sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Retranca FC 2(1)x(3) AD Águias


Fracasso!
Retranca faz boa partida, trave e goleiro adversário atrapalham e é batido nos pênaltis na decisão da Série Prata.

Willian marca duas vezes, mas Retranca é batido nos pênaltis

Seria a última chance do ano de conquistar um título, do outro lado um estreante na LIFA que fez uma campanha surpreendente, haja vista que o Águias era uma equipe exclusiva da modalidade do futsal.



O técnico Augusto entrava em campo com Samuel; Gerson, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian e Rafa; Roberto. No banco ainda tinha Cris, Alex, Filipe e Juliano.

O Retranca começa a partida todo no ataque e criando boas oportunidades, aos 10 minutos Rafa cobra excelente falta e o goleiro do Águias começa a aparecer na partida fazendo boa defesa.

Aos 14 minutos foi a vez de Sasse cobrar falta com força e direção e novamente ver o goleiro adversário espalmar para fora.



Quando era esperado que o Retranca abriria o placar a qualquer momento, foi o Águias que comemorou o primeiro gol.

Aos 22 minutos numa cobrança de falta perfeita, o camisa 18 do Águias, Willian bota a bola no ângulo para abrir o placar.

O adversário ainda comemorava quando Rafa faz excelente jogada aos 23 minutos e toca para Willian ajeitar, girar e bater pro gol, a bola quica na frente do goleiro que o engana e morre no fundo do gol.

Aos 24 minutos Rafa toca milimetricamente para Roberto, que sozinho toca por cima do goleiro e a bola vai pra fora, aos 25 minutos foi  a vez de Roberto rolar para Willian bater forte e ver o goleiro adversário salvar novamente.

A primeira etapa terminava assim e o técnico Augusto no intervalo conversa com o grupo para concentrar um pouco mais no último passe, pois a equipe fazia um boa partida no primeiro tempo.



O segundo tempo começa com as equipes buscando o gol, era o Retranca que continuava assustando mais, mas novamente foi o Águias que comemorava gol.

Aos 10 minutos numa cobrança de lateral, a equipe cochila e vê num leve desvio do adversário o gol que botava o Águia na frente do placar.

O Retranca ainda acreditava, aos 17 minutos Cris cobra escanteio pela direita e Willian sobe para desviar, empatar e marcar seu segundo gol na partida.

O Retranca ainda tem oportunidade para virar, mas não havia mais tempo.

Na disputa por pênaltis, Rafa perde a primeira cobrança e o Águias marca as três vezes, Sasse ainda diminuiu, mas o título ficava para o adversário.

RETRANCA FC 2(1)X(3) AD ÁGUIAS
Retranca FC: Samuel; Gerson, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian e Rafa; Roberto. Suplentes: Cris, Alex, Filipe e Juliano.
Gols: Willian (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário