sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Retranca FC 2x0 Paraná FC


No caminho certo!
Em noite inspirada, Exército Dourado joga bem e vence Paraná FC.



A equipe se prepara para a Liga Pedroni, prevista para iniciar em Março e em seu primeiro teste, a equipe 
jogou bem e não deu chances para a excelente equipe do Paraná FC que na oportunidade disputava a semi-final do Campeonato de Luis Alves.


Para esta partida a equipe dourada tinha o retorno do prestigiado zagueiro Gio, uma das maiores esperanças para o sistema defensivo da equipe. Com os desfalques de Paulinho, Edinho, Puji e Mano lesionado, bem como Henrique, Juninho e Arthur, o Retranca entrava em campo com Thiago no gol, Gio e Anderson era a dupla de zagueiros, Cris e Mario faziam as laterais esquerda e direita respectivamente, Rafa e Ceará no meio e Marcelo no ataque. Willian que fazia partida de honra e Jonas eram os suplentes.

Na primeira etapa o Paraná pouco conseguiu furar o sistema defensivo do Retranca, Gio bastante seguro e um Anderson bastante inspirado nos desarmes faziam com que Cris e Mario tivesse liberdade para armar jogadas, Ceará, Rafa e Marcelo trabalharam bem a bola e o entrosamento era nítido entre o trio, faltando apenas calma para acertar o último passe.

O Retranca mesmo jogando melhor, não fez com que o placar não saísse do zero na primeira etapa.

Na segunda etapa a mesma equipe continuava e uma boa conversa para consertar os erros surtiu efeito, após tanto pressionar, aos 14 minutos, após Marcelo sofrer falta na entrada da área, Ceará bate forte para abrir o placar.

O Retranca continua pressionando, Gio e Anderson são os grandes destaques em não deixar o goleiro Thiago trabalhar.

No fim do jogo, aos 26 minutos Ceará rouba bola no campo de defesa e numa velocidade absurda, deixam três adversários para trás e de frente pro gol, com muita categoria marca o segundo, golaço.

Não havia tempo para mais nada e fazendo uma partida brilhante e sem erros, o Retranca vence o amistoso de preparação para a Liga Pedroni.

RETRANCA FC 2x0 PARANÁ FC
Retranca FC: Thiago; Cris, Gio e Anderson, Mário; Rafa e Ceará; Marcelo. Suplentes: Willian e Jonas.
Gols: Ceará (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário