sexta-feira, 20 de maio de 2016

Retranca FC 5x2 Guerreiros

Subiu!
Em manhã inspirada de Leco e Jonas, Retranca vence Guerreiros e chega a liderança da Liga.
Equipe faz boa apresentação e vence Guerreiros por 5x2

Se no dia anterior a frustração ficou visível após a derrota na Final da Taça Valdecir Pereira para o Imperador por 3x0, era hora de levantar a cabeça e focar outra competição. Um Retranca determinado a vencer enfrentaria o Guerreiros pela terceira rodada da Liga de Futebol Suíço e a vitória colocaria o Exército Dourado entre os lideres da competição.

Com Paulo; Elikis, Rodrigo e Alex; Dek, Leco e Willian; Jonas o Retranca entrava em campo. Dario e Rael eram os suplentes.

A partida era bastante equilibrada e com raras chances de gol, ambos os goleiros pouco trabalhavam até os 12 minutos, somente a partir daí que o Retranca procura tocar mais a bola e chegar com perigo no gol do Guerreiros.

Aos 22 minutos Jonas domina na frente da área, protege e toca pra Leco chegar fuzilando o gol adversário.

A primeira etapa termina com o magro 1x0, mas o adversário prometia voltar para o segundo tempo determinado a mudar o placar e logo a 1 minuto de jogo após desatenção no sistema defensivo o Guerreiros empatava o jogo.

Aos 5 minutos Leco recebe, avança e chuta, o goleiro rebate e Jonas chuta na trave, Dek pega o rebote e fuzila o gol adversário, sem dar chance para o goleiro.

O Retranca começa a trabalhar mais a bola e levar mais perigo ao gol adversário, assim, aos 11 minutos Leco recebe bom passe de Willian e faz um belo gol.

Aos 16 minutos o Guerreiros diminui para 3x2.

Aos 23 minutos Alex cobra escanteio pela direita e Dario sobe sozinho para cabecear e fazer 4x2.

Aos 25 minutos foi a vez Rael roubar bola na frente da área, avançar e chutar no ângulo, final de jogo, Retranca 5x2 Guerreiros.

Com o resultado o Retranca chega aos 7 pontos, junto com Marinheiro, Jardim Itália e Biela Torta, na próxima rodada o adversário será o Falkatrua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário