quinta-feira, 19 de maio de 2016

Retranca FC 0x3 Imperador


Frustante!
Retranca faz uma das suas piores exibições do ano em plena Final é fica com o vice.
Em pé: Elikis, André, Gerson, Anderson, Dek, Willian, Mano, Marcelo, Augusto e Paulo. Agachados: Mario, Josiel, Rafa, Ceará, Leco, Fumaça e Guilherme.





O Retranca viveu praticamente de tudo nessa competição, lesões, períodos de chuva, transferências de jogos, foi do inferno ao céu e fortalecido, chegara a grande final com méritos, o adversário, Imperador, dono da melhor campanha na competição e um elenco formado por atletas considerados os melhores da região.

Marcelo foi o artilheiro
O técnico Augusto, manteve praticamente a base que vinha jogado, um esquema ofensivo com Paulo; Fumaça, Anderson e Leco; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Rafa, Mano, André, Josiel, Gerson e Mário eram os suplentes.

Paulo e Leco com a Taça
A partida mal começa e numa falha geral do sistema defensivo o Imperador abre o placar aos 2 minutos de jogo, visivelmente o Retranca sentiu o baque e o Imperador se aproveitou da situação e pressiona em busca do segundo gol, mas foi o Retranca que num contra ataque veloz aos 15 minutos deixou Guilherme sozinho, de frente pro gol para empatar, mas chuta mal, o goleiro defende e já liga o contra ataque, aproveitando a desorganização defensiva do Retranca para ampliar para 2x0.

A situação piora aos 22 minutos, em outro erro coletivo, Imperador 3x0.

Na segunda etapa o técnico Augusto coloca Rafa para tentar com seus passes precisos chegar com mais qualidade no ataque e buscar o milagre do empate.

O Retranca melhora e fica mais organizado defensivamente, mas ofensivamente um time sem inspiração e apático e nas raras oportunidades de gol, desperdiça, o Imperador apenas administra o placar até o fim, e resta ao Retranca ver o adversário comemorar o título.

Apesar da derrota, o elenco comemora ficar entre os dois melhores da competição e ainda ter o artilheiro da competição, Marcelo com 10 gols. Moréia terceiro colocado e Paciência em quarto, são os outros premiados.

RETRANCA FC 0X3 IMPERADOR FC
Retranca FC: Paulo; Fumaça, Anderson e Leco; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Suplentes: Elikis, Rafa, Mano, André, Josiel, Gerson e Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário