segunda-feira, 30 de julho de 2012

Retranca FC x Realmatismo FC

Retranca terá tarefa bastante complicada na noite do dia 31/07 na defesa da série de duas belas vitórias.
Adversário será Realmatismo que no primeiro confronto entre as equipes marcava a estreia de Puji pelo Gold Team.


No dia 10/04/2012 o Retranca saia de quadra com um grande vitória sobre o Realmatismo por 6x4 numa partida equilibrada desde o início, daquela partida, apenas Moriel e Neno estarão presentes amanhã.

Para amanhã o Gold Team não terá a presença de Tiago Campos que vive grande fase com a camisa do Retranca, porém terá o retorno de Jurandir para compor o meio campo.

O Realmatismo vai querer entrar em quadra para devolver a derrota e servirá de motivação para vencer o jogo.

Esta excelente partida está confirmada para amanhã, 31/07, 22 horas na Quadra do Japonês.

O Retranca FC ainda não definiu quem começará jogando, mas provavelmente entrará em quadra com Anderson no gol; Rogério (Moriel) e Leandro fazem o sistema defensivo; Jurandir e Everton (Binho) no meio; Samuel (Romário Jr.) no ataque.

O Realmatismo não confirmou sua equipe até o momento.
Jurandir, meia do Retranca sabe da dificuldade mas acredita no conjunto da equipe, o entrosamento está cada vez maior e com toda certeza o Realmatismo terá que correr muito para tentar vencer sua equipe.


Guilherme, meia do Realmatismo respeita o adversário mas garante que a equipe vai jogar para devolver a derrota para o Retranca.

Os atacantes do Retranca, Samuel e Romário foram responsáveis por 7 dos 12 gols no jogo passado estão com o pé calibrado e encomodarão bastante o goleiro e zaga adversária.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Retranca FC 11x8 Tamoyo

Num emocionante jogo de viradas, Retranca FC vence Tamoyo heroicamente na noite de ontem.
Equipe até os 39 minutos estava perdendo por 7x5, mas a garra, a vontade e a amizade levaram a equipe a virada heróica.

Em pé: Puji, Xilipoka, Beto e Guilherme. Agachados: Thiaguinho, Diego Godoi e Filipe.


A equipe do Tamoyo recém eliminada da CELD invicta, era conhecida por ter muita qualidade e era certo de um jogo bastante complicado para o Retranca. As baixas na equipe de Cris e Rafinha devido a problemas de saúde foram sentidas antes da partida, pois seriam os responsáveis pelo setor defensivo, era necessário improvisar, ao mesmo tempo, a equipe teria a estréia de Diego Godoi e a presença do eterno Retranqueiro, Thiaguinho que estava de visita a sua terra. Entrava em quadra o goleiro Xilipoka, Beto e Guilherme faziam o sistema defensivo, Godoi e Filipe ligavam o ataque para o pivô Puji, Marquinho e Thiaguinho eram suplentes.

O jogo começa fervendo e logo a um minuto de jogo, Filipe num chute forte onde a bola foi desviada no pé do marcador, engana o goleiro adversário e entra, 1x0 Retranca, no minuto seguinte é a vez de Pujitanque soltar uma bomba que explode da trave e sai. Aos 3 minutos penalti marcado para o Retranca, solidariamente os companheiros dão a bola para Xilipoka cobrar, que não perdoa e solta uma bomba no alto, não dando chances para o goleiro adversário, 2x0 Retranca.

Aos 5 minutos, Diego Godoi pega uma sobre de bola e com muita categoria aumenta o placar em 3x0, a equipe do Tamoyo começa a ter mais calma no passe e com isso chegar com mais perigo ao gol do Retranca e aos 6 minutos diminui o placar em 3x1.

Aos 9 minutos, numa falha do sistema defensivo o Tamoyo encosta no placar em 3x2, aos 10 minutos Diego limpa bem a jogada e com categoria toca pra Pujitanque, que não perdoa e marca 4x2 Retranca.

O que era para o Retranca partir pra cima do Tamoyo, acontece ao contrário, a equipe é envolvida na troca rápida de passes do Tamoyo e começa a levar bastante sufoco, não conseguindo mais criar jogadas. Aos 26 minutos Xilipoka fax um milagre, mas no rebote o Tamoyo encosta novamente no placar, 4x3, em seguida chega ao empate, num erro de passe no meio campo aos 28 minutos o placar fica igual em 4x4.

Aos 31 minutos o Tamoyo consegue a virada, 5x4, mas aos 35 minutos Guilherme rece, dribla um marcador e bate forte para empatar a partida em 5x5. A equipe do Retranca relaxa e dá oportunidade para a talentosa equipe do Tamoyo novamente mandar no jogo e aos 36 e 39 minutos amplia para dois gols de vantagem, 7x5 para o Tamoyo.

A equipe do Retranca busca forças e companheiros e torcida começam a apoiar seus atletas dentro de quadra, a motivação ganha corpo e a equipe cresce,aos 41 minutos, Pujitanque limpa a jogada, deixa dois marcadores para trás e com categoria toca para Filipe não perdoar e marcar um belo gol, o Retranca encosta no placar 7x6.

Aos 45 minutos Guilherme pega um rebote de um chute e não perdoa, empata o placar em 7x7 a virada estava próxima e o Tamoyo sente a motivação em quadra, no minuto seguinte, Diego recebe a bola na linha de fundo e não dá chances para o goleiro adversário, virada heróica, 8x7, mais ainda tinha muito jogo pela frente.

Aos 47 minutos, numa bela jogada e linda troca de passes, o Tamoyo consegue novamente empatar a partida, 8x8, mas a garra, superação e o apoio entre todos que estavam presentes, fez todos os atletas do Retranca crescerem monstruosamente em quadra e o pouco tempo que restava foi o suficiente para os gladiadores da equipe partir como um furacão para cima do Tamoyo, principalmente Beto que não largava o sistema defensivo e dava combate em qualquer jogada praticamente blinda a defesa.

Marco que vinha jogando bem e mesmo lesionado, na base da raça e habilidade dribla dois marcadores e toca para Pujitanque soltar o pé e fazer 9x8 Retranca, aos 50 minutos novamente Pujitanque recebe e não perdoa, faz seu terceiro gol na partida, 10x8 Retranca. Aos 51 minutos Thiaguinho marca seu 36º gol com a camisa do Retranca e dá números finais no jogo, Retranca FC 11x8 Tamoyo, numa grande partida onde o Retranca e seus atletas lutaram a todo instante pela merecida vitória, 22ª na história da equipe.

Após a partida Pujitaque, autor de 3 gols, pediu música e dedicou a toda família Retranca e principalmente a sua maior inspiração dentro de quadra, sua esposa Taty. 






Retranca FC 11x8 Tamoyo
Retranca FC: Xilipoka; Guilherme e Beto; Diego Godoi e Filipe; Puji. Suplentes: Marquinho e Thiaguinho.
Gols: Puji (3), Diego, Filipe e Guilherme (2), Xilipoka e Thiaguinho.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Retranca FC x Tamoyo

Após goleada, Retranca volta a quadra para enfrentar excelente equipe do Tamoyo
Partida rola a partir das 22 horas na Quadra do Japonês

Após golear a Hiddroart, o Retranca volta a quadra nesta noite, a partir das 22 horas para enfrentar a excelente equipe da Tamoyo, que fez uma boa campanha na CELD, sendo eliminada nos penaltis na segunda fase, após passar invicta todo o campeonato.

Para a noite de hoje a baixa será Cris por problemas de saúde, por outro lado está confirmada a estreia de Diego Godoi e a participação de Thiaguinho, que reside atualmente no Rio Grande do Sul.

O Retranca entra em quadra com Xilipoka; Rafinha (Guilherme) e Beto; Marco (Thiaguinho) e Filipe; Puji (Diego Godoi).

O Tamoyo não apresentou sua escalação até o momento.



Pujitanque que fez aniversário ontem quer a vitória para presentear todo o grupo do Retranca, respeitando a força do adversário.

Gustavo do Tamoyo quer esquecer a eliminação doída da CELD com uma vitória sobre o Retranca.
Do lado do Retranca, Cris devido a uma cirurgia na boca estará ausente da partida.



No Retranca o destaque será Diego Godoi, atacante rápido, habilidoso e com uma inteligência incrível em quadra.

O destaque do Tamoyo é o polivalente Gustavo, chuta forte, rápido e faz sempre uma boa marcação.

Retranca FC 12x0 Hiddroart

Retranca e seus guerreiros em noite iluminada humilham Hiddroart por 12x0.
Estreantes Anderson, Rogério e Everton fizeram uma partida brilhante.



Em Pé: Tiago Campos, Moriel, Rogério, Beto Silva e Everton. Agachados: Binho, Romário Jr., Samuel, Leandro e Anderson.

Muita motivação para esta partida, o goleiro Anderson, o zagueiro Rogério estavam estreando, Binho voltava a equipe depois de um período de inatividade, porém, a poucos minutos do inicio da partida Jurandir foi a baixa na equipe devido a motiovs particulares, a solução para o meio campo seria promover Everton, recém incluído no elenco para compor o meio campo do Retranca.

O Retranca entrava em quadra com Anderson no gol, Rogério e Leandro faziam o sistema defensivo, Everton e Tiago Campos ligavam o ataque para Samuel. A Hiddroart começa dominando totalmente a partida, em 5 minutos o goleiro Anderson já começava a aparecer na partida com 4 defesas dificeis, o Retranca parecia nervoso e desorganizado, aos poucos a equipe foi se soltando e organizando as jogadas de ataque. Após levar alguns sustos, o Retranca abre o placar aos 10 minutos, Rogério cobra lateral, Tiago Campos desmarcado recebe e chuta forte, sem chances para o goleiro adversário.

A Hiddroart continuava em cima e Anderson faz um linda defesa aos 15 minutos, aos 20 minutos bola recuada para o goleiro Anderson, que avança com a bola alguns centimetros e arrisca de longe, o chute forte faz com que a bola durma na gaveta do goleiro adversário, um golaço para presentear a excelente atuação do estreante goleiro.

A partir do segundo gol, o Retranca dominava a partida e belas jogadas começam a serem criadas, aos 24 minutos, Everton recebe chuta forte, a bola volta nos pés de Romário Jr. que não perdoa e toca com calma por cima do goleiro adversário.

Aos 25 minutos, Romário Jr. devolve a gentileza, dribla e toca para Everton fazer 4x0 Retranca, a equipe da Hiddroart não consegue chegar ao gol do Retranca, Moriel e Leandro blindam a defesa e não davam oportunidades para a Hiddroart, quando passava a segurança de Anderson estava sempre alerta.

Aos 26 minutos, Binho faz bela jogada, chuta forte a bola novamente bate na trave e Romário Jr. faz o quinto gol do Retranca, aos 27 minutos numa bola cruzada, Romário Jr. não perdoa e numa linda cabeçada marca o sexto gol da partida.

O Retranca começa a cadenciar mais a bola, o trio defensivo com Leandro, Rogério e Moriel enquanto se revezavam em quadra não dava a mínima chance para o adversário e davam perfeito combate em todas avançadas da Hiddroart.

A partir dos 40 minutos o Retranca volta a investir no ataque e ampliar o marcador da partida, Romário Jr. recebe e com calma chuta na saída do goleiro, era seu quarto gol na partida, 7x0 Retranca.

Aos 44 minutos o eficiente Rogério recebe, dá lindo drible no marcador e toca com maestria para Leandro marcar merecidamente o seu, 8x0 Retranca.

Aos 48 minutos Romário Jr. dribla e dá um lindo toque para Samuel ampliar para 9x0, e Binho volta a quadra, aos 49 minutos ele recebe, de letra joga a bola entre as pernas do marcador, sai em velocidade cruza para Samuel que enche o pé e solta um foguete, sem chances para o goleiro adversário, 10x0 Retranca.

Aos 50 minutos Rogerio recebe bola no meio campo, passa por um marcador e sai sozinho na cara do gol, com calma e maestria faz 11x0 e no ultimo minuto de jogo, aos 59 minutos, Samuel recebe e novamente acerta um chute forte para fechar o placar, na maior goleada da história do Retranca a equipe sai vitoriosa por 12x0.

Após a partida muita comemoração depois de uma partida repleta de alegria e brilho, hoje a noite a equipe do Retranca volta a quadra para enfrentar a temida equipe do Tamoyo, garantia certa de emoção e motivação em busca da segunda vitória consecutiva.

Romário Jr. marcou 4 e pede música.


RETRANCA FC 12x0 HIDDROART
Retranca FC: Anderson, Rogério e Leandro; Tiago Campos e Everton; Samuel. Suplentes: Moriel, Binho e Romário Jr.
Gols: Romário Jr. (4), Samuel (3), Anderson, Rogério, Leandro, Tiago Campos e Everton.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Parabéns Pujitanque

Puji afirma que seu maior presente Deus já lhe deu, sua esposa Taty!


Após a saída de Thiaguinho da equipe, o Retranca precisava com urgência de um atacante matador, que decidia jogos e apareceu Ipujicam, nome complicado de falar, um cara fácil de lidar.
No primeiro jogo já a amostra de seu talento e sua força, que carinhosamente de imediato foi apelidado de Pujitaque.

Em pouco tempo conquistou a amizade de todos com seu jeito extrovertido de levar a vida e principalmente pela paixão em defender as cores do Retranca Futebol Clube.

Nesse dia tão importante, todo o grupo deseja ao Pujitanque muita saúde, muitos anos de vida e que ao lado da pessoa que ele mais ama, sua esposa Taty, consigam realizar todos os sonhos e que Deus continue iluminando sua vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO PUJITANQUE!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Retranca FC x Hiddroart

RETRANCA TEM DOIS AMISTOSOS NA SEMANA E TENTA AFASTAR MÁ FASE
Já são três derrotas consecutivas e contra a Hiddroart, equipe com estreantes tentará sair com uma boa vitória.


As três derrotas consecutivas contra Nova Esperança, Sufoco FC e Força Jovem ainda não foram digeridas pelo grupo, foram apenas 8 gols marcados e  17 sofridos nos três últimos jogos e amanhã (24/07), 22 horas na Quadra do Japonês a equipe fará de tudo para espantar a má fase e derrotar a equipe da Hiddroart.

Para este compromisso o Retranca terá o retorno do meia ofensivo Binho que estava afastado do elenco por motivos particulares e as estréias do goleiro Anderson e do zagueiro Rogério.

A equipe do Retranca FC ainda não foi definida e há dúvidas no gol e sistema defensivo, mas estará em quadra com Neno (Anderson), Leandro, Rogério (Moriel), Jurandir, Tiago Campos e Samuel. Romário Jr. e Binho serão suplentes.

Já a equipe da Hiddroart até o momento não revelou a escalação.

Binho que está retornando ao grupo espera um jogo bastante complicado, pois a Hiddroart possui jogadores experientes, mas aposta no grupo do Retranca para sair com a vitória.

Nenhum jogador da Hiddroart se manifestou até o momento.

Rogério, zagueiro que estréia pelo Retranca é o grande destaque, com um bom passe e inteligência promete dar o sangue pela equipe e estrear com uma vitória.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

sábado, 14 de julho de 2012

Retranca FC 5x10 Força Jovem

Retranca FC faz uma de suas melhores partidas, cria várias chances mas perde novamente para Força Jovem
Em pé: Cris, Xilipoka, Beto e Guiga. Agachados: Puji, Marquinho, Filipe e Dyego (torcedor)
Estreantes Filipe e Marquinho são os grandes destaques da equipe, criando várias chances de gol e marcando dois gols cada.

A confiança e a vontade entre os jogadores era visivel, motivação extra pelas estreias de Filipe e Marquinho diante de um adversário indigesto como o Força Jovem, ingredientes que circulavam na atmosfera dessa partida.

O jogo começa favorável ao Retranca, tocando a bola e criando duas chances seguidas, com Puji e Marquinho, mas aos 2 minutos é o Força Jovem que abre o placar num vacilo da zaga. O Retranca não sente o gol e continua marcando o adversário no seu campo de defesa, aos 7 minutos Marquinho sofre falta na entrada da área, Cris rola e ele mesmo, Marquinho um dos estreantes da noite chuta forte para empatar a partida.

O jogo fica eletrizante, no minuto seguinte, o Força Jovem volta a frente no placar, 2x1 Força Jovem, na saída de bola aos 9 minutos Marquinho num passe magistroso encontra Filipe, que com muita categoria toca na saída do goleiro, muita vibração, era o empate,sua primeira partida com a camisa do Retranca e seu primeiro gol.

O Retranca mal comemorava quando Alex do Força Jovem chuta no meio do gol, Xilipoka não consegue segurar e o Força Jovem passa a frente, 3x2.

O Retranca continuava em cima, marcava bem a saída do Força Jovem e criava várias jogadas e o goleiro adversário começava a salvar o adversário, Puji, Filipe e Marquinho quase empatavam Aos 14 minutos, Filipe recebe, limpa a jogada e bate forte, sem chances para o goleiro adversário, era o empate, 3x3.

O jogo ganha equilibrio, chances para os dois lados, mas a pontaria começa a falhar, porém, em novo vacilo do sistema defensivo do Retranca, o Força Jovem se aproveita para passar novamente a frente do placar aos 16 minutos, 4x3.

A partir desse momento o Retranca manda na partida, sufocando o Força Jovem e criando várias oportunidades, mas a falta de pontaria e de sorte e principalmente o excelente goleiro adversário atrapalhavam os planos dos jogadores do Retranca, e a máxima do futebol, "quem não faz, toma" nunca saiu de moda, aos 30 minutos o Força Jovem amplia o placar em 5x3,aos 36 minutos Guilherme ainda diminuia o placar num belo chute de fora da área, 5x4 Força Jovem.

O que era motivo para o Retranca buscar o empate e até mesmo a virada, a história muda de lado, o Força Jovem se aproveita dos erros do Retranca e com muita habilidade e velocidade nas jogadas de ataque decreta nova vitória, marcando 4 gols seguidos, aos 39, 41, 45 e 49 minutos, o placar ficava 9x4 para o Força Jovem.

Marquinho aos 50 minutos ainda rouba uma bola do adversário e faz o segunde dele na partida, quinto do Retranca. No último minuto de jogo o Força Jovem faz o décimo e encerra a partida com nova vitória do Força Jovem por 10x5, numa partida onde o Retranca foi levemente superior, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades, os jogadores apesar da derrota ficara satisfeitos com a excelente partida que fizeram e lamentaram as ausências de Rafinha e Godoi, que com certeza estarão presentes na próxima partida.


RETRANCA FC 5X10 FORÇA JOVEM
RETRANCA FC: Xilipoka; Cris e Beto; Marquinho e Filipe; Puji. Suplente: Guilherme.
Gols: Marquinho e Filipe (2) e Guilherme.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Retranca FC x Força Jovem

Amanhã, 12/07 as 22 horas na Quadra do Japonês o Retranca Futebol Clube testará sua nova formação contra a poderosa equipe do Força Jovem, para este confronto o Retranca FC terá a estréia dos atletas Marquinho, Filipe e Diego Godoy, recém integrados ao elenco.

Já a equipe do Força Jovem se prepara para o mata-mata da CELD no dia 22/07 e virá com força máxima para este amistoso.







A provável escalação do Retranca FC será com Xilipoka; Godoy e Beto; Rafinha e Marquinho; Filipe. Guilherme, Puji e Cris serão as demais opções.

O Força Jovem até o momento não escalou sua equipe, mas a única certeza é que seus destaques, Alex e Arthur estão confirmados.







Marquinho que fará sua estréia está ansioso em vestir a camisa do Retranca e ajudar os companheiros a fazer um bom jogo e sair com uma vitória.

Mário, meia do Força Jovem afirma que o jogo será complicado, mas confia no elenco para sair com mais uma vitória diante do Retranca FC.



Filipe, Marquinho e Diego Godoy que estréiam com a camisa do Retranca possuem características semelhantes, são rápidos, habilidosos e inteligentes em quadra, serão os destaques nesta partida.

Alex, atualmente é o grande destaque do Força Jovem, além de habilidoso é o maestro da equipe na criação de jogadas.




Em três confrontos entre as duas equipes, o Retranca leva uma goleada, onde jamais empatou ou venceu, foram três vitórias para o adversário, onde o Retranca marcou 8 gols e sofreu 26 gols.

Retranca FC 3x5 Sufoco FC


RETRANCA FC PERDE PARA SUFOCO FC EM NOITE INSPIRADA DO GOLEIRO ADVERSÁRIO
Gustavo, goleiro do Sufoco FC, salva a equipe em várias oportunidades e garante a vitória de sua equipe.
Em pé: Tiago Campos, Samuel, Beto, Romário Jr. e Jurandir. Agachados: Moriel, Leandro, Dyego e Neno.


O Retranca inovou e montou duas equipes para a partir de agora treinar forte para a disputa de campeonatos, numa os jogadores mais experientes e outra, formada por atletas que estão iniciando a carreira em disputa de campeonatos e estreou com derrota da a recém criada equipe do Sufoco FC por 5x3, porém os atletas do Retranca tiveram maior posse de bola e volume de jogo durante toda a partida e teve várias chances de gols que não foram aproveitadas.

O Retranca FC entrava em quadra com Neno no gol, Moriel e Leandro no sistema defensivo, Jurandir e Tiago Campos na meia e Samuel no ataque.

A partida favorável ao Retranca FC e em 5minutos, Tiago Campos, Samuel e Leandro quase marcam, num contra ataque aos 7 minutos, o Sufoco FC abre o placar. O Retranca FC não desiste e aos 11 minutos, o ala Leandro marca um verdadeiro golaço, vendo o goleiro adversário adiantado, da sua defesa chuta de longe, encobrindo o goleiro adversário, era o empate do Retranca FC.

O Retranca FC era melhor em quadra e dominava o meio campo, Jurandir tinha excelente movimentação e com qualidade nos passes dava trabalho a equipe do Sufoco FC, porém, novamente numa falha aos 18 minutos o Sufoco FC volta a frente no placar. O Retranca FC não desiste e parte pra cima em busca do empate, aos 22 minutos Samuel recebe e de fora da área chuta forte, sem chances para o goleiro, era o empate, 2x2.

No minuto seguinte, numa bela jogada a equipe do Sufoco FC  não perdoa e passa novamente a frente do placar num contra ataque rápido, o Retranca FC não sente o gol e continua em cima, tentando o empate e até mesmo a virada, aos 28 minutos, Leandro, novamente marca outro belo gol, o oitavo com a camisa do Retranca em 12 jogos disputados.

A equipe do Retranca parte para o ata que em busca da vitória, Tiago Campos, Samuel, e Romário Jr. perdem algumas oportunidades e o goleiro adversário já era o nome do jogo, porém, quem não faz, leva, aos 37 e aos 42 minutos o Sufoco FC faz dois gols para liquidar a partida.

O Retranca FC volta a quadra nesta quinta feira, 22 horas para enfrentar a excelente e favorita equipe a faturar a CELD neste ano, Força Jovem.

RETRANCA FC 3x5 SUFOCO FC
Retranca FC: Neno, Moriel, Leandro, Jurandir, Samuel e Tiago Campos. Suplente: Romário Jr.
Gols: Leandro (2) e Samuel.

Segunda Rodada do Campeonato de Society do SITIAI


Rodada de muitos gols, onde Frigovale e Boêmios aplicam goleadas e são destaques do Campeonato


Grupo A

Hangover 4x11 frigovale
A equipe da Frigovale é o grande destaque até aqui pelo seu bom futebol apresentado, uma equipe rápida e de muita raça durante toda a partida não deu chances para a equipe do Hangover FC que estreara na competição.
Roberto Segunda com 5 gols, Rivaldo Santos com 4 gols e Josias Ribeiro com 2 gols marcaram para a Frigovale, enquanto Felipe Muller com 3 gols e Heron Colzani marcaram para o Hangover FC.
Hangover FC
Frigovale












União 4x5 divino fc
As equipes fizeram uma partida equilibrada e empolgante do primeiro ao último minuto, Divino FC teve maior competência na partida e saiu com a vitória. Marcel Ngel e Claudinei Felipe com 2 gols  e Murilo dos Santos foram os goleadores do Divino FC, já Gerson Bosa com 2 gols, Almir Germano e Jose Rocha Pereira foram os artilheiros da equipe do União.


Divino FC
União












Classificação:

1º - Frigovale 6 pontos
2º - Divino 3 pontos
3º - BRK e União 1 pontos
5º - Hangover FC 0 ponto

Próxima Rodada – 15/07

9 horas – Divino FC x Hangover
10 horas – BRK x Frigovale

Grupo B

BRF 6x1 BRF SUPRIMENTOS
Com 4 gols de Marcos da Silva, Fabricio Pereira e Gerfson dos Santos, equipe da BRF não deu chances para os adversários da BRF SUPRIMENTOS, sendo superior em praticamente toda partida. Anderson de Oliveira marcou o único gol da BRF SUPRIMENTOS, que no próximo final de semana tem partida decisiva contra a Alisul, já BRF tenta a liderança contra o líder do grupo B, Boêmios FC.
BRF
BRF Suprimentos












Boêmios 7x1 MSC Recebimentos Fiscal
A equipe do Boêmios FC vem se destacando com um belo futebol apresentado neste Campeonato e novamente venceu com uma goleada de 7x1 sobre o MSC. Luis Feltz com 3 gols, Djoni Smaniotto e Paulo Vitor com 2 gols foram os artilheiros do Boêmios, enquanto Guilherme de Oliveira fazia o gol de honra da MSC.

Classificação:

1º - Boêmios 6 pontos
2º - BRF e MSC Recebimento Fiscal 3 pontos
4º - Alisul e BRF Suprimentos 0 pontos


Próxima Rodada – 15/07

14 horas – Boêmios FC x BRF
10 horas – Alisul x BRF Suprimentos