quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Retranca FC 1x2 São Leopoldo FC


Dor!
Debaixo de muita chuva Retranca joga bem, perde muitas oportunidades, mas perde para São Leopoldo e está fora do Campeonato Regional de Gaspar.


Retranca faz grande partida mas é eliminado de Gaspar

A expectativa era grande, a motivação também, mesmo caindo uma chuva densa o Exército Dourado acreditava na vitória diante de um São Leopoldo que surpreendeu e terminou lider de seu grupo na primeira fase e se o Retranca quisesse a vaga para as Quartas de Finais, teria que jogar muito.

Com Lucas; Gui, Alex e Leco; Henrique, Rafa e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Paulo, Mario, Claudinho, Pontiolli e Batata eram os suplentes.

A partida inicia e o Retranca já arrisca seus primeiros contra ataques diante de um adversário bem organizado defensivamente.

Mas somente aos 18 minutos vem a primeira oportunidade num cruzamento para Claudinho por pouco não abrir o placar.

Aos 25 minutos Alex sai jogando errado e no contra ataque mortal o adversário abre o placar.

No intervalo os atletas conversam e pedem mais concentração nas jogadas de ataque pois estavam melhor no jogo e o gol era questão de tempo.

O Retranca melhora e já começa a ter boas oportunidades de gol, mas somente aos 15 minutos, Claudinho cobra falta de longe, com força e a bola morre no fundo do gol, era o empate.

A partir desse momento o Retranca castiga o adversário e pressiona em busca da virada, mas o castigo vem logo aos 18 minutos num erro de marcação de Batata, 2x1 São Leopoldo.

Após o gol o Retranca se manda para o ataque ainda acreditando no empate, mas o adversário jogava junto com a sorte e o gol não sai, Retranca eliminado. Após a partida era nítido o abatimento por todo o grupo, mas garantiram que em 2018 voltarão mais forte e experientes.

RETRANCA FC 2X1 SÃO LEOPOLDO FC
Retranca FC: Lucas; Gui, Alex e Leco; Henrique, Rafa e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Paulo, Mario, Claudinho, Pontiolli e Batata.
Gol: Claudinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário