O Retranca FC participou neste domingo de sua primeira competição, em jogos disputadíssimos e com muita garra, a equipe chegou a final com a segunda melhor campanha, e o segundo goleiro menos vazado, mas infelizmente, na partida final, ainda no primeiro tempo o nosso Grande goleiro Carlão saiu lesionado, e na ausência do nosso outro grande goleiro Madson, Neno foi para o gol mas não conseguiu substituir o Carlão a altura e o Retranca teve sua primeira derrota no campeonato justamente na final, o resultado foi 2x1, e o Retranca saiu de campo com a Taça de Segundo lugar.
Quero saudar a todos os atletas que se dedicaram, que torceram e que fizeram a união da família Retranca FC, e que levaram justo no primeiro campeonato o nosso gold time a final.
O Retranca ainda contou com o artilheiro da competição, o Thiaguinho.
Agradecimentos aos colaboradores, organizadores, demais times e a cada membro da família Retranca.
Fica aqui o nosso desejo e a nossa fé para que o Carlão se recupere logo e que nada de mais grave tenha acontecido;
Breve novas notícias e fotos da competição.
Obrigado a dedicação de todos, a força e a batalha. Aproveito para pedir desculpas a equipe e principalmente ao Carlão, pela falha no primeiro gol da final.
ResponderExcluirFamília Retranca vocês foram demais.
Neno
quero agradecer a todos os atletas e tecnico, que mesmo que em algumas partidas não puderão entrar torcerão por quem esteva em campo, isso sim que e um grupo unido.
ResponderExcluirneno vc foi um guereiro encarando a bronca de ir para o gol, não tem nada que pedir desculpa, garanto que vc deu o maximo em campo.
cris.
Obrigado à todos os queridos amigos pela preocupação e principalmente pela força!!!
ResponderExcluirFaço minhas, as palavras do Cris, afinal Neno, só o fato de vc ter assumido a "bucha", já o livra de qualquer responsabilidade. Penso que todos nós estivemos de parabéns, pela garra, pela força, mas sobre tudo, pela o união e respeito.
Mais uma vez fica grato e já os tranquilizo pois já estou melhor.
Gde abraço, fiquem com Deus e até a próxima...
Carlão