domingo, 5 de junho de 2011

Retranca FC - Neno

No futebol há todo tipo de jogador, Neno, Meia-Direita (24 anos)  é daqueles homens que parece ser um dos principais elos da paz da equipe, um cara de grupo, de opiniões inteligentes e com toda certeza, se hoje a fama do Retranca FC cresce a cada dia, graças ao talento e compromisso deste ser humano iluminado por Deus. Um cara que jamais provocou alguma insatisfação em todas as perfomances da equipe, seja em treino, seja em jogo.

Dono de um passe preciso, um dos melhores cobradores de escanteio da equipe, inclusive já marcou até um golaço olímpico, mas o que mais chama atenção  dentro de campo é sua infinita humildade.

Neno, é um dos integrantes que se preocupa diariamente com o Retranca FC, além de ser um marido exemplar, é um amigo fiel, é aquele tipo de atleta que se todos se espelhassem, o grupo estaria cada dia mais unido, ou seja, da família Retranca FC é aquele valioso conselheiro irmão mais velho.

- Retranca: Waldyr da Rocha Santos Jr.

- Apelido: Neno.
- Número: 8 (oito)

- Data e Cidade de Nascimento: 05/08/1986 – Guarujá (SP).

- Signo: Leão.

- Time do Coração: Santos FC.

- Time que odeia: Não odeio tenho aversão a corinthians.

- Com qual pé chuta: direito. (mas não chuto direito)
- Tamanho da chuteira: 41 ou 42.
- Um grande momento no Retranca: Minha esposa dizendo que eu não joguei tão mal, e não sou tão ruim assim. (Depois do jogo contra os Amigos FC).
- Uma mania: Dizer que não tenho manias.
- Lazer preferido: Cinema.
- Um ídolo no esporte: Na verdade não tenho ídolos, mas tenhos pessoas que certamente são referencias como Léo (zangado), Gustavo Kuerten e Ayrton Senna.
- Um estilo musical: Rock Nacional.
- Um cantor(a)/banda: Legião Urbana.
- Filme preferido: A prova de fogo - Esposa de mentirinha - Toy Story 3.

- Um herói preferido: Homem de Ferro.
- Prato preferido: PF - Arroz, feijão, farofa, bife e batata frita.
- Não fica sem: Diálogo com Deus.
- Um sonho: Morar fora do país por um tempo e ter filhos com a Larissa.
- Uma frase:
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.”.

6 comentários:

  1. Irmão neno, vc é um ser humano tão maravilho, que se torna dificil de colocar no papel.
    Só tenho a agradecer a Deus pro vc fazer parte dessa equipe.
    Abração
    Juliano

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou estrear meus comentários no blog do Retranca falando sobre o meu maridão! Sou suspeita para falar mas...aí vai.
    O Neno foi um cara que quando eu conheci me encantou pela sua personalidade forte, opiniões formadas sempre voltadas para o bem, planos para mudar o mundo e o carisma que a todos cativa.
    E amor, é quando a gente conhece os defeitos de alguém e estes não são suficientes para nos fazer desistir da pessoa amada... e isso foi o que me aconteceu, a paixão se transformou em amor e ele me deu o privilégio de fazer parte da vida dele.
    Vou aproveitar para declarar: Amor, te amo muito e te admiro desde que te conheci, obrigada por me permitir fazer parte da sua vida. E parabéns pelas vitórias (nem sempre em campo mas sempre nas atitudes sábias).

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer, primeiramente a Deus, por colocar na minha vida uma esposa tão maravilhosa, com parentes maravilhosos que me acolheram muito bem, valeu Nano, obrigado pelas palavras(estou tímido), e sou grato a toda família Retranca...

    Retranca FC - Retranca família Cativante...

    Só mais uma coisa, irmão mais velho? Só o Romário, Rael e Danilo são mais novos que eu...

    Neno

    ResponderExcluir
  4. pela foto ja sei que as 1:25hrs passa o avião de são vicente para itaipava, olha só a concentração do neno olhando pro céu!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr.
    brincadeirinha, esse cara e muito especial, vale por fazer parte desse time/familha.

    cristiano

    ResponderExcluir