quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Retranca FC 0x0 Atlético ME


Estreia zerada!
Em tarde de empates, Retranca abre o Campeonato Regional de Gaspar com um disputado 0x0.

Muita ansiedade e até mesmo nervosismo para a partida de estreia, o elenco do Retranca só falava nesta partida de abertura e na competição em si nos últimos dias. Para a disputa, chegaram quatro reforços, o goleiro Lucas e os meias João Paulo, Claudinho e Henrique, este retorna ao Exército Dourado depois de um longo período fora.

O adversário, bastante qualificado era motivo de preocupação, ainda mais que do outro lado jogaria um dos grandes nomes da história do Retranca, Dek Veiga.

O Retranca entrava em campo com Lucas; Alex, Zanatta e Guilherme; Rafa, Claudinho e Henrique; Marcelo. Paulo, Pontiolli, Mario, Leco, João Paulo, Gerson e Ceará são os suplentes.

A partida começa bastante equilibrada e com um Atlético ME um pouco mais organizado e levando perigo ao gol do Retranca aos 5 e 7 minutos em jogadas bem trabalhadas, Lucas seguro faz boas defesas.

Mas um primeiro tempo de muita disputa e raça de ambos os lados termina empatado em 0x0.

Na segunda etapa o Retranca volta melhor e numa disputa na linha de fundo, Dek e Henrique se estranham e o árbitro expulsa ambos, após a expulsão, o Retranca pressiona o adversário em busca do gol.

Aos 16 minutos Claudinho faz linda jogada pela lateral esquerda e cruza na medida para Marcelo, que não consegue cabecear devido a um leve toque do goleiro, desviando a trajetória da bola.

Aos 18 minutos foi a vez de Leco receber no meio e avançar mas chuta mal e o goleiro consegue defender.

Não havia tempo para mais nada e a partida termina em 0x0, nos outros dois jogos pelo Grupo D as partidas terminaram também empatadas, Freicümadre 1x1 Vale Parabrisas e Lester 0x0 Hot Car. Na próxima rodada o Retranca enfrenta o Vale Prabrisas as 16:15 horas, Lester x freicumadre, Hot Car x Atlético ME completam a rodada.

Retranca FC 0x0 Atletico ME
Retranca FC: Lucas; Alex, Zanatta e Guilherme; Rafa, Claudinho e Henrique; Marcelo. Suplentes: Paulo, Pontiolli, Mario, Leco, João Paulo, Gerson e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário