NENO, BETO E MATHEUS ELEITOS OS MELHORES EM QUADRA CONTRA O FORÇA JOVEM FIZERAM UM EXCELENTE TREINO JUNTO COM OS DEMAIS INTEGRANTES.
Realmente mereceram a quantidade de 10 votos cada na eleição realizada aqui no Blog, foram perfeitos, apesar da derrota que foi diante de uma equipe com quatro anos de entrosamento, parabéns trio, o Retranca só tem a crescer com a presença de vocês no elenco.
Mesmo na derrota, Beto Silva, Matheus e Neno fizeram bonito contra o Força Jovem |
Resumo do treino na Sexta Feira – 10/02/2012
Escalações dos Times:
Time Azul:
Neno Goleiro
Cris Ala esquerda
Jurandir Central
Leandro Ala Direita
Thiaguinho Meia Atacante
Matheus Atacante
Moriel Ala Direita (Entrou no lugar de Leandro)
Time Verde
Xilipoca Goleiro
Beto Ala esquerda
Rael Central
Binho Ala Direita
Thiago Campos Meia Atacante
Romário Atacante
Andrey Atacante (Entrou no lugar de Binho)
Dinâmica do Jogo
Time Azul: Tomou 4 gols no início, demonstrando falta de entrosamento na marcação e na ligação com o ataque. Não tinha toque de bola, dificuldade de ligar a defesa com o meio e desta forma a bola quase não chegava ao ataque.
Destaque 1: Com a entrada de Moriel e mudança de posicionamento da defesa, onde Jurandir subia mais, o time ficou mais compacto, com mais toques de bola e principalmente a ligação da defesa como o meia Thiaguinho, o time não só igualou o placar como não sofreu mais gol e virando o jogo para 5x4.
Destaque 2) A grande personalidade do time, mesmo perdendo o jogo de 4x0, não houve discussão, reclamações, o que se viu foi seriedade, superação e companheirismo para virar o jogo.
Time Verde: Demonstrou um grande entrosamento, envolveu a marcação do time Azul, rapidamente fez o placar de 4x0. Tinha no seu atacante, Romário um grande ponto de referencia e eficácia. Com ótimas troca de passes entre defesa e a ligação como o meia Thiago Campos, o time jogava fácil. Podemos destacar também uma atuação diferenciada do ala esquerda Beto que tanto defendia como atacava. Mas com o passar to tempo o cansaço de alguns e a troca no ataque entre Romário e Andrey o time perdeu força e foi envolvido pelo time Azul. Ficando sem a referência no ataque o time verde tomou a virada de 5x4.
Destaque 1) A grande movimentação inicial, a equipe inteira estava bem.
Destaque 2) A grande mobilidade e referência do atacante Romário, que voltou a fazer um jogo bom.
Destaque 3) A grande força na defesa, principalmente a inteligência tática e experiência do Ala Esquerda, Beto.
Após essa virada de placar os dois times tiveram varias modificações e alterações no placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário