quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Retranca FC 3x11 Bola Murcha

Bola Murcha tem noite de Bola Cheia e massacra Retranca FC por 11x3.
É a segunda partida seguida que o Retranca tem noite irreconhecível.

Em pé: Moriel, Xilipoka, Valdemir, Marco, Tiago Campos, Everton e Vitor. Agachados: Beto Silva, Leandro, Pacheco, Rael, Kléber e Romário Jr.



O Retranca vinha de uma derrota onde não conseguira jogar o que vinha jogando, um futebol rápido e de raça foi trocado um futebol individualista e desmotivante, como foi contra o Madrugada FC, o que se pensava que tivera sido um acidente de percurso, voltou a se repetir contra o Bola Murcha, erros, erros e mais erros, o adversário simplesmente não deu a mínima chance do Retranca reagir em qualquer momento da partida.
Bola Murcha em noite de Bola Cheia.

O Retranca entrava em quadra com Marco no gol fazendo sua estreia, Rael e Valdemir no sistema defensivo, Tiago Campos e o estreante Pacheco no meio e Everton no ataque. Tinha ainda, Moriel, Xilipoka, Vitor, Beto Silva, Leandro, Kléber e Romário de suplentes.

O Retranca começa a partida equilibrando, mas não chegava no ataque, aos poucos o Bola Murcha foi se arrumando em quadra e trocando bons passes, logo aos 6 minutos abre o placar.

O Retranca erra passes fáceis e deixa o adversário passear em quadra, aos 10 minutos em um erro do sistema defensivo o Bola Murcha amplia para 2x0. Aos 15 e 17 minutos mais dois gols seguidos e com 4x0 no placar, foi preciso mudar praticamente toda a equipe.

Moriel e Beto entram no lugar de Rael bastante nervoso com a provocação do adversário e Valdemir, Vitor e Leandro vão para o meio no lugar de Tiago Campos e Pacheco e Romário Jr. no lugar de Everton, o time parecia reagir, aos 20 minutos o Retranca tem a primeira chance da partida e Romário Jr. acerta a trave, mas, foi coisa de momento, aos 23 e 26 minutos mais dois gols e a partida já estava 6x0 para o Bola Murcha.

O desânimo toma conta e a equipe se estava mal, Moriel, um dos poucos que fazia bom jogo aos 28 minutos acerta belo lançamento para Vitor que desvia de cabeça e marca o primeiro gol do Retranca, a alegria dura pouco, aos 30 minutos o adversário marca o sétimo.

Xilipoka já em quadra, desta vez jogando na zaga no lugar de Beto que sentira o tornozelo, na sua primeira chance não desperdiça e marca, diminuindo o placar em 7x2, quando se pensa na reação, o adversário avança e marca em seguida, aos 37 minutos, seu oitavo na partida.

Vitor que não vinha tendo a mesma atuação nos jogos anteriores, não desperdiça e marca um belo gol aos 37 minutos, mas o Retranca para por aí, aos 38 minutos o Bola Murcha marca outro e joga com muita tranquilidade, aos 43 e 47 minutos marca mais dois e espera o tempo passar, final de jogo 11x3 sobre um Retranca que errou em toda a partida e não conseguiu superar a boa equipe do Bola Murcha.

Na próxima semana, no dia 25/10 a equipe volta a quadra, desta vez para enfrentar a equipe da Argentina em busca de reabilitação e seu verdadeiro jogo, raça e habilidade.

Retranca FC 11x3 Bola Murcha
Retranca FC: Marco, Rael e Valdemir; Tiago Campos e Pacheco; Everton. Suplentes: Moriel, Xilipoka, Vitor, Beto Silva, Leandro, Kléber e Romário Jr.
Gols: Vitor (2) e Xilipoka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário