Retranca terá tarefa bastante complicada na noite do dia 31/07 na defesa da série de duas belas vitórias.
Adversário será Realmatismo que no primeiro confronto entre as equipes marcava a estreia de Puji pelo Gold Team.
No dia 10/04/2012 o Retranca saia de quadra com um grande vitória sobre o Realmatismo por 6x4 numa partida equilibrada desde o início, daquela partida, apenas Moriel e Neno estarão presentes amanhã.
Para amanhã o Gold Team não terá a presença de Tiago Campos que vive grande fase com a camisa do Retranca, porém terá o retorno de Jurandir para compor o meio campo.
O Realmatismo vai querer entrar em quadra para devolver a derrota e servirá de motivação para vencer o jogo.
Esta excelente partida está confirmada para amanhã, 31/07, 22 horas na Quadra do Japonês.
O Retranca FC ainda não definiu quem começará jogando, mas provavelmente entrará em quadra com Anderson no gol; Rogério (Moriel) e Leandro fazem o sistema defensivo; Jurandir e Everton (Binho) no meio; Samuel (Romário Jr.) no ataque.
O Realmatismo não confirmou sua equipe até o momento.
Jurandir, meia do Retranca sabe da dificuldade mas acredita no conjunto da equipe, o entrosamento está cada vez maior e com toda certeza o Realmatismo terá que correr muito para tentar vencer sua equipe.
Guilherme, meia do Realmatismo respeita o adversário mas garante que a equipe vai jogar para devolver a derrota para o Retranca.
Os atacantes do Retranca, Samuel e Romário foram responsáveis por 7 dos 12 gols no jogo passado estão com o pé calibrado e encomodarão bastante o goleiro e zaga adversária.
Num emocionante jogo de viradas, Retranca FC vence Tamoyo heroicamente na noite de ontem.
Equipe até os 39 minutos estava perdendo por 7x5, mas a garra, a vontade e a amizade levaram a equipe a virada heróica.
Em pé: Puji, Xilipoka, Beto e Guilherme. Agachados: Thiaguinho, Diego Godoi e Filipe.
A equipe do Tamoyo recém eliminada da CELD invicta, era conhecida por ter muita qualidade e era certo de um jogo bastante complicado para o Retranca. As baixas na equipe de Cris e Rafinha devido a problemas de saúde foram sentidas antes da partida, pois seriam os responsáveis pelo setor defensivo, era necessário improvisar, ao mesmo tempo, a equipe teria a estréia de Diego Godoi e a presença do eterno Retranqueiro, Thiaguinho que estava de visita a sua terra. Entrava em quadra o goleiro Xilipoka, Beto e Guilherme faziam o sistema defensivo, Godoi e Filipe ligavam o ataque para o pivô Puji, Marquinho e Thiaguinho eram suplentes.
O jogo começa fervendo e logo a um minuto de jogo, Filipe num chute forte onde a bola foi desviada no pé do marcador, engana o goleiro adversário e entra, 1x0 Retranca, no minuto seguinte é a vez de Pujitanque soltar uma bomba que explode da trave e sai. Aos 3 minutos penalti marcado para o Retranca, solidariamente os companheiros dão a bola para Xilipoka cobrar, que não perdoa e solta uma bomba no alto, não dando chances para o goleiro adversário, 2x0 Retranca.
Aos 5 minutos, Diego Godoi pega uma sobre de bola e com muita categoria aumenta o placar em 3x0, a equipe do Tamoyo começa a ter mais calma no passe e com isso chegar com mais perigo ao gol do Retranca e aos 6 minutos diminui o placar em 3x1.
Aos 9 minutos, numa falha do sistema defensivo o Tamoyo encosta no placar em 3x2, aos 10 minutos Diego limpa bem a jogada e com categoria toca pra Pujitanque, que não perdoa e marca 4x2 Retranca.
O que era para o Retranca partir pra cima do Tamoyo, acontece ao contrário, a equipe é envolvida na troca rápida de passes do Tamoyo e começa a levar bastante sufoco, não conseguindo mais criar jogadas. Aos 26 minutos Xilipoka fax um milagre, mas no rebote o Tamoyo encosta novamente no placar, 4x3, em seguida chega ao empate, num erro de passe no meio campo aos 28 minutos o placar fica igual em 4x4.
Aos 31 minutos o Tamoyo consegue a virada, 5x4, mas aos 35 minutos Guilherme rece, dribla um marcador e bate forte para empatar a partida em 5x5. A equipe do Retranca relaxa e dá oportunidade para a talentosa equipe do Tamoyo novamente mandar no jogo e aos 36 e 39 minutos amplia para dois gols de vantagem, 7x5 para o Tamoyo.
A equipe do Retranca busca forças e companheiros e torcida começam a apoiar seus atletas dentro de quadra, a motivação ganha corpo e a equipe cresce,aos 41 minutos, Pujitanque limpa a jogada, deixa dois marcadores para trás e com categoria toca para Filipe não perdoar e marcar um belo gol, o Retranca encosta no placar 7x6.
Aos 45 minutos Guilherme pega um rebote de um chute e não perdoa, empata o placar em 7x7 a virada estava próxima e o Tamoyo sente a motivação em quadra, no minuto seguinte, Diego recebe a bola na linha de fundo e não dá chances para o goleiro adversário, virada heróica, 8x7, mais ainda tinha muito jogo pela frente.
Aos 47 minutos, numa bela jogada e linda troca de passes, o Tamoyo consegue novamente empatar a partida, 8x8, mas a garra, superação e o apoio entre todos que estavam presentes, fez todos os atletas do Retranca crescerem monstruosamente em quadra e o pouco tempo que restava foi o suficiente para os gladiadores da equipe partir como um furacão para cima do Tamoyo, principalmente Beto que não largava o sistema defensivo e dava combate em qualquer jogada praticamente blinda a defesa.
Marco que vinha jogando bem e mesmo lesionado, na base da raça e habilidade dribla dois marcadores e toca para Pujitanque soltar o pé e fazer 9x8 Retranca, aos 50 minutos novamente Pujitanque recebe e não perdoa, faz seu terceiro gol na partida, 10x8 Retranca. Aos 51 minutos Thiaguinho marca seu 36º gol com a camisa do Retranca e dá números finais no jogo, Retranca FC 11x8 Tamoyo, numa grande partida onde o Retranca e seus atletas lutaram a todo instante pela merecida vitória, 22ª na história da equipe.
Após a partida Pujitaque, autor de 3 gols, pediu música e dedicou a toda família Retranca e principalmente a sua maior inspiração dentro de quadra, sua esposa Taty.
Retranca FC 11x8 Tamoyo Retranca FC: Xilipoka; Guilherme e Beto; Diego Godoi e Filipe; Puji. Suplentes: Marquinho e Thiaguinho.
Gols: Puji (3), Diego, Filipe e Guilherme (2), Xilipoka e Thiaguinho.
Após goleada, Retranca volta a quadra para enfrentar excelente equipe do Tamoyo
Partida rola a partir das 22 horas na Quadra do Japonês
Após golear a Hiddroart, o Retranca volta a quadra nesta noite, a partir das 22 horas para enfrentar a excelente equipe da Tamoyo, que fez uma boa campanha na CELD, sendo eliminada nos penaltis na segunda fase, após passar invicta todo o campeonato.
Para a noite de hoje a baixa será Cris por problemas de saúde, por outro lado está confirmada a estreia de Diego Godoi e a participação de Thiaguinho, que reside atualmente no Rio Grande do Sul.
O Retranca entra em quadra com Xilipoka; Rafinha (Guilherme) e Beto; Marco (Thiaguinho) e Filipe; Puji (Diego Godoi).
O Tamoyo não apresentou sua escalação até o momento.
Pujitanque que fez aniversário ontem quer a vitória para presentear todo o grupo do Retranca, respeitando a força do adversário.
Gustavo do Tamoyo quer esquecer a eliminação doída da CELD com uma vitória sobre o Retranca.
Do lado do Retranca, Cris devido a uma cirurgia na boca estará ausente da partida.
No Retranca o destaque será Diego Godoi, atacante rápido, habilidoso e com uma inteligência incrível em quadra.
O destaque do Tamoyo é o polivalente Gustavo, chuta forte, rápido e faz sempre uma boa marcação.
Retranca e seus guerreiros em noite iluminada humilham Hiddroart por 12x0.
Estreantes Anderson, Rogério e Everton fizeram uma partida brilhante.
Em Pé: Tiago Campos, Moriel, Rogério, Beto Silva e Everton. Agachados: Binho, Romário Jr., Samuel, Leandro e Anderson.
Muita motivação para esta partida, o goleiro Anderson, o zagueiro Rogério estavam estreando, Binho voltava a equipe depois de um período de inatividade, porém, a poucos minutos do inicio da partida Jurandir foi a baixa na equipe devido a motiovs particulares, a solução para o meio campo seria promover Everton, recém incluído no elenco para compor o meio campo do Retranca.
O Retranca entrava em quadra com Anderson no gol, Rogério e Leandro faziam o sistema defensivo, Everton e Tiago Campos ligavam o ataque para Samuel. A Hiddroart começa dominando totalmente a partida, em 5 minutos o goleiro Anderson já começava a aparecer na partida com 4 defesas dificeis, o Retranca parecia nervoso e desorganizado, aos poucos a equipe foi se soltando e organizando as jogadas de ataque. Após levar alguns sustos, o Retranca abre o placar aos 10 minutos, Rogério cobra lateral, Tiago Campos desmarcado recebe e chuta forte, sem chances para o goleiro adversário.
A Hiddroart continuava em cima e Anderson faz um linda defesa aos 15 minutos, aos 20 minutos bola recuada para o goleiro Anderson, que avança com a bola alguns centimetros e arrisca de longe, o chute forte faz com que a bola durma na gaveta do goleiro adversário, um golaço para presentear a excelente atuação do estreante goleiro.
A partir do segundo gol, o Retranca dominava a partida e belas jogadas começam a serem criadas, aos 24 minutos, Everton recebe chuta forte, a bola volta nos pés de Romário Jr. que não perdoa e toca com calma por cima do goleiro adversário.
Aos 25 minutos, Romário Jr. devolve a gentileza, dribla e toca para Everton fazer 4x0 Retranca, a equipe da Hiddroart não consegue chegar ao gol do Retranca, Moriel e Leandro blindam a defesa e não davam oportunidades para a Hiddroart, quando passava a segurança de Anderson estava sempre alerta.
Aos 26 minutos, Binho faz bela jogada, chuta forte a bola novamente bate na trave e Romário Jr. faz o quinto gol do Retranca, aos 27 minutos numa bola cruzada, Romário Jr. não perdoa e numa linda cabeçada marca o sexto gol da partida.
O Retranca começa a cadenciar mais a bola, o trio defensivo com Leandro, Rogério e Moriel enquanto se revezavam em quadra não dava a mínima chance para o adversário e davam perfeito combate em todas avançadas da Hiddroart.
A partir dos 40 minutos o Retranca volta a investir no ataque e ampliar o marcador da partida, Romário Jr. recebe e com calma chuta na saída do goleiro, era seu quarto gol na partida, 7x0 Retranca.
Aos 44 minutos o eficiente Rogério recebe, dá lindo drible no marcador e toca com maestria para Leandro marcar merecidamente o seu, 8x0 Retranca.
Aos 48 minutos Romário Jr. dribla e dá um lindo toque para Samuel ampliar para 9x0, e Binho volta a quadra, aos 49 minutos ele recebe, de letra joga a bola entre as pernas do marcador, sai em velocidade cruza para Samuel que enche o pé e solta um foguete, sem chances para o goleiro adversário, 10x0 Retranca.
Aos 50 minutos Rogerio recebe bola no meio campo, passa por um marcador e sai sozinho na cara do gol, com calma e maestria faz 11x0 e no ultimo minuto de jogo, aos 59 minutos, Samuel recebe e novamente acerta um chute forte para fechar o placar, na maior goleada da história do Retranca a equipe sai vitoriosa por 12x0.
Após a partida muita comemoração depois de uma partida repleta de alegria e brilho, hoje a noite a equipe do Retranca volta a quadra para enfrentar a temida equipe do Tamoyo, garantia certa de emoção e motivação em busca da segunda vitória consecutiva.
Romário Jr. marcou 4 e pede música.
RETRANCA FC 12x0 HIDDROART Retranca FC: Anderson, Rogério e Leandro; Tiago Campos e Everton; Samuel. Suplentes: Moriel, Binho e Romário Jr.
Gols: Romário Jr. (4), Samuel (3), Anderson, Rogério, Leandro, Tiago Campos e Everton.
Puji afirma que seu maior presente Deus já lhe deu, sua esposa Taty!
Após a saída de Thiaguinho da equipe, o Retranca precisava com urgência de um atacante matador, que decidia jogos e apareceu Ipujicam, nome complicado de falar, um cara fácil de lidar. No primeiro jogo já a amostra de seu talento e sua força, que carinhosamente de imediato foi apelidado de Pujitaque.
Em pouco tempo conquistou a amizade de todos com seu jeito extrovertido de levar a vida e principalmente pela paixão em defender as cores do Retranca Futebol Clube.
Nesse dia tão importante, todo o grupo deseja ao Pujitanque muita saúde, muitos anos de vida e que ao lado da pessoa que ele mais ama, sua esposa Taty, consigam realizar todos os sonhos e que Deus continue iluminando sua vida.
RETRANCA TEM DOIS AMISTOSOS NA SEMANA E TENTA AFASTAR MÁ FASE
Já são três derrotas consecutivas e contra a Hiddroart, equipe com estreantes tentará sair com uma boa vitória.
As três derrotas consecutivas contra Nova Esperança, Sufoco FC e Força Jovem ainda não foram digeridas pelo grupo, foram apenas 8 gols marcados e 17 sofridos nos três últimos jogos e amanhã (24/07), 22 horas na Quadra do Japonês a equipe fará de tudo para espantar a má fase e derrotar a equipe da Hiddroart.
Para este compromisso o Retranca terá o retorno do meia ofensivo Binho que estava afastado do elenco por motivos particulares e as estréias do goleiro Anderson e do zagueiro Rogério.
A equipe do Retranca FC ainda não foi definida e há dúvidas no gol e sistema defensivo, mas estará em quadra com Neno (Anderson), Leandro, Rogério (Moriel), Jurandir, Tiago Campos e Samuel. Romário Jr. e Binho serão suplentes.
Já a equipe da Hiddroart até o momento não revelou a escalação.
Binho que está retornando ao grupo espera um jogo bastante complicado, pois a Hiddroart possui jogadores experientes, mas aposta no grupo do Retranca para sair com a vitória.
Nenhum jogador da Hiddroart se manifestou até o momento.
Rogério, zagueiro que estréia pelo Retranca é o grande destaque, com um bom passe e inteligência promete dar o sangue pela equipe e estrear com uma vitória.
Retranca FC faz uma de suas melhores partidas, cria várias chances mas perde novamente para Força Jovem
Em pé: Cris, Xilipoka, Beto e Guiga. Agachados: Puji, Marquinho, Filipe e Dyego (torcedor)
Estreantes Filipe e Marquinho são os grandes destaques da equipe, criando várias chances de gol e marcando dois gols cada.
A confiança e a vontade entre os jogadores era visivel, motivação extra pelas estreias de Filipe e Marquinho diante de um adversário indigesto como o Força Jovem, ingredientes que circulavam na atmosfera dessa partida.
O jogo começa favorável ao Retranca, tocando a bola e criando duas chances seguidas, com Puji e Marquinho, mas aos 2 minutos é o Força Jovem que abre o placar num vacilo da zaga. O Retranca não sente o gol e continua marcando o adversário no seu campo de defesa, aos 7 minutos Marquinho sofre falta na entrada da área, Cris rola e ele mesmo, Marquinho um dos estreantes da noite chuta forte para empatar a partida.
O jogo fica eletrizante, no minuto seguinte, o Força Jovem volta a frente no placar, 2x1 Força Jovem, na saída de bola aos 9 minutos Marquinho num passe magistroso encontra Filipe, que com muita categoria toca na saída do goleiro, muita vibração, era o empate,sua primeira partida com a camisa do Retranca e seu primeiro gol.
O Retranca mal comemorava quando Alex do Força Jovem chuta no meio do gol, Xilipoka não consegue segurar e o Força Jovem passa a frente, 3x2.
O Retranca continuava em cima, marcava bem a saída do Força Jovem e criava várias jogadas e o goleiro adversário começava a salvar o adversário, Puji, Filipe e Marquinho quase empatavam Aos 14 minutos, Filipe recebe, limpa a jogada e bate forte, sem chances para o goleiro adversário, era o empate, 3x3.
O jogo ganha equilibrio, chances para os dois lados, mas a pontaria começa a falhar, porém, em novo vacilo do sistema defensivo do Retranca, o Força Jovem se aproveita para passar novamente a frente do placar aos 16 minutos, 4x3.
A partir desse momento o Retranca manda na partida, sufocando o Força Jovem e criando várias oportunidades, mas a falta de pontaria e de sorte e principalmente o excelente goleiro adversário atrapalhavam os planos dos jogadores do Retranca, e a máxima do futebol, "quem não faz, toma" nunca saiu de moda, aos 30 minutos o Força Jovem amplia o placar em 5x3,aos 36 minutos Guilherme ainda diminuia o placar num belo chute de fora da área, 5x4 Força Jovem.
O que era motivo para o Retranca buscar o empate e até mesmo a virada, a história muda de lado, o Força Jovem se aproveita dos erros do Retranca e com muita habilidade e velocidade nas jogadas de ataque decreta nova vitória, marcando 4 gols seguidos, aos 39, 41, 45 e 49 minutos, o placar ficava 9x4 para o Força Jovem.
Marquinho aos 50 minutos ainda rouba uma bola do adversário e faz o segunde dele na partida, quinto do Retranca. No último minuto de jogo o Força Jovem faz o décimo e encerra a partida com nova vitória do Força Jovem por 10x5, numa partida onde o Retranca foi levemente superior, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades, os jogadores apesar da derrota ficara satisfeitos com a excelente partida que fizeram e lamentaram as ausências de Rafinha e Godoi, que com certeza estarão presentes na próxima partida.
RETRANCA FC 5X10 FORÇA JOVEM
RETRANCA FC: Xilipoka; Cris e Beto; Marquinho e Filipe; Puji. Suplente: Guilherme. Gols: Marquinho e Filipe (2) e Guilherme.
Amanhã, 12/07 as 22 horas na Quadra do Japonês o Retranca Futebol Clube testará sua nova formação contra a poderosa equipe do Força Jovem, para este confronto o Retranca FC terá a estréia dos atletas Marquinho, Filipe e Diego Godoy, recém integrados ao elenco.
Já a equipe do Força Jovem se prepara para o mata-mata da CELD no dia 22/07 e virá com força máxima para este amistoso.
A provável escalação do Retranca FC será com Xilipoka; Godoy e Beto;
Rafinha e Marquinho; Filipe. Guilherme, Puji e Cris serão as demais
opções.
O Força Jovem até o momento não escalou sua equipe, mas a única certeza é que seus destaques, Alex e Arthur estão confirmados.
Marquinho que fará sua estréia está ansioso em vestir a camisa do Retranca e ajudar os companheiros a fazer um bom jogo e sair com uma vitória.
Mário, meia do Força Jovem afirma que o jogo será complicado, mas confia no elenco para sair com mais uma vitória diante do Retranca FC.
Filipe, Marquinho e Diego Godoy que estréiam com a camisa do Retranca possuem características semelhantes, são rápidos, habilidosos e inteligentes em quadra, serão os destaques nesta partida.
Alex, atualmente é o grande destaque do Força Jovem, além de habilidoso é o maestro da equipe na criação de jogadas.
Em três confrontos entre as duas equipes, o Retranca leva uma goleada, onde jamais empatou ou venceu, foram três vitórias para o adversário, onde o Retranca marcou 8 gols e sofreu 26 gols.
RETRANCA FC PERDE PARA SUFOCO FC EM NOITE INSPIRADA DO
GOLEIRO ADVERSÁRIO
Gustavo, goleiro do Sufoco FC, salva a equipe em várias
oportunidades e garante a vitória de sua equipe.
Em pé: Tiago Campos, Samuel, Beto, Romário Jr. e Jurandir. Agachados: Moriel, Leandro, Dyego e Neno.
O Retranca inovou e montou duas equipes para a partir de
agora treinar forte para a disputa de campeonatos, numa os jogadores mais
experientes e outra, formada por atletas que estão iniciando a carreira em
disputa de campeonatos e estreou com derrota da a recém criada equipe do Sufoco
FC por 5x3, porém os atletas do Retranca tiveram maior posse de bola e volume
de jogo durante toda a partida e teve várias chances de gols que não foram
aproveitadas.
O Retranca FC entrava em quadra com Neno no gol, Moriel e
Leandro no sistema defensivo, Jurandir e Tiago Campos na meia e Samuel no
ataque.
A partida favorável ao Retranca FC e em 5minutos, Tiago
Campos, Samuel e Leandro quase marcam, num contra ataque aos 7 minutos, o
Sufoco FC abre o placar. O Retranca FC não desiste e aos 11 minutos, o ala
Leandro marca um verdadeiro golaço, vendo o goleiro adversário adiantado, da
sua defesa chuta de longe, encobrindo o goleiro adversário, era o empate do
Retranca FC.
O Retranca FC era melhor em quadra e dominava o meio campo, Jurandir
tinha excelente movimentação e com qualidade nos passes dava trabalho a equipe
do Sufoco FC, porém, novamente numa falha aos 18 minutos o Sufoco FC volta a
frente no placar. O Retranca FC não desiste e parte pra cima em busca do
empate, aos 22 minutos Samuel recebe e de fora da área chuta forte, sem chances
para o goleiro, era o empate, 2x2.
No minuto seguinte, numa bela jogada a equipe do Sufoco
FCnão perdoa e passa novamente a frente
do placar num contra ataque rápido, o Retranca FC não sente o gol e continua em
cima, tentando o empate e até mesmo a virada, aos 28 minutos, Leandro,
novamente marca outro belo gol, o oitavo com a camisa do Retranca em 12 jogos
disputados.
A equipe do Retranca parte para o ata que em busca da
vitória, Tiago Campos, Samuel, e Romário Jr. perdem algumas oportunidades e o
goleiro adversário já era o nome do jogo, porém, quem não faz, leva, aos 37 e
aos 42 minutos o Sufoco FC faz dois gols para liquidar a partida.
O Retranca FC volta a quadra nesta quinta feira, 22 horas para
enfrentar a excelente e favorita equipe a faturar a CELD neste ano, Força
Jovem.
RETRANCA FC 3x5 SUFOCO FC Retranca FC: Neno, Moriel, Leandro, Jurandir, Samuel e Tiago Campos. Suplente: Romário Jr.
Rodada de muitos gols, onde Frigovale e Boêmios aplicam goleadas e são destaques do Campeonato
Grupo A
Hangover 4x11
frigovale
A equipe da Frigovale é o grande destaque até aqui pelo seu bom
futebol apresentado, uma equipe rápida e de muita raça durante toda a partida
não deu chances para a equipe do Hangover FC que estreara na competição.
Roberto Segunda com 5 gols, Rivaldo Santos com 4 gols e
Josias Ribeiro com 2 gols marcaram para a Frigovale, enquanto Felipe Muller com
3 gols e Heron Colzani marcaram para o Hangover FC.
Hangover FC
Frigovale
União 4x5 divino fc
As equipes fizeram uma partida equilibrada e empolgante do
primeiro ao último minuto, Divino FC teve maior competência na partida e saiu
com a vitória. Marcel Ngel e Claudinei Felipe com 2 gols e Murilo dos Santos foram os goleadores do
Divino FC, já Gerson Bosa com 2 gols, Almir Germano e Jose Rocha Pereira foram
os artilheiros da equipe do União.
Divino FC
União
Classificação:
1º - Frigovale 6 pontos
2º - Divino 3 pontos
3º - BRK e União 1 pontos
5º - Hangover FC 0 ponto
Próxima Rodada – 15/07
9 horas – Divino FC x Hangover
10 horas – BRK x Frigovale
Grupo B
BRF 6x1 BRF SUPRIMENTOS
Com 4 gols de Marcos da Silva, Fabricio Pereira e Gerfson
dos Santos, equipe da BRF não deu chances para os adversários da BRF
SUPRIMENTOS, sendo superior em praticamente toda partida. Anderson de Oliveira
marcou o único gol da BRF SUPRIMENTOS, que no próximo final de semana tem
partida decisiva contra a Alisul, já BRF tenta a liderança contra o líder do
grupo B, Boêmios FC.
BRF
BRF Suprimentos
Boêmios 7x1 MSC
Recebimentos Fiscal
A equipe do Boêmios FC vem se destacando com um belo futebol
apresentado neste Campeonato e novamente venceu com uma goleada de 7x1 sobre o
MSC. Luis Feltz com 3 gols, Djoni Smaniotto e Paulo Vitor com 2 gols foram os
artilheiros do Boêmios, enquanto Guilherme de Oliveira fazia o gol de honra da
MSC.