sexta-feira, 20 de maio de 2016

Retranca FC 0x4 Loteamento São Pedro


Menos um!
Pelas Oitavas de Finais da Taça Força Sindical, Retranca dá adeus em partida marcada pela raça e gols perdidos.

Equipe fez grande partida, mas abusou de perder de gol




De um lado um poderoso Loteamento São Pedro, favorito ao título desta edição e mordido por ter saído precocemente em 2015, do outro uma equipe suplente do Retranca que chegara nas Oitavas de Final na base da raça e derrubando adversários de peso.

Com Allan; Xilipoka e Gerson; Josiel e Danilo; Arlon, era a equipe que iniciava a partida. Cris, Rael, Felipe, Romário e Dario eram os suplentes.

A partida começa equilibrada e com as equipes se estudando, somente aos 7 minutos sai o primeiro gol, desatenção na marcação e o LSP não perdoa para abrir 1x0.

O Retranca tem muita dificuldade na criação de gols e começa a mudar a equipe buscando o empate, aos 16 minutos, após passe de Josiel, Romário de frente pro gol fura, perdendo grande oportunidade de deixar tudo igual.

Lance de LSP 4x0 Retranca
Na segunda etapa a ordem era de trabalhar mais a bola no chão e tentar chegar no ataque com mais qualidade, porém, quando o Retranca era melhor, foi o LSP que marcou, aos 6 minutos num rapido contra ataque o adversário fazia 2x0.

Aos 12 minutos, Romário recebe de Rael e sem goleiro perde outro gol feito.

Aos 16 minutos numa cobrança de falta o LSP amplia para 3x0 e já não tendo esperanças de reação, o LSP marca o quarto gol, eliminando a equipe do Retranca da competição.

Mesmo perdendo, a equipe sai de cabeça erguida, dada como zebra, a equipe se classificou na segunda posição, batendo adversários de peso.

Resta agora a esperança da equipe principal a luta pelo Bi Campeonato, o adversário será o Passabola.

RETRANCA FC 0X4 LSP
Retranca: Allan; Xilipoka e Gerson; Josiel e Danilo; Arlon. Suplentes: Cris, Rael, Felipe, Romário e Dario.




Nenhum comentário:

Postar um comentário