terça-feira, 25 de julho de 2017

Retranca FC 2x2 Nova União FC


Eletrizante!

Em jogo equilibrado, Retranca empata com Nova União e cai para a segunda posição.
Retranca e Nova União fazem uma partida equilibrada e de fortes emoções


O Retranca sabia que a dificuldade seria maior do que as três partidas anteriores, diante do histórico entre as duas equipes, como visto na Semi Final da Copa da LIFA, onde o Retranca venceu um e empatou outra. Enquanto o Retranca queria vencer para permanecer na liderança, o Nova União por sua vez precisava da vitória para se aproximar dos líderes.

O Retranca entrava em campo com Elikis; Mario, Gerson e Guilherme; Alex, Ceará e Higor; Jonas. Leco e Pontiolli eram os suplentes.

A partida começa sem muitas emoções com ambas as equipes errando muitos passes, a melhor chance do Retranca foi aos 8 minutos, Jonas recebe a bola a três metros da área e sem deixar a bola cair chuta de primeira, mas caprichosamente ela explode o travessão e vai pra fora.

O Retranca tem dificuldades na criação de jogadas, o meio errando muitos passes pouco oferece perigo ao gol adversário.

Higor após a partida foi eleito o destaque da partida e comemora junto com sua esposa grávida de Isabella e seu filho Vitor Emanuel.
Aos 24 minutos o Nova União tem uma cobrança de falta a fazer, mesmo de longe num chute forte a bola desvia e o goleiro Elikis incoberto por seus companheiros ainda tenta desviar mas a bola morre no fundo do gol, Nova União 1x0.

No intervalo os atletas conversam para caprichar no último toque nas jogadas ofensivas, entram Leco e Pontiolli, saindo Jonas e Mário.

Aos 8 minutos Pontiolli vê Higor pedindo a bola no ataque e sem pensar faz o lançamento, Higor da um lindo drible e sozinho de frente pro gol, com categoria e tranquilidade tira do goleiro e vai comemorar no alambrado junto com sua esposa e filhos.

O adversário sente o gol e o Retranca aproveita, aos 14 minutos novamente Pontiolli faz um lançamento preciso, Higor bem posicionado dá um leve toque de cabeça tirando as chances de defesa do goleiro, era a virada.

Após o segundo gol o Retranca nota que o Nova União acorda e começa a pressionar, aos 19 minutos numa falha geral na marcação pelo lado direito, num chute cruzado a bola desvia em Alex e novamente engana Elikis, era o empate.

É o Retranca que sente o gol, aos 24 minutos o Nova União tem uma chance incrível de passar a frente em 5 chutes consecutivos num mesmo lance a bola não entra para muita sorte do Retranca e consequentemente azar do Nova União.

Com a vitória do Paraná sobre o Napoli, o Retranca cai para a segunda posição, com os mesmos pontos, porém com um gol de saldo a menos.

Outros resultados: Falkatrua 1x3 Argentina; Galácticos 1x4 GDR; Retranca 2x2 Nova União; Jardim Itália 0x3 Biela Torta; Guerreiros 2x1 Tamo Junto; Paraná 6x1 Napoli.


RETRANCA FC 2X2 NOVA UNIÃO FC
Retranca FC: Elikis; Mario, Gerson e Guilherme; Alex, Ceará e Higor; Jonas. Leco e Pontiolli.
Gols: Higor (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário