Bebê Retranca enfrenta Vovô Cruzeiro e noite que promete num clássico quente do Bairro Itaipava
Equipe do Cruzeiro é o atual campeão do conceituado Campeonato do Melo deste ano.
Amanhã na Quadra do Japonês a partir das 22 horas o Retranca FC enfrenta um dos seus mais dificeis adversários, pela primeira vez na história e pela frente, nada mais, nada menos que o campeonissimo Cruzeiro da Itaipava, equipe antiga que na formação atual já faturou o Campeonato do Melo em duas oportunidades.
A confiança no grupo do Retranca é enorme para essa importante partida e a única certeza é que irão respeitar o adversário, pois sabem da dificuldade, mas lutarão até o último segundo para trazer a vitória, a grande novidade será a entrada de Diego Godoi para iniciar a partida, o atleta vem de uma grande cirurgia no joelho e agora busca confiança para voltar a ser o excelente profissional que sempre foi e a equipe aposta no seu retorno vitorioso.
O Retranca estará com a equipe completa e a provável formação será de Xilipoka no gol; Rafinha e Cris no sistema defensivo; Diego Godoi e Filipe fazem o meio; Puji será o atacante, revezam Beto no sistema defensivo, Guilherme e Marco de meia.
O Cruzeiro ainda não definiu sua equipe, mas é bem provável que a equipe entre em quadra com Paulinho no gol; Sasse e Favela; Bacal e Felipe Vitti; Zecão.
Cris do Retranca conhece bem os adversários e garante que a equipe do Cruzeiro será o adversário mais qualificado que a equipe já enfrentou, mas confia no seu elenco para sair com a vitória.
Já o atacante Zecão garante que a partida contra o desconhecido Retranca não será nada fácil.
Rafinha será o grande destaque do Retranca, pois estará em quadra com uma motivação a mais, foi desprezado pelo adversário num campeonato passado e estará em quadra para provar sua qualidade e que está realizado por vestir a camisa do Retranca.
Pelo lado do Cruzeiro o grande destaque será Bacal, humilde, habilidoso, forte, jogou em várias equipes do futebol profissional é um dos mais sondados atletas por todas as equipes da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário