 7x4, enquanto o Buga se torna o novo líder ao golear o Marinheiro por 8x1 e o Retranca com os três pontos conquistados diante do Cred Iris chega aos 7 pontos, permanecendo na terceira posição.

CLASSIFICAÇÃO: 1º FC Buga 10 pontos; 2º LSP 9 pontos; 3º Retranca 7 pontos; 4º Fortaleza 6 pontos; 5º Marinheiro 3 pontos; 6º Cred Iris 0 ponto.

PRÓXIMA RODADA: Retranca x Fortaleza; LSP x Buga; Marinheiro x Cred Iris.

Retranca FC 3x0 Fluminense

Mais um degrau...

Retranca vence Fluminense e avança para as Quartas em mais uma noite inspirada de Marcelo e Cia.

Mais um passo rumo dado após bater o Fluminense por 3x0.
A classificação para as Oitavas de Finais em primeiro lugar do Grupo A foi bastante festejada, mas ficou para trás, o foco agora seriam as finais, quatro batalhas até o troféu de primeiro lugar e o primeiro adversário, o perigoso Fluminense seria a primeira pedra a ser tirada do caminho, missão bastante difícil numa equipe habilidosa e veloz.

O técnico Augusto, focado cada vez mais no título, entra em campo com seu time base Paulo; Leco, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Rafa, Willian, Mario, Josiel e Mano eram os suplentes.
A união tem sido determinante na reta final da competição.
A partida começa com ambas as equipes se estudando e encontrando os pontos fracos em busca do gol, pois tanto Retranca quanto Fluminense jogavam ofensivamente e até os 11 minutos o que se via era uma partida truncada e de poucas oportunidades.

Somente aos 13 minutos sai o primeiro gol da partida e um gol dourado, Fumaça recebe lançamento pela esquerda e fuzila o gol, numa bola rasteira cruzada, Marcelo apenas desvia para comemorar o primeiro gol do Retranca.

Após o gol o Retranca pressiona em busca do segundo, mas a falta de pontaria começa a preocupar o técnico Augusto, mas evita alguma substituição porque a equipe taticamente estava perfeitamente bem.

O primeiro tempo termina e a ordem do técnico era de permanecer o mesmo padrão de jogo, porém o ataque ter um pouco mais de concentração.

Aos 6 minutos o artilheiro da competição marca seu décimo gol, o segundo na partida, Marcelo recebe no meio, avança e fuzila o gol, o goleiro até tenta a defesa mas entra com bola e tudo, Retranca 2x0.

Só dava Retranca e o Fluminense apenas aos 10 e 12 minutos assusta em duas oportunidades, numa delas Paulo faz uma brilhante defesa.

Aos 14 minutos Marcelo recebe lançamento e de peito escora para Guilherme que em velocidade carrega a bola e toca na saída do goleiro para carimbar o passaporte para as Quartas de Finais, na próxima fase o adversário será a Unilusa que possui a melhor defesa da competição, lembrando que o Retranca possui o melhor ataque até aqui.

RETRANCA FC 3X0 FLUMINENSE
Retranca FC: Paulo; Leco, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Rafa, Willian, Mario, Josiel e Mano .
Gols: Marcelo (2) e Guilherme.