sexta-feira, 4 de maio de 2018

Retranca FC 4x1 Soberanos FC

GARANTIDO!

Numa brilhante vitória sobre a forte equipe do Soberanos por 4x1, Exército Dourado garante a classificação e liderança isolada no Futsal do SESC.

Retranca representando a Nigéria garantiu a classificação e liderança na Copa SESC de Futsal

Bastava um empate para garantir a classificação, diante de um Soberanos que com um elenco experiente no futsal estreava na competição querendo vencer em busca da classificação.

O Retranca do técnico Alessandro entrava em quadra com Paulinho; Gerson; Pontiolli, Willian e Thiago Assis. Gui e Rafa eram os suplentes.

O Soberanos desde o apito inicial tinha mais posse de bola e buscava mais o ataque, Gerson inspirado conseguia neutralizar o pivô adversário.

Aos poucos o Retranca ia equilibrando a partida e aos 12 minutos Willian recebe de Thiago Assis e toca pro fundo do gol, Retranca 1x0.

O Soberanos assusta aos 13 minutos, mas Paulinho faz boa defesa.

No intervalo o técnico Alessandro orienta a equipe para manter o mesmo ritmo de jogo e continuar buscando os gols.

O Soberanos começa pressionando e o Retranca começa a ter dificuldades novamente, mas aos 7 minutos Gui rouba no meio e dispara em frente ao gol, toca na saída do goleiro e faz 2x0 Retranca.

Com o goleiro linha o Soberanos continua pressionando mas abre de vez sua defesa, em busca do empate.

Aos 8 minutos Gui passa por dois marcadores, tira do goleiro e toca pro fundo do gol, lindo gol e o terceiro na partida.

Aos 11 minutos Pontiolli chuta e Thiago Assis desvia para ampliar, 4x0.

No último minuto, o sistema defensivo descuida e sofre o gol que dá números finais na partida, Retranca 4x1 Soberanos. Com o resultado o Retranca avança, na liderança e aguarda seu adversário, Biela Torta, Tamo Junto ou Lojas Ceará, serão um dos adversário nas Quartas de Final. Soberanos e Brazucas decidem a última vaga neste final de semana.

RETRANCA FC 4X1 SOBERANOS FC
Retranca FC: Paulinho; Gerson; Pontiolli, Willian e Thiago Assis. Suplentes: Gui e Rafa.
Gols: Gui (2), Willian e Thiago Assis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário