sábado, 19 de novembro de 2016

Retranca FC 0x1 Paraná FC

Jogo de um chute...
Em final truncada e de poucas chances, Paraná leva a melhor, vence por 1x0 e Retranca é vice da LIFA 2016.


Numa manhã de grande festa no Campo da Baía, dia de solidariedade com a Campanha de Doação de Alimentos organizada pelos Amigos do Futebol e uma energia forte para a grande final da LIFA 2016, competição que durou praticamente 8 meses e o Retranca chegava na final de forma invicta.



Pela frente o Paraná, equipe que entrava em campo também motivada e o bom publico teria a certeza de um grande jogo.



O Retranca praticamente completo entrava em campo com Allan; Willian, Gerson e Alex; Pontiolli, Rafa e Arlon; Mano. Elikis, Guilherme, Jardel, Dario, Rael, Marcelo, Jonas, Leco, Mario, Josiel e Danilo eram os suplentes.



A partida começa bastante movimentada e os atletas jogavam com tremenda raça e determinação, se respeitando muito, diante disso as chances de gol eram bastante raras.

O Retranca tinha dificuldade de segurar a bola no ataque e muitas vezes a marcação do adversário funcionando com perfeição não deixava o meio chegar no ataque. A defesa sólida e concentrada do Retranca também não deixava o adversário chegar no gol e Allan praticamente passou a primeira etapa assistindo.

Jardel entra no lugar de Arlon e parece ter deixado o Retranca melhor na parte de criação, chegando no gol com mais frequência, mas aos 23 minutos recebe uma entrada pelo lado, lesionando gravemente o joelho e o meia precisa deixar o gramado, Guilherme entra. 

Muita reclamação pois o agressor já tinha cartão amarelo.



No segundo tempo Marcelo entra no lugar de Mano para tentar na experiência furar o bloqueio Paranaense.

Aos 5 minutos, num chute de longa distância de Indio, Allan nada pode fazer e apenas vê a bola morrer no fundo do gol.

A partir daí o Paraná se defendeu, o Retranca pressiona mas o sistema defensivo adversário luta bravamente.



Aos 15 minutos Marcelo cabeceia a bola bate na mão do marcador dentro da área e o árbitro nada marca.

Aos 26 minutos, falta na entrada da área, seria a última cartada do Retranca, Mario confiante vai pra bola , respira e bate por cima, a bola chega a raspar o travessão mas vai pra fora...era o título do Paraná e o sexto vice campeonato do Retranca.

RETRANCA FC 0X1 PARANÁ FC
Retranca FC: Allan; Willian, Gerson e Alex; Pontiolli, Rafa e Arlon; Mano. Suplentes: Elikis, Guilherme, Jardel, Dario, Rael, Marcelo, Jonas, Leco, Mario, Josiel e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário