segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Futuro do Retranca FC

Hoje escrevo este post para expressar toda minha indignação quanto aos problemas que vem ocorrendo dentro do grupo, tudo por causa de um veneno chamado ORGULHO, e assumo tda responsabilidade pelas palavras abaixo.
Dentro do grupo, tem pessoas que considero titulares absolutos e cito os nomes, nossos goleiros Carlão e Madson; nosso ala direita Tonho; nosso ala esquerda Cris que é o pulmão e coração de toda equipe; nosso zagueiro nato Edú; nosso matador Romário Jr. que não precisa provar mais nada e que jamais alguém do grupo, por mais que se esforce chegará no dedão dele; voltando a forma física, o Moriel é outro elemento que é precioso para o esquema da equipe e o mais novo integrante Rafinha que estou depositando toda minha confiança em ser outro cara de grupo. Todos esses citados, além do bom futebol que andam apresentando estçao dando um show fora de campo na questão HUMILDADE.
Ah, o resto é o resto??? Claro que não, todos os integrantes do Retranca Futebol Clube são valiosos e cada um tem dado sua retribuição, são peças importantes para os jogos e estão correndo aos domingos para provar que sabem jogar também e que podem tirar a titularidade de qualquer um dos citados acima.
Eu me dedico 24 horas por dia ao Retranca Futebol Clube, já tirei dinheiro do bolso para o clube, em off já botei minha cara para bater por causa das brigas que andam acontecendo, sou um dos que menos jogam nos amistosos e amo jogar futebol, mas prefiro ver meu time vencer e isso tem me desanimado muito e já pensei até em largar tudo, mas nessa noite pensei muito sobre tudo isso e para azar de alguns, não farei isso, ficarei para provar que algum dia seremos fortes dentro e fora de campo. Para aqueles que andam insatisfeitos, da mesma forma que entraram, basta sair pela mesma porta, ah o uniforme, parem de chorar pitangas e assumo a compra, terão seu dinheiro de volta.
Quero que o Retranca Futebol Clube se torne uma família unida e a maioria esmagadora tem feito esse papel muito bem e estão satisfeitos mesmo na reserva, o Danilo, o Helton, o Binho e o Neno são exemplos, que são uns dos que tem mais condições de serem titulares e nunca ouvi deles uma reclamação, são donos de uma HUMILDADE incrível. Com o Ed Almeida tive pouco contato, mas percebo ser um cara que veio para somar. Para aqueles que ficam criticando nossos atletas em campo, é melhor respeitarem e deixar o orgulho de lado pois os dias de Retranca Futebol Clube podem estar terminando.
Sinto muito estar escrevendo isto, mas serve para uma pequenina maioria que anda estragando todo nosso trabalho, e desfazendo toda uma família.
Volto a dizer, não sou presidente, muito menos técnico, mas sinto-me na obrigação de não permitir que 'batatas podres contamine toda uma produção que deu muito trabalho para cultivar".

Abraços a todos, ótima semana...fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Creio que no próximo domingo poderíamos nos reunir as 9h para conversarmos, e esclarecer quaisquer descontentamentos, tenho certeza que não haverá o que discutir depois de uma conversa entre cavalheiros.

    até,

    Neno;

    ResponderExcluir
  2. Faremos isso, com certeza Neno!

    ResponderExcluir