terça-feira, 6 de outubro de 2015

Retranca FC 1x4 Cruzeiro

Escorregou...
Falhas de arbitragem, goleiro milagroso, campo coberto de lama e cochilo marcam a primeira derrota do Exército Dourado na competição!


Detalhe do gramado castigado pela chuva
Para o Retranca uma vitória simples colocaria a equipe bem próximo das Oitavas de Final, para isso precisaria vencer o Cruzeiro, equipe favorita ao título da edição e conhecida pelas inúmeras conquistas na modalidade.

O técnico Augusto faz três alterações em relação a última partida, Guiga lesionado dá lugar a Elikis, Mário dá lugar a Leleu e Willian entra na zaga no lugar de Anderson. Com Elikis; Leleu, Willian e Fumaça; João, Ceará e Geová; Marcelo. Guiga, Anderson, Guilherme, Cris, Mário e Dek são os suplentes.

A dificuldade maior seria jogar num gramado além de encharcado, coberto por lama em grande parte dele.

O Retranca começa levando sufoco desde o início, aos 3 minutos Coquinho, atacante do Cruzeiro nitidamente ajeita a bola com a mão, os atletas do Retranca param tendo certeza do apito do árbitro, que nada marca e deixa o lance correr, Coquinho marca e muita reclamação no bando do Retranca.

Aos 5 minutos nova confusão, Marcelo recebe livre defronte pro gol e é derrubado na linha da área por Leandrinho que era o último homem, o árbitro marca falta, porém não dá nenhum cartão para o adversário, causando revolta no banco.

Na cobrança a equipe desperdiça ótima oportunidade nos pés de Ceará.

O Retranca melhora e pressiona em busca do empate, aos 7 e 8 minutos o goleiro Máscara faz dois milagres salvando a equipe, o Cruzeiro se defende até o final da primeira etapa segurando a vitória.

Na segunda etapa a ordem era de partir pra cima do adversário em busca da virada, porém, as coisas saem totalmente do controle.

Aos 2 minutos o Cruzeiro amplia e aos 17 minutos, Willian tenta cortar e chuta em João caído no chão e era o terceiro gol do Cruzeiro.

Aos 20 minutos em outro cochilo geral no sistema defensivo, o adversário aproveita para ampliar para 4x0.

Aos 21 minutos Dek faz boa jogada e rola para Ceará diminuir e dar números finais ao jogo.

A derrota no entanto não causou maiores estragos na competição para o Retranca e depende somente de si mesmo para classificar para as Oitavas sem precisar passar pela repescagem, para isso precisa vencer o atual campeão Freicumadre sem sofrer gols, detalhe que em todas as partidas o Freicumadre venceu.

RETRANCA FC 1X4 CRUZEIRO
Retranca FC: Elikis; Leleu, Willian e Fumaça; João, Ceará e Geová; Marcelo. Suplentes: Guiga, Anderson, Guilherme, Cris, Mário e Dek.
Gol: Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário