Preocupante!
Em queda livre, equipe suplente é goleada em amistoso a véspera de seu jogo de vida ou morte.
Equipe do Napoli não teve menor dificuldade de bater o Retranca |
Após sofrer a humilhante goleada por 7x1, a equipe suplente usava o amistoso contra o Napoli para buscar o melhor entrosamento e encarar o União na Taça Força Sindical em busca da reabilitação e o caminho para a classificação para a próxima fase da competição.
Com a estreia de Cleverson no gol e o retorno de Arlon ao Retranca, seriam duas boas oportunidades de ver o caminho da vitória aparecer, por outro lado, os destaques Xili, Josiel, Cris, Allan e Thiago Assis estavam fora do jogo amistoso.
Cleverson; Danilo, Gerson e Rael; Felipe e Romário era a equipe que iniciava a partida. Jonas, Arlon, Tiago Campos e Dario eram os suplentes.
O Napoli dominava desde o inicio da partida diante de um Retranca perdido e cometendo vários erros de marcação e saídas de bola, nas raras oportunidades a falta de pontaria, ou o goleiro adversário estavam no caminho.
Rael, em manhã desastrosa tem dificuldades na marcação e vê o adversário marcar duas vezes nas suas falhas, com um elenco apático, o Napoli não tem menor dificuldades de fazer 4 gols em 30 minutos.
O Retranca até tenta reagir, mas apenas corre sem criatividade e vê o Napoli fechar o placar em 5x0. No próximo domingo o Retranca encara o União, precisando da vitória para seguir com chances na Taça Força Sindical, a derrota elimina praticamente a equipe da competição com duas rodadas de antecedência.
RETRANCA FC 0X5 NAPOLI FC
Retranca FC: Cleverson; Danilo, Gerson e Rael; Felipe e Romário. Suplentes: Jonas, Arlon, Tiago Campos e Dario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário