Técnico Augusto lamenta a derrota, colocando em risco a classificação do Retranca para a próxima fase |
Após boa vitória diante do Chile, o Retranca precisava da vitória para subir na tabela de classificação, pela frente, o ultimo colocado Bomba Patch.
Jogo tranquilo?
Jamais!
Sabendo da necessidade de vitoria do adversário, já era certa a dificuldade que o Exército Dourado teria pela frente.
O técnico Augusto entrava em campo com: Samuel; Alex, Xilipoka e Leandro; Pontiolli, Rafa, Willian e Frede. Jaison e Roberto eram os suplentes.
A partida inicia com o Retranca absoluto no ataque, mas com muita dificuldade do ultimo passe, enquanto isso o Bomba Patch com mais vontade, jogava na base do contra ataque, mas pouco se viu o goleiro Samuel trabalhar durante a primeira etapa, até os 22 minutos, onde numa falha do sistema defensivo viu o adversário marcar o primeiro gol e terminar a primeira etapa em vantagem mínima.
Não gostando do que estava vendo, o técnico Augusto orienta sua equipe para se posicionar melhor em campo e ter mais concentração no último passe.
O Bomba Patch jogava mais concentrado e envolvia o Retranca. Logo aos 6 minutos da segunda etapa, o adversário aumenta a contagem após gol contra de Alex.
O Retranca melhora e pressiona o adversário em busca de um resultado melhor.
Aos 20 minutos, Leandrinho faz bela jogada pelo meio e toca para Rafa completar pro gol e diminuir a contagem.
O Retranca pressiona em busca do empate, mas peca nos erros de passe, enquanto isso, o valente adversário, mas organizado, num contra ataque aos 23 minutos, decreta a derrota dourada em 3x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário