NA FINAL!
Em partida emocionante, Exército Dourado despacha o favoritismo do Paysandú em manhã inspirada de Marcelo e Ceará.
Equipe está focada para a grande final. |
O Campeonato do Sossegado - Taça Força Sindical vem sendo disputado com muita dedicação e foco de todas as equipes, diante da premiação valiosa, o nível técnico é alto e equipes de tradição e repletas de bons jogadores já ficaram pelo caminho. O Retranca sabia da enorme dificuldade, um Paysandú motivado, recheado de atletas de prestígio na região e atual vice campeão da Taça Ric Record de Fut7, com apenas uma derrota e seis vitórias consecutivas, a certeza de um adversário bastante dificil de ser batido, porém, não impossível.
Com Allan; Rafa, Willian e Cris; Ceará e Marcelo, era a equipe escalada pelo técnico Augusto, que ainda tinha André, Rael, Anderson e Arlon de suplentes.
A partida começa acirrada e cada bola sendo disputada com todas as forças por ambas as equipes, mas numa falta inexistente, aos 7 minutos, Dó, fuzila o gol do Retranca sem dar chances para o goleiro Allan.
O Retranca não se abate, e numa bola roubada no meio campo por Rafa aos 9 minutos, ele avança e fuzila o gol adversário para empatar a partida.
O Paysandú sente golpe e parece nervoso em campo, o Retranca começa a criar várias oportunidades e gol parecia maduro, mas somente aos 21 minutos Marcelo recebe cruzamento, cabeceia livre para colocar o Retranca a frente do placar.
Na segunda etapa a postura pedida por Augusto era de manter o foco e a disposição para ampliar o marcador, porém, as coisas acontecem totalmente ao contrário.
Logo a 1 minuto o Retranca erra na marcação e o Paysandú empata, a situação piora aos 7 minutos quanto o Paysandú passa a frente.
Mas o Exército Dourado não se abate, Willian, fazendo outra grande partida na zaga, empurra a equipe em busca da virada, André, Marcelo, Rafa e Ceará se entrosam e começam a criar boas oportunidades, aos 8 minutos Marcelo sai no contra ataque e fuzilar o gol para empatar a partida.
Aos 18 minutos, André cobra falta com perfeição, o goleiro rebate e Ceará empurra pro gol vazio para colocar o Retranca novamente a frente.
Aos 19 minutos, um dos gols mais bonitos da competição, Ceará recebe de Allan, avança, triangula com Rafa e Marcelo e recebe sozinho para fazer o quinto na partida, a final estava próxima e bastava segurar alguns minutos.
No fim da partida, Arlon é chutado no chão por Dó e o arbitro erroneamente aplica azul para ambos os atletas, tirando Arlon da grande final.
O adversário será o Canarinho que aplicou uma sonora goleada de 7x0 sobre o Ceará, tanto Retranca, quanto Canarinho, são as únicas duas equipes invictas na competição.
RETRANCA 5X3 PAYSANDÚ
Retranca FC: Allan; Rafa, Willian e Cris; Ceará e Marcelo. Suplentes: André, Rael, Anderson e Arlon.
Gols: Marcelo (2), Ceará (2) e Rafa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário