segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Retranca FC 0x0 Biela Torta FC

ZERADO
Retranca estreia na Liga LIFA contra o Biela Torta em jogo equilibrado e não saem do placar sem gols.


Retranca e Biela Torta fizeram uma partida equilibrada e não saíram do zero


O título da Copa LIFA já era passado para o Exército Dourado, as atenções estavam voltadas para a Liga e o técnico Augusto afirmava perante os atletas que para chegar ao objetivo, fazer a final, era preciso esforço e concentração em dobro.

O adversário havia se reforçado consideravelmente, venceu bem na primeira rodada e a certeza de que não haveria vida fácil para o Retranca nessa estreia.
A partida marcava a estreia do volante Viga e do meia Kiko, assim o técnico Augusto estrava em campo com: Samuel; Alex, Fabinho e Leco; Viga, Kiko e Roberto; Sasse. João, Batata e Willian eram os suplentes.

A partida começa com as duas equipes se arriscando pouco ao ataque e se estudando. Sasse marcado, tinha muita dificuldade de entrar na partida.

Aos 9 minutos num chute de fora da área do Biela Torta, Samuel faz uma brilhante defesa e espalma a bola para escanteio.

Aos 15 minutos, do campo de defesa, Kiko faz um lindo lançamento para Sasse que desperdiça boa oportunidade.

No intervalo o técnico Augusto tenta corrigir os erros e aproveita para fazer duas substituições, João e Batata entram no lugar de Samuel e Viga.

Aos 12 minutos Sasse cobra falta e Elikis faz boa defesa, aos 13 minutos foi  vez de Roberto chutar no canto e Elikis jogar pra escanteio.

O jogo é movimentado até o fim, com ambas as equipes buscando o gol, mas o placar não sai do 0x0.

Próximo compromisso do Retranca é contra o Fortaleza que faz grande campanha.

RETRANCA 0X0 BIELA TORTA
Retranca FC: Samuel; Alex, Fabinho e Leco; Viga, Kiko e Roberto; Sasse. Suplentes: João, Batata e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário