sábado, 18 de janeiro de 2020

Retranca FC 1x3 Bomba Patch

Começando errado!
Em amistoso preparatório para a LIFA, Retranca é surpreendido pelo caçula Bomba Patch e perde. Apesar do resultado ruim, o técnico Augusto afirma confiar no elenco.


Retranca erra bastante, perde, mas técnico Augusto afirma que gostou do que viu

O técnico Augusto teria o contato pela primeira vez dos novos reforços, o zagueiro Edinei e o goleiro Cleiton, além do retorno do lateral Batata. Em fase de testes, também jogaria o amistoso o atleta Jordan.

Do outro lado a nova equipe que fará parte da LIFA, Bomba Patch, repleta de jovens atletas.

O Retranca entra em campo com: Cleiton; Alex, Edinei e Batata; Pontiolli, Willian e Cris; Fillipe. Samuel, Paulinho, Sasse e Francis.

A partida começa com um Retranca dominando completamente a partida, com 10 minutos de bola rolando a equipe não sofria perigo do adversário, porém, não criava boas chances de gol.

Aos 19 minutos Cris recebe na frente, gira, chuta e marca o gol, porém, a jogada havia parado num lance anterior por falta no adversário.

O Retranca começa a trabalhar melhor a bola no sistema ofensivo, aos 24 minutos foi a vez de Juliano tocar por cima do goleiro, mas a bola bate na trave e sai.

Com o placar zerado para ambos os lados, assim termina a primeira etapa. No intervalo o técnico Augusto faz algumas alterações para testar o time, mas logo a 1 minuto o Bomba Patch abre o placar.

Aos 14 minutos Willian faz boa jogada pela direita e encontra Francis dentro da área bem posicionado para empatar partida.

Mas aos 16 minutos num erro do goleiro Paulinho o Bomba Patch passa a frente novamente e aos 17 minutos amplia após erro coletivo.

Termina assim a partida com a derrota por 3x1, porém, após o jogo o técnico Augusto afirma que confia no potencial da equipe para a LIFA e corrigirá os erros que viu no amistoso.

RETRANCA FC 1X3 BOMBA PATCH
Retranca FC: Cleiton; Alex, Edinei e Batata; Pontiolli, Willian e Cris; Fillipe. Samuel, Paulinho, Sasse e Francis
Gol: Francis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário