sexta-feira, 22 de julho de 2022

Retranca FC 3X0 Bomba Patch FC

ESTREIA BOMBÁSTICA
Retranca estreia na Copa LIFA jogando bem e larga com boa vantagem no jogo de ida.



Em pé: Augusto (técnico), Paulino, Fabinho, Alex, Lana e João. Aguachados: Batata, Leco, Rulio, Godoi e Juliano (assistente técnico).


Após fracassar na Recopa LIFA Orthodontic 2022, as atenções estavam voltadas para a tentativa do tri campeonato da Copa LIFA.
O técnico Augusto contava com vários desfalques, mesmo assim, estava motivado com seu grupo e entrava em campo com João; Alex, Lana e Leco; Fabinho, Batata e Godoi; Rulio. Frede e Paulino eram os suplentes.
O Exército Dourado inicia já tomando as iniciativas na partida, organizado, toca a bola e chegando com facilidade no ataque.
Aos 4 minutos Batata ajeita de cabeça para Godoi que no domínio tem a bola roubada pelo adversário.
Aos 6 minutos foi a vez de Rulio fazer boa jogada pela direita e tocar para Godoi chutar, mas pega mal na bola e vê ela sair longe do gol.
O Retranca pressiona mas falta um pouco mais de tranquilidade e precisão para finalizar, terminando a primeira etapa sem gols.
No intervalo o grupo cobra essa concentração para a segunda etapa. Logo aos 3 minutos Batata faz um preciso lançamento para Fabinho, bem posicionado, ajeitar e tocar com categoria pro fundo do gol e abrir o placar para o Retranca.
Aos 6 minutos num voleio João faz uma bela defesa, salvando o Retranca do empate.
Aos 8 minutos Leco cobra escanteio pela esquerda e Fabinho sobe para raspar de cabeça e ampliar para 2x0.
Aos 14 minutos Leco do meio campo faz um lançamento magistral para Frede, ajeitar e tocar na saída do goleiro e marcar o terceiro gol do Exército Dourado.
O Retranca ainda tem boas chances, mas administra o placar e garante uma boa vantagem para o jogo da volta, podendo perder por até dois gols de diferença que carimba a vaga para as quartas de final da Copa LIFA Orthodontic 2022.
RETRANCA FC 3X0 BOMBA PATCH FC
Retranca FC: João; Alex, Lana e Leco; Fabinho, Batata e Godoi; Rulio. Suplentes: Frede e Paulino.
Gols: Fabinho (2) e Frede


Nenhum comentário:

Postar um comentário