domingo, 10 de setembro de 2017

Retranca FC 0x2 GDR FC


Ladeira abaixo!
Mesmo com um homem a menos durante boa parte do jogo, Retranca faz boa partida, desperdiça muitas oportunidades e perde outra na LIFA 2017.
Em nova derrota coloca Exército Dourado em risco.


Em partida válida pela sétima rodada da LIFA 2017, o Retranca enfrentava um GDR em acensão, o Exército Dourado por sua vez vem de uma sequencia negativa e sua última vitória foi no dia 09/07, na terceira rodada diante do Galácticos por 2x0. De lá para cá foram dois empates e uma derrota e o pior, nenhum gol marcado.

Para acabar com essa péssima fase, o elenco demonstrou união e determinação antes da bola rolar, com Elikis; Batata, Zanatta e Mario; Pontiolli, Ceará e Rafa; Jonas era a equipe que iniciava. Thiago Assis, Juliano, Dario, Leco, Cris e Xilipoka eram os suplentes.

O Retranca inicia a partia errando muitos passes e com dificuldades de chegar ao ataque.



Aos 7 minutos de jogo Ceará recebe livre no meio, mas Jonas devolve mal, perdendo ótima oportunidade de gol.

Aos 9 minutos o arbitro marca um toque de mão do atleta da GDR, na cobrança Zanatta rola pro lado e Batata bate forte, a possa passa rasteira rente a trave.



Aos 20 minutos Ceará sai jogando errado, o adversário lança e Zanatta segura a bola com a mão, o árbitro aplica o cartão vermelho de imediato.

Na cobrança de falta aos 21 minutos Guga acerta um petardo, sem chances para o goleiro Elikis, GDR 1x0.

No intervalo os atletas afirmar ainda acreditar na vitória, por isso pedem calma e tentar jogar com a bola no chão e trabalhar até o campo ofensivo.

Bastou o arbitro apitar o inicio do segundo e o Retranca dominou completamente a partida, perdendo inúmeras oportunidades de marcar o gol de empate.

Mas aos 20 minutos, com todo o time no campo de ataque, Claudinho aproveita o contra ataque para marcar o segundo e dar números finais a partida.

Com a nova derrota, o Retranca cai para a sétima posição e corre o risco de ficar de fora do G8 na próxima rodada caso venha a perder para o Jardim Itália.
Classificação atualizada faz do jogo Retranca x Jardim Itália o divisor das águas na competição
RETRANCA FC 0X2 GDR FC
Retranca FC: Elikis; Batata, Zanatta e Mario; Pontiolli, Ceará e Rafa; Jonas. Suplentes: Thiago Assis, Juliano, Dario, Leco, Cris e Xilipoka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário