domingo, 20 de maio de 2018

Retranca FC 7x1 Guerreiros FC

Embalou!
Com uma atuação de gala, Retranca vence, convence e mostra sua força ao vencer o Guerreiros por 7x1.
Exército Dourado fez uma partida histórica e venceu Guerreiros por 7x1
A tranquilidade voltou após a vitória na segunda rodada diante do GDR, página virada, porque era hora de pensar no Guerreiros, equipe que vencera na estreia e apesar da derrota para o atual campeão Paraná, fez uma grande partida e perdeu nos detalhes.

O Retranca por sua vez só pensava na vitória para tentar o G4 e marcava a estreia do veterano e campioníssimo zagueiro Carlão. O técnico Augusto entrava em campo com Elikis; Leco, Gerson e Mário; Pontiolli, Willian e Robertinho; Juliano. Rafa, Carlão, Higor e Alex eram os suplentes.

Aos 4 minutos Mario cobra lateral para área, a zaga desvia, Leco rouba bola pela esquerda, toca para Willian que encontra Robertinho livre, o meia ajeita e chuta forte, no cato, sem chances para o goleiro adversário. Retranca 1x0.

Aos 5 minutos Elikis faz boa defesa, lança da sua área para Juliano, que protege e toca para Pontiolli chutar, a bola sai fraca mas Juliano aproveita, ajeita e toca na saída do goleiro.

O Guerreiros estava perdido em campo, o Retranca sentindo isso, aproveita para fazer os gols. Aos 6 minutos Pontiolli rouba na zaga, toca para Leco que cruza mal, no rebote Pontiolli aparece e chuta forte, o goleiro adversário faz grande defesa, no rebote Robertinho aparece para marcar  terceiro gol do Exército Dourado.

Aos 21 minutos Willian recebe na profundidade, marcado volta para Leco, mas perde a bola e Pontiolli recupera e toca para Rafa, marcado toca para Gerson que lança Willian, que desvia de cabeça para Juliano fazer linda jogada, tocar para Willian cruzar na medida para Pontiolli que de peixinho aparece para fazer o quarto gol.

Aos 25 minutos, na cobrança de escanteio pela esquerda, Pontiolli desvia de cabeça, a bola pega na trave e Juliano aparece livre para empurrar pro fundo do gol, era o quinto gol do Retranca.

No intervalo o técnico Augusto sem muito o que falar diante de uma exibição perfeita apenas pede para manter o mesmo ritmo.

Aos 10 minutos com a defesa completamente desarrumada do Retranca, o Guerreiros aproveita para diminuir.

Aos 16 minutos Leco rouba no sistema defensivo e toca para Rafa, que com muita consciência cruza para Higor livre disparar pela direita e tocar para Robertinho sozinho botar pro fundo do gol, era o terceiro gol do meia, Retranca 6x1.

Aos 22 minutos Carlão rouba bola na defesa, sai jogando com Rafa, que toca para Alex na direita, que toca para Juliano devolver de primeira para Alex, toca para Rafa que chuta mas a bola desvia no zagueiro adversário, Alex pega o rebote e chuta, Juliano desvia e Higor bem posicionado toca pro fundo do gol e dar números finais na partida, Retranca 7x1. Com este resultado o Exército Dourado pula para a terceira posição com 6 pontos.

Classificação atualizada


Retranca FC 7x1 Guerreiros FC
Retranca FC: 
Elikis; Leco, Gerson e Mário; Pontiolli, Willian e Robertinho; Juliano. Suplentes: Rafa, Carlão, Higor e Alex.
Gols: Robertinho (3), Juliano (2), Higor e Pontiolli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário