domingo, 2 de junho de 2013

Retranca FC 3x2 Real Juventude - Liga Pedroni

Faltam duas...
Com direito a sufoco, Retranca elimina valente Real Juventude e garante vaga nas Semi-Finais.


Em pé: Romário Jr., Anderson, Xilipoka, Rafinha, Marcelo e Cris. Agachados: Puji, Juliano, Paulinho, Mário e Robinho.


O Retranca precisava de uma vitória para que a motivação voltasse ao elenco, após derrota contra o Bahia pelo Campeonato do Melo e para Campeche por esta mesma Liga Pedroni.

O grupo falava somente em vencer e o time completo estava confiante em chegar na semi-final. Até mesmo Anderson, que levara uma forte pancada no rosto na partida contra o Campeche estava confirmado para o duelo diante de um Real Juventude, que estava classificado para as Quartas de Finais com méritos.

Paulinho era o goleiro, Anderson e Rafinha no sistema defensivo, enquanto Marcelo, Henrique e Mario faziam o meio, com Puji no ataque. Xilipoka, Cris, Alex, Mano e Robinho eram suplentes.

A partida começa bastante equilibrada, mas foi o Real Juventude que começou assustando com um chute na trave. Num erro de marcação do Real Juventude, aos 6 minutos Puji recebe livre e bate forte para abrir o placar para o Retranca.

O Real Juvnetude sente o gol e o Retranca se aproveita, começa a dominar o jogo e aos 13 minutos, novamente com Puji marca e faz 2x0.

Mais pressão dourada e aos 15 minutos numa cobrança de escanteio pela esquerda, Puji cabeceia e a bola explode no travessão e sai.
Puji foi eleito pela terceira vez o melhor da partida

Termina assim a primeira etapa e para os que esperavam que o placar estava definido foi surpreendido com um Real Juventude valente na segunda etapa. A mesma equipe era mantida para a segunda etapa, o Retranca continua jogando melhor e aos 3 minutos, Rafinha recebe pela direita, faz fila e chuta forte, a bola acerta o canto esquerdo do goleiro Calo, que nada pode fazer, Retranca 3x0.

Faltando 10 minutos para o fim da partida, Gabriel chuta de longe e o goleiro Paulinho do Retranca aceita, 3x1. O Real Juventude era somente pressão e acreditava num empate, aos 21 minutos da segunda etapa, nova falha no sistema defensivo do Retranca e Gabriel, aproveita e faz o segundo, colocando fogo nos minutos finais.

Aos 22 minutos Puji recebe livre e teve uma excelente oportunidade de definir a partida, mas isola a bola numa péssima conclusão a gol.
 
O Real Juventude não deixa o Retranca passar do meio campo, massacra em busca do empate, chuta um bola no travessão, mas o Retranca, na base da retranca se fecha e garante a vaga para as semi-finais.

O Retranca encara agora o Traíras, que eliminou o Nego Velho nos penaltis.


Retranca FC 3x2 Real Juventude
Retranca FC: Paulinho; Anderson e Rafinha; Marcelo, Henrique e Mario; Puji. Suplentes: Xilipoka, Cris, Alex, Mano e Robinho.
Gols: Puji (2) e Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário