Jogão na manhã deste domingo termina empatado em 3x3
Thiaguinho enfim estréia no Gold Team jogando muito bem, será uma das armas para o aguardado compromisso no próximo sábado frente aos Praianos no Rio do Ouro..
Thiaguinho, um dos destaques do jogo |
A equipe vinha de uma derrota no dia anterior, onde jogou com vários reservas, alguns problemas dentro do grupo, goleiro improvisado, mas no momento do jogo tudo isso havia sumido e que se viu foi uma equipe com a verdadeira marca do Retranca FC, a união entre os jogadores.
Mulheres na torcida foram essenciais. |
Neno, improvisado no gol (e fazendo defesas importantes) devido as ausências de Madson e Carlão; Cris com uma raça que ninguém sabe de onde ele tira; Tonho com um fôlego infinito; Moriel voltando aos gramados com muita dedicação e alegria; Thiaguinho estreando com a habilidade e técnica que tanto conhecemos; Danilo com seu futebol de moleque e sempre eficiente; Helton com a força de vontade de sempre; Rafinha com a eficiência de sempre e empolgada vibração de Rael e Romário Jr. na torcida, foram os protagonistas de um espetáculo de união, garra e força que o Retranca FC demonstrou frente a boa equipe do Amigos do Paraná.
União, prevalesceu nessa galera |
O jogo começou pegado e corrido e logo no ínicio a equipe do Retranca foi surpreendida tomando um gol num contra ataque rápido da equipe adversária. O Gold Team não se abateu e numa jogada de habilidade Danilo empatou o jogo aos 10 minutos e chegou a virada logo aos 15 minutos com o ala direita Tonho.
O jogo era muito parelho, com ambas as equipes não desistindo de nenhuma bola, a equipe do Amigos do Paraná continuava tentando o empate e conseguiu aos 25 minutos de jogo. Rafinha entra em campo no lugar de Danilo e coloca o Retranca novamente a frente aos 28 minutos num oportunismo após bela jogada de Thiaguinho.
Helton entrou para arrumar a zaga mas sofreu uma forte entrada e lesionou gravemente as costas.
O Amigos do Paraná não desistia e lutava muito, o Retranca tinha mais posse de bola e perdeu inúmeras oportunidades geralmente paradas pela excelente atuação do goleiro adversário, porém os contra ataques do adversários eram sempre perigosos e como diz a máxima "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", resultou o gol de empate do Amigos do Paraná aos 35 minutos.
Neno improvisado e salvando a equipe |
O jogo ficará muito mais bonito e as duas equipes continuavam brigando pela vitória, não houve bola perdida, os guerreiros do Retranca não descansavam sequer um segundo, Thiaguinho, Danilo e Rafinha triangulavam com perfeição várias jogadas constantemente, Cris não desistia de uma bola e arriscava vários chutes a gol, Neno salvando a equipe nas descidas perigosas do Amigos do Paraná e Moriel e Tonho desarmando várias jogadas do adversário, foram os ingredientes até o fim do jogo.
O ponto mais importante do jogo foi a união entre os jogadores que ultimamente não havia acontecido, dentro e fora dos gramados...Rafinha, Tonho, Helton, Romário Jr., Moriel, Danilo, Rael, Cris, Neno, Roggeboy, Thiaguinho, Day, Elisandra, Renata, Ana Clara e Muriel, valeu a torcida e as boas energias, essa família tem que ser assim, "FORTE E UNIDA".
Retranca FC: Neno (GOL), Tonho, Moriel, Cris; Thiaguinho e Danilo. Reservas: Rafinha e Helton.
Gols Retranca FC: Danilo, Tonho e Rafinha.
Ei, quando o goleiro toma três gols também pede música?
ResponderExcluirNeno
UHahuhuahua...esquecemos desse detalhe, temos que gravar um vídeo, mas quem vai pedir a música é o time....
ResponderExcluir