sábado, 7 de abril de 2012

RETRANCA 8X11 ÁGUIAS



Em jogo de 19 gols, Retranca joga mal e sai derrotado
Retranca tem novamente um apagão durante uma partida, Águias joga fácil e a situação só não foi pior porque adversários cansaram no fim do jogo.



Os prováveis titulares entraram em quadra motivados com a obrigação de vencer e convencer, mas o que se viu foi um Retranca nervoso, errando muitos passes e finalizações, diante de um adversário de qualidade. A equipe do Águias em momento algum foi agressiva durante a partida, jogando um futebol de qualidade e técnica, envolvendo praticamente todo tempo a equipe do Retranca.
Excelente equipe da Associação Desportiva Águias
Logo aos 3 minutos o adversário mostrou seu cartão de visitas com um gol vindo de uma jogada de pé em pé e tranquilidade na hora de arrematar o gol, Thiaguinho aos 4 minutos empatava o jogo e dava esperanças ao Retranca. O joga ganhava velocidade, enquanto o Retranca subia e errava, o Águias subia e marcava, como aos 7 minutos fazia 2x1. Logo em seguida aos 8 minutos o adversário chutava uma linda bola na trave, assustando Xilipoka.
Depois disso o que se via era muita marcação, chances para ambos os lados, o goleiro do Águias começava a aparecer e salvava várias oportunidades, o Retranca aos poucos reagia e jogava razoavelmente melhor que o adversário, porém, somente aos 22 minutos Tiago Campos rola a bola com perfeição para Rafinha empatar a partida em 2x2.
O que se esperava era que o Retranca iria pra cima do adversário para virar e ampliar o marcador, mas o golpe foi ao contrário, o que se viu foi um verdadeiro apagão em quadra, a calma foi substituída por muita afobação e os atletas do Retranca esqueceram que futebol é esporte coletivo e tentavam resolver individualmente, o Águias que não tinha nada com isso foi ampliando o marcador, aos 26 e 27 minutos faziam 4x2.
Numa falta rolada por Thiaguinho, Cris soltou a canhota e diminuiu para 4x3 aos 28 minutos, mas não adiantou, o apagão se tornou real a partir dos 30 minutos ampliando o marcador em 5x3, o Retranca com Rafinha tem uma ótima oportunidade aos 32 minutos e aos 33 minutos com Thiaguinho, mas o goleiro salvou, em seguida aos 34 e 35 minutos dois gols seguidos do Águia e placar ficava 7x3.
Os atletas do Retranca começam a ficarem mais nervosos, sem conseguir criar ou finalizar, o que se via era muita afobação, e o Águia se aproveitava para ampliar o marcador fazendo mais dois gols em menos de um minuto, aos 42 e 43 minutos o jogo estava com um placar folgado em 9x3 para o Águias.
Depois disso o que se pensava era o total desanimo de toda a equipe, mas Rafinha volta a quadra e chama a responsabilidade pra si, ajudando na defesa e ao mesmo tempo partindo para o ataque, ele resolve fazer o time acordar e tentar uma reação.
Aos 48 minutos Rafinha passa por dois, toca para Thiaguinho que devolve para fazer o quarto gol do Retranca, aos 50 minutos, de novo Rafinha bate de fora da área para fazer 9x5. Aos 51 minutos Rafinha como um verdeiro guerreiro vai a linha de fundo, passa por dois marcadores, finge que chuta, deixando o bom goleiro adversário sentado e toca com estilo para fazer 9x6.
A equipe do Águia demonstra preocupação e cansaço, a esperança do empate estava mais do que viva, a equipe começa a jogar bem e envolve o adversário, mas aos 52 minutos acabara a alegria, num erro de saída de bola o Águias faz 10x6.
O Retranca não desiste e vai pra cima tentar o empate, aos 53 minutos, Thiaguinho que fazia uma partida irregular, faz 10x7, aos 54 minutos Leandro que vinha jogando bem, faz merecidamente o seu, 10x8. Faltavam seis minutos para terminar a partida e faltavam dois gols para um heroico empate, a equipe do Retranca foi com tudo para cima do Águias, o goleiro adversário continuava fechando o gol, Rafinha e Thiaguinho quase marcam, mas o tempo foi passando e no último giro do relógio o Águia faz 11x8 e terminava o jogo.
O Retranca fez uma partida com alguns poucos momentos bons, mas no geral estava nervoso e afoito em quadra, o Águia mesmo sem reservas demonstrou muita lealdade e mereceu sair com a vitória, o Gold Team tem mais amistosos agendados para Abril e tentará melhorar o entrosamento e desempenho.

RETRANCA FC: Xilipoka, Leandro e Beto, Cris, Rafinha e Thiaguinho. SUPLENTES: Romário Jr. E Tiago Campos.
Gols Retranca: Rafinha (4), Thiaguinho (2), Cris e Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário