sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DO RECANTO DAS PALMEIRAS 015

EM BUSCA DO TÍTULO

Neste sábado o Retranca entra em campo em busca do sonho da primeira estrela, a equipe que também batalha por este no Campo do Sossegado, terá que juntar forças para disputar duas competições paralelamente.
Em 2014, o Retranca foi vice colocado, perdendo para o Bahia na final. Em 2015, com um grupo fortalecido a meta é repetir a dose do ano passado e fazer um grande campeonato, título será uma questão de tempo e trabalho.
Com alguns reforços e outros reintegrações, o grupo vem dando resultado no Campeonato do Sossegado, onde está invicto.
Para o Campeonato do Recanto das Palmeiras, as novidades serão do zagueiro Willian (ex-Bahia) e o goleiro Elikis, onde, ambos se efetivaram em definitivo na equipe dourada. Da Argentina chegam dois reforços, o meia Guilherme, que já defendeu a equipe na CELD ano passado e o meia defensivo Roger. Já do Peladeiros chega o meia ofensivo Arllon, do Vila Real chega o meia defensivo João, que vestiu a camisa da equipe na disputa da Copa Verão em 2014. Reintegrados ao grupo, Danilo e Pontiolli Jr. também chegam para somar ainda mais.
O elenco ainda conta com os velhos Retranqueiros que disputaram em 2014, Alan, Cris, Xilipoka, Marcelo, Mário, Moriel, Rael, Rafa, Fumaça e Ceará.
A equipe fará sua estreia neste sábado, as 15 horas diante da forte e remontada equipe do Paraná.




PRIMEIRA RODADA 31/01 E 01/02


Nenhum comentário:

Postar um comentário