sábado, 7 de março de 2020

Retranca FC 0x0 Soberanos FC


Tudo igual!
Retranca domina, arbitragem erra, mas o jogo fica zerado no placar.
Lance onde Leandrinho é derrubado e gerou revolta

Em partida de ida das quartas de finais da Copa LIFA Orthodontic 2020, o Retranca tinha outro gigante pela frente, desta vez, o atual campeão da Copa, Soberanos. Motivado após as duas vitórias na primeira fase contra o Paraná, o técnico Augusto pede a mesma intensidade, para isso escala o time com Kleiton; Leco, Carlão e Samuel; Batata, Alex e Pontiolli; Francis. Willian, Leandrinho, Paulinho e Filipe eram os suplentes.

Nos primeiros minutos o Retranca já se mostrava mais organizado em campo, aos 12 minutos Batata lança na cabeça de Francis, mas não consegue o desvio.

Aos 14 minutos Alex lança, Francis ajeita e Pontiolli chuta, mas a bola desvia e vai para escanteio.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Pontiolli toca de calcanhar para Leandrinho avançar e de frente pro gol e derrubado, em lance de expulsão, o árbitro apenas dá um amarelo para o zagueiro do Soberanos, gerando revolta.

No intervalo o técnico Augusto conversa com seus atletas pedindo mais cautela e que continuem na mesma marcação da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo permanece bastante estudado, mas com menos intensidade entre as duas equipes e a primeira partida fica no 0x0. Quem vencer o jogo da volta, classifica, o empate leva a decisão para os pênaltis.

RETRANCA FC 0X0 SOBERANOS FC
Retranca FC: Kleiton; Leco, Carlão e Samuel; Batata, Alex e Pontiolli; Francis. Suplentes: Willian, Leandrinho, Paulinho e Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário